O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Que de estranho você faz?

Iniciado por Rawen, 12/12/2016 às 13:18

kkkkk eu costumo cantarolar as instrumentais de Zelda, é parecido, acho.

Outra coisa que eu faço que é bem esquisito é trocar as palavras para o japonês, tipo eu estou falando e derrepente falo "Soka!" Ou "Arigatou".

Além de antes de cada refeição falar Itadakimasu! (Não sei escrever).
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

"Normalmente" eu fico entrevistando cada personagem e cada NPC de cada projeto meu, nada melhor para descobrir sobre a personalidade de alguém do quê perguntar a ele mesmo, não é? (Não, não é como se eles me respondessem ou algo do tipo.)

Veja bem, isto ajuda e muito a aprofundar mais sobre a história de cada personagem, tanto que estou fazendo essas entrevistas neste exato momento.

Passar bem ~Virgyl


Interpreto personagens meus quando estou no banho.

Eu também costumo trocar o Arigatou :v

Ah sim, isso eu nunca fiz, Virgyl, mas parece uma boa ideia, sim.

Eu não gostei de ter imaginado isso hsuasuhs

Peço a opinião dos followers sobre qual caminho seguir ou qual ação tomar.
Lydia opina um pouco mais que Carpeado, mas só meu parceiro Hodor em
Dragon's Dogma que me responde sempre que pergunto mesmo.

Anyway, não deve ser estranho isso entre nós. Acho que ajuda na imersão.

Jogo Nethack num servidor público (como se jogar isto já não fosse estranho o suficiente), crio levels para sokoban, falo sozinho quando algo me aborrece, tenho aversão a salada de maionese a ponto de não permanecer no mesmo ambiente onde existe esse prato.

Acho que só.

Fico apostando comigo mesmo quanto tempo eu vou levar para chegar em um certo ponto.

Exemplo: tenho que chegar no poste do outro lado da rua em menos de 3 segundos e tenho que levar do poste até a árvore 5 segundos e assim sucessivamente até chegar onde eu quero.   :derp:

Eu também faço essa de grunhir quando estou sozinho. Não só isso, fico fazendo qualquer tipo de som estranho que eu consiga fazer.

Já fiz desafios mentais do tipo "Tenho que chegar até aquela árvore antes do carro passar do poste se não eu morro"
♦Gifts♦

Citação de: CDCyoshi online 14/12/2016 às 13:47
Já fiz desafios mentais do tipo "Tenho que chegar até aquela árvore antes do carro passar do poste se não eu morro"
Me.

Balançar quando to no pc, roer as unhas, e a maldita mania de colocar uma perna em cima da outra (pra depois ela ficar dormente e formigar argh)

Sinceramente, nada.
Gifts: Mistyrol | [

Veja bem, não fazer nada de estranho é completamente anormal e
diferente de todos nós, logo, você é o mais estranho de todos,
não tem como fugir Strato.

Bem-vindo ao grupo colega.

  Abraços ~Virgyl


Claro que entendi a referência, Gerar, ou não :D

Também falo sozinho quando algo me aborrece, eu achava que era o único :D

Isso era uma mania minha antigamente, Resque e Yoshi, mas nem saio mais de casa atualmente :v

Acho que não costumo grunhir como vocês :v

Colocar as pernas uma acima da outra e roer as unhas já virou cesto em mim, preciso acabar com isso 0-0

Como nada?  :hein:

Uma das coisas que faço para me inspirar é ficar escutando uma playlist de openings e endings de animes. Eu não escuto a versão original e sim a versão do próprio anime que tem em media 1:30 segundos, quando eu gosto muito da op/ed eu fico escutando esse 1:30 em loop.