O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Bruno L. Loko Aqui! o/

Iniciado por brunolloko, 24/02/2017 às 13:52

Olá, pessoal! Sou Bruno L. Loko, tenho 24 anos e conheço o rpg maker desde o 2000 (joguei muito Dragon Ball: do começo ao fim, TarugoLand, entre outros).

Entre minhas indas e vindas a plataforma, nunca finalizei um projeto (mas ainda tenho todos em backup).
Espero então, que desta vez, eu consiga (com o apoio de vocês, quem sabe) terminar um projeto. Eu não procuro receber nada pelos games. Apenas quero agregar com alguma coisa no mundo do entretenimento.

Acho que é isso. nos vemos por aí! Abraços!


Esse dragon Ball é aquele com o caminho pro céu do goku que nunca acabava .-.?

Enfim, seja bem-vindo!

Espero que goste daqui e no que precisar, só chamar!  :ok:

24/02/2017 às 14:18 #3 Última edição: 24/02/2017 às 14:23 por Akkain
Seja bem vindo, tomara que você consiga concluir um projeto :D

Raizen eu lembro desse kkkkk, se me lembro bem tinha uma treta pra passar só não me lembro se era esse o nome

kkkkkk. Obrigado pessoal!
Olha, não posso dizer com certeza desse caminho do céu pois joguei a muitos anos atrás então não vou me recordar totalmente! XD
Mas, o que me lembro com toda certeza era que o Tao PaiPai era insano para vencer XD.

Sobre meus projetos. quem sabe até o fim desse ano ou no próximo, né? XD (vou focar mais, eu fui e voltei no mundo RM, mas dessa vez acredito que eu consiga ficar até terminar um game)

Olá, seja bem vindo. =D
Na época do 98/2k tinha tanto jogo do DBZ que fica até difícil lembrar qual kkkkkkkkkk

Citação de: Vixen online 24/02/2017 às 16:40
Olá, seja bem vindo. =D
Na época do 98/2k tinha tanto jogo do DBZ que fica até difícil lembrar qual kkkkkkkkkk
Bom, o nome do que eu joguei é literalmente esse XD
tinha no Baixaki até XD

Seja bem-vindo cara!

Citação de: Vixen online 24/02/2017 às 16:40
Olá, seja bem vindo. =D
Na época do 98/2k tinha tanto jogo do DBZ que fica até difícil lembrar qual kkkkkkkkkk

Real, inclusive até eu fiz um jogo lá por 2000 de DBZ ahuahua

Seja bem-vindo à comunidade o/