O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Preparem-se ...

Iniciado por Uhtred, 17/05/2013 às 17:26

Eu achei engraçado o "Esqueça o que você viu e ouviu" sendo que eu não vi ou ouvi nada a respeito pra sequer poder esquecer sobre, haha.

Bem, pelo vídeo e pelo nome diria que me soa como uma competição de projetos. Como já existem eleições pra projetos de destaque, talvez seja um evento com o foco na criação de projetos que competirão entre si em algum quesito. Enfim, vamos ver no que dá =)

Citação de: Uhtred online 17/05/2013 às 20:36
Citação de: Avenger_B7 online 17/05/2013 às 20:23
Pergunta, exclusiva, para o Uhtred
Essa tua foto do perfil é da página do Orgulho Hétero? Sempre quis saber. uheuheuhehue'
[close]

Página do Orgulho Hétero? Wtf? Heauhaeuha

É o Tony Soprano, mano.

uheuheuheuheuhehu'

Dá uma olhada nessa imagem... https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/553019_476278019102892_1237568239_n.jpg

Eu acho que é a mesma pessoa, mas de boa...
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Ah, sim ... é a mesma pessoa huhauah

Mas isso é um seriado e talz...

Olha, pode ser que tenha chegado a hora de usar a espada que comprei com meu rico ouro... Que até agora não serviu para nada, diga-se de passagem... xD

Enfim, vamos ver no que vai dar isso ai. Espero que seja um evento que consiga englobar toda a comunidade. \o




Uhtred, paranoico nato! Não entendi nada do vídeo. Só me deixou curiosa! ha!ha!

  No spoiler está o que realmente vai ser esse Colosseum... Daí olha só quem quer, e quem não quiser estragar a surpresa, aguarda até a hora... ;D
Spoiler

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
'-'
[close]
[close]

  Estarei no aguardo também.  o/

Citação de: Cronus online 17/05/2013 às 20:38
Eu achei engraçado o "Esqueça o que você viu e ouviu" sendo que eu não vi ou ouvi nada a respeito pra sequer poder esquecer sobre, haha.
[...]
Citação de: Elyven online 17/05/2013 às 23:33
Uhtred, paranoico nato! Não entendi nada do vídeo. Só me deixou curiosa! ha!ha!

Culpa do nosso Steven Spielberg...  :derp:

Mas ah, fala sério... ficou daorinha... na verdade era pra deixá-los
curiosos mesmo... mas tem curiosos demais por aqui... rum...
  :=|:

Citação de: King Gerar online 18/05/2013 às 00:12
Citação de: Cronus online 17/05/2013 às 20:38
Eu achei engraçado o "Esqueça o que você viu e ouviu" sendo que eu não vi ou ouvi nada a respeito pra sequer poder esquecer sobre, haha.
[...]
Citação de: Elyven online 17/05/2013 às 23:33
Uhtred, paranoico nato! Não entendi nada do vídeo. Só me deixou curiosa! ha!ha!

Culpa do nosso Steven Spielberg...  :derp:
  :=|:


.-. Valeu ai hein .-.




Enfim, é um vídeo antigo e talz que foi feito por mim, e é maaais ou menos o estilo da descrição.
O "esqueça o que você viu e ouviu" é exatamente para isso, nada é verdade, esqueça o que dizem por ai, esqueça o que você leu nos comentários, a questão agora é por Honra!

Preparem-se, pois algo grandioso e glorificado está para chegar, tal coisa mudará o rumo do RPG Maker no cenário brasileiro! -sóquenão euahehauaehu
.

Citação de: Uhtred online 17/05/2013 às 20:36
Citação de: Avenger_B7 online 17/05/2013 às 20:23
Pergunta, exclusiva, para o Uhtred
Essa tua foto do perfil é da página do Orgulho Hétero? Sempre quis saber. uheuheuhehue'
[close]

Página do Orgulho Hétero? Wtf? Heauhaeuha

É o Tony Soprano, mano.
Caguei rindo com essa HUAEHUEA que merda cara...
engenheiro de software e designer aposentado

Citação de: Shephiroth online 18/05/2013 às 00:30
Citação de: King Gerar online 18/05/2013 às 00:12
Citação de: Cronus online 17/05/2013 às 20:38
Eu achei engraçado o "Esqueça o que você viu e ouviu" sendo que eu não vi ou ouvi nada a respeito pra sequer poder esquecer sobre, haha.
[...]
Citação de: Elyven online 17/05/2013 às 23:33
Uhtred, paranoico nato! Não entendi nada do vídeo. Só me deixou curiosa! ha!ha!

Culpa do nosso Steven Spielberg...  :derp:
  :=|:


.-. Valeu ai hein .-.




Enfim, é um vídeo antigo e talz que foi feito por mim, e é maaais ou menos o estilo da descrição.
O "esqueça o que você viu e ouviu" é exatamente para isso, nada é verdade, esqueça o que dizem por ai, esqueça o que você leu nos comentários, a questão agora é por Honra!

Preparem-se, pois algo grandioso e glorificado está para chegar, tal coisa mudará o rumo do RPG Maker no cenário brasileiro! -sóquenão euahehauaehu

Eu tenho honra e minhas fontes são confiáveis.  :derp: Muahahahaha!  :derp:

@Shephiroth: ...Você é fã de God of War? Sei lá, só por perguntar... e.e (E porque o trailer saiu quase na mesmo estilo. u.u) Mas o trailer ficou ótimo e... Dramático.  Mas ótimo. Bom trabalho, Steven Spielberg da CRM. XD

vocês sabem onde eu posso encontrar mids ou musicas nesse estilo ai,se eu entendi o video bem :derp: vai ser bem legal.

Muito obrigado Guilher_MakerVX :D Não sou fãn de God of War, só adoro a epicidade das músicas da serie :D




fagnermaker, pesquise  por Epic musics no youtube ou outro site especializado em músicas :D
com certeza vai encontrar facilmente :D
.

esse video foi feito no Windows Live Movie Maker não foi,ficou legal foi você que fez Shephiroth

Bem, pelo que percebo e pelo nome (e.e) será algum grande evento de batalhas ?
Não sei certamente (to chutando), mas seria algo do tipo "Batalha de P.A.s","batalha de Projetos","batalha de eventos", etc. ou algo do tipo?

Citação de: RyanKamos online 22/05/2013 às 20:18
Bem, pelo que percebo e pelo nome (e.e) será algum grande evento de batalhas ?
Não sei certamente (to chutando), mas seria algo do tipo "Batalha de P.A.s","batalha de Projetos","batalha de eventos", etc. ou algo do tipo?

Então vei, nem sei direito como vai ser isso dai :S
\o/

Fique tranquilo que logo o segredo será revelado :D
.