O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Legados de Justiça - Última Faixa a Ser Postada!

Iniciado por Zaggojhon, 28/04/2017 às 23:06

28/04/2017 às 23:06 Última edição: 28/04/2017 às 23:29 por Zaggojhon
Olá pessoal, o musiqueiro outra vez...
Duas coisas a serem ditas:
1 - Bom, como já foi dito pelo Star no tópico do jogo, o projeto está caminhando para novas boas mudanças, e com isso, a música não fica atrás, pretendo re-equalizar todas as músicas do projeto para que  a qualidade seja cada vez maior.
2 - Esse é meu último tópico aqui no fórum sobre a trilha desse jogo. Resolvi postar, pois acho que devo isso à algumas pessoas que me incentivam ;) Após algum tempo, as músicas serão deletadas do meu Soundcloud, pois pretendo me focar mais na produção. Acho que deu pra entender XD

Sem mais delongas, a música mais nova com a equalização que pretendo utilizar até o final:


É a faixa da personagem Kyo.
--------------------
Apenas um adendo quanto à questão da música na comunidade:
Spoiler
Essa área está cada vez mais abandonada pelos usuários, meio perdida. Tento ser o mais otimista possível, desde que aqui entrei. Perdoe-me o clubismo, mas essa é uma das áreas importantes em questões artísticas. Quanto menos incentivo se der à novos usuários, menos artistas teremos no futuro e consequentemente, menos resourses para os grandes e importantes desenvolvedores desse fórum. Sei que é apenas um conselho que não será ouvido, ainda mais por um usuário tão desconhecido. Mas, ainda esperançoso, continuarei a frequentar esse, que hoje denomina-se o maior fórum de Rpg maker brasileiro, um berço de futuros grandes developers.
[close]
Acho que era isso que eu tinha pra dizer ^^
Aquele abraço!
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Ficou muito boa, a trilha de Vorum está muito boa. Realmente existem poucos músicos / artistas de som e como você disse é um trabalho muito importante para dar o tom da cena, clima e etc.  Boa sorte pra você Zaggojhon e pra toda equipe do Vorum, sucesso.
Hammer Strike

Citação de: FelipeAbreu online 28/04/2017 às 23:35
Ficou muito boa, a trilha de Vorum está muito boa. Realmente existem poucos músicos / artistas de som e como você disse é um trabalho muito importante para dar o tom da cena, clima e etc.  Boa sorte pra você Zaggojhon e pra toda equipe do Vorum, sucesso.
Obrigado. E sim, esta área do fórum está abandonada há tempos. A única movimentação é de compositores que assim como eu querem algum espaço pra poderem trabalhar e mostrar do que são capazes de fazer. As pessoas não entram nessa aba se não precisarem de músicas, só entram pra pegar resources, o que acontece uma vez por ano. Esse é um dos motivos de eu estar abandonando o fórum por um tempo. Sempre estarei ativo, pra ver o que os grandes makers têm feito, mas sei que pensar que a área de música vai melhorar é pura ilusão.  :T.T:

E obrigado pelo comentário.
Aquele abraço
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!

Seu trabalho é incrivelmente impressionante!
Suas músicas são tão valiosas como qualquer outro maravilhoso recurso do jogo.
Parabéns pelo incrível trabalho, [user]Zaggojhon[/user].





Sobre o que você comentou no final do tópico,
Você está corretíssimo!
Tenho certeza que você está dando o apoio necessário para os futuros desenvolvedores daqui.
~Mais uma vez, parabéns!
^^




Fico incrível cara  :wow:

Parece trilha sonora de filme, até consegui imaginar um trailer de um filme/game com essa música rodando!!
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




~Vici
Muito obrigado cara! Que bom que gostou ^^

RaphMachado
A idéia era ficar bem cinemática msm haha obrigado por comentar XD
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!