O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Gladiadora Pretty-Belle vs. Desafiante Naemegashi Yokohuro

Iniciado por Uhtred, 09/08/2013 às 14:41

[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Já estamos no nosso segundo duelo, e a batalha sangrenta desta vez será entre a Gladiadora Pretty-Belle e o desafiante Naemegashi Yokohuro pelo posto de Gladiador do Desafio Designer!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiadora Pretty-Belle:
"...Blah!"

Desafiante  Naemegashi Yokohuro:
"É..."
[/box]

Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Cybernetic;
  • Tipo: Livre;
  • Prazo de Entrega: 16/08/2013
  • Premiação: 40 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor, além do cargo de Gladiador.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]

14/08/2013 às 18:41 #1 Última edição: 26/08/2013 às 09:11 por King Gerar
[box class=calendar_today]


FINAL DE DUELO


Os participantes [user]Pretty-Belle[/user] e [user]Naemegashi Yokohuro[/user] batalharam árduamente, mas finalmente a batalha chegou ao final.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DOS MESTRES


Pretty-Belle
Gladiadora
[hs width=70 height=100]http://imageshack.com/a/img16/2541/0gfz.png[/hs]

Notas

Lineart: 6
Anatomia: 7,5
Pintura: 6,25
Geral: 7

Nota Final


6,68
         

Naemegashi Yokohuro
Desafiante
[hs width=100 height=80]http://mundomaker.p.ht/images/2013/08/20/5avV0.png[/hs]

Notas

Composição: 4
Iluminação: 4
Blendagem: 2
Geral:
4

Nota Final


3,5

Desta vez tivemos dois trabalhos de tipos diferentes, um se trata de um desenho enquanto o outro se trata de uma manipulação de imagem, por esse fato os critérios de avaliação foram diferentes, mas de qualquer maneira depois da média final temos um vencedor.

Falando um pouco do trabalho da Pretty, vemos que a Lineart não teve uma nota mais alta pelo fato de em algumas partes dela estarem com linhas tremidas como ponto positivo vemos o detalhamento do vestido. Na parte de anatomia nenhum problema, o desenho foi bem feito e seguiu bem a anatomia de uma garota, porém os pés ficaram um tanto estranhos. Na parte da pintura o que ficou um pouco estranho foi o degrade utilizado o que remete a pele de uma garota humana, porém como se trata de um robô essa textura não fica condizente, pois na verdade a 'pele' da robô deveria se parecer com uma placa de aço.

No geral, ficou bastante agradável e recebeu boa pontuação por isso, um belo desenho e a gladiadora está de parabéns!

O trabalho do Nae foi uma manipulação, onde ele tentou robotizar a Angelina Jolie, adcionando partes roboticas ao corpo dela. O maior problema desse trabalho foi na blendagem das 'peças' que foram adcionadas a Angelina, deixando um contorno ao redor dessas partes e deixando com que o trabalho ficasse pouco real. Na composição o autor tentou encher o trabalho com um bg de fogo, porém não combinou com o tema e acabou tornando-o estranho, já na parte de iluminação não foi bem trabalhada, não tendo sido adcionados efeitos.

Por fim, foi uma boa tentativa porém fica a impressão de que foi um trabalho criado um pouco na pressa, por isso os detalhes não ficaram bem feitos.

Agrademos os dois participantes por terem entregue seus trabalhos, ambos vão receber seus prêmios e nossa gratidão!


» O GLADIADOR

E a grande vencedora, e Gladiadora é: [user]Pretty-Belle[/user]!

Parabéns pela conquista e por manter seu posto, agora vejam os comentários da platéia sobre sua disputa!

[/box]

Parabéns pretty de novo.

Achei bem feito, só não gostei da pele(cinza é feio), mas por ser um robô, acho que foi a melhor maneira. e as pernas não vi problema, já que é um robô, as pernas poderiam ser meio "diferentes" da de um humano.

Mas gostei do cabelo e do vestido.

Quanto do segundo Naemegashi Yokohuro, gostei só da cor avermelhada da imagem, e achei muito feio e mau feito as peças, sei lá, ficaram muito, muito estranhas. Não pareceu combinar nada, e nem se juntar a humana.
  

Finalmente uma batalha sem WO!

Apesar de eu não ter gostado tanto assim do desenho da Pretty, sei lá por alguma razão essa robozinha não me agradou. Tipo, achei a pintura e o traço bons, mas no geral eu achei que não ficou tão bom. A do Nae não tem nem comentários, basicamente parece que ele colocou as partes robóticas por cima da imagem e depois pôs esse overlay vermelho.

Enfim, que venha o próximo duelo!

Viva a lenda!



  Realmente, esses não me agradaram, até que então achei interessante o desenho da Pretty, porém não é algo que se diga "NOSSA". Foi algo bem feito, mais podia ser melhor.
  Quanto ao Naemegashi, achei que ficou meio estranho essa blendagem que ele fez, sabe não... não caiu bem, ele de fato não consegui juntar as imagens de uma maneira, que pareça ser realmente da mulher essas partes  robóticas, parece mais papeis mal recortados colocados na cara dela. A única coisa que me agradou ali foi o tom avermelhado.

  De alguma forma, parabéns aos dois, foi no geral um bom trabalho.

  Tenho que dizer que pelo menos esse foi um duelo sem WO.
  Agora boa sorte na próxima batalha!



  Your friend Sky
  Quédate con Dios



Droga, a imagem do Nae saiu do servidor e agora não aparece mais aqui, tentarei corrigir o problema.

Gostei muito do da Pretty, e concordo o meu ficou muito estranho  :derp:, ei Uhtred, foi sem querer eu apaguei ela do servidor  :facepalm:, mas ta ai, já hospedei ela de novo.
Spoiler
[close]

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 20/08/2013 às 12:36
Gostei muito do da Pretty, e concordo o meu ficou muito estranho  :derp:, ei Uhtred, foi sem querer eu apaguei ela do servidor  :facepalm:, mas ta ai, já hospedei ela de novo.
Spoiler
[close]

Valeu Nae! Arrumado!  :ok:



Eu achei o desenho da Pretty muito lindo pra não dizer fofo,
ficou muito bom, tá lindo o colorido e curti principalmente as partes
prateadas da roupa.
No trabalho do Nae, concordo com o Falcon, não ficou muito bom.
Acho que deveria ter usado uma sombra interna lá, mas achei
bacana que colocou o olho "robótico" lá.

Enfim, parabéns a ambos pelo duelo, e à gladiadora pelo mérito!
  :XD: