O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que está Jogando no Momento!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 22/03/2017 às 20:38

[box class=information]Saudações, galera!

Bom, assim como temos esse tópico para mostrarmos o que estamos fazendo no momento, este aqui servirá para postarmos o que estamos jogando no momento, seja ele um jogo de RPG Maker ou não, de PC, celular ou mesmo emuladores. Isso pois, antes de aspirantes a desenvolvedores, éramos somente gamers, e creio que esse espírito em nós não morreu, correto? Continuamos jogando, e talvez até, mais do que antes. Daí servirá para conhecermos novos jogos a partir do que outros membros postarem, e quem sabe até decidir comprar ou não um game a partir do que o outro membro, que está jogando, acha.[/box]

[hs width=500]http://imgur.com/0FT0QcX.png[/hs]

E pra inaugurar... tô jogando Divinity - Original Sin, que é um jogo indie, financiado pelo Kickstarter. É o game que conheço que mais se aproxima daquela verdadeira experiência de rpg de mesa. A criação de personagem como uma ficha, a distribuição de pontos, os talentos e magias aprendidas, é tudo bem do rpg raiz mesmo, e um sistema tático que utiliza o cenário também, pra consumar meu amor. Tipo, se o inimigo está próximo a um barril de óleo, tu pode quebrar o barril, fazendo escorrer óleo no chão e então atirar uma flecha de fogo e explodir tudo.
To com quase 15 horas, mas acho que vai render algo perto de uma centena, pois progredi muito pouco por ficar explorando cada bequinho e lendo os diálogos. Ah, e já tem o dois, e como eu sempre espero sair o dois pra jogar o um, tamos aí. Mas é um ótimo game mesmo, pra quem tem alguma paciência. E como de costume, sem magos na party.  :urra:


[Não é a screen atual do jogo pois estou jogando no console PS2]

Estou jogando Atelier Iris 3, um dos jogos que me fizeram gostar de RPG desde novo.

Acabo de iniciar minha jornada em Pokémon Sun e minha mãe me dá 35,000 logo no começo '-'
Sério, pra quem tava acostumado a receber 3,000 e 5 poké-bolas, isso é incrível ahauha


Hm... muito interessante o tópico, irei listar os jogos que atualmente, estou jogando (avá): por preguiça, não irei tirar screenshot do meu gameplay, vou pegar no google image mesmo

Spoiler
Yu Gi Oh - Tag Force, PS2

[close]
Spoiler
The Godfather, PS2

[close]
Spoiler
Killzone, PS2

[close]




23/03/2017 às 10:00 #4 Última edição: 23/03/2017 às 10:03 por LeonMM
The Elder Scrolls V Skyrim
As imagens são antiguinhas mas a armor e weapons são as mesmas.
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Essa não é minha armadura atual, mas a build ficou daora pakas
Spoiler
[close]
Sim a qualidade é moderada, pois meu pc é +/-, mas roda Skyrim, então ta de boas.
Não preciso nem dizer nada, é Skyrim, se tu não jogou algum jogo da franquia TES, algo de errado não está certo.
Mas quando puder jogar Skyrim, jogue, não irá se arrepender, ainda mais se for no PC, afinal... MODS

Leon, a segunda imagem descreve o momento mais épico do jogo, ahuah É uma pena que o final tenha ficado bem aberto. Ainda queria saber o que aconteceu com o Dragonborn :c

Vou pegar imagem do google pq to jogando no PS3

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Dot Hack Versus. Esse é o pior jogo da franquia mais mesmo assim ele é bastante divertido.

(Pior jogo pq ele nao tem historia e ele nao é mais um RPG e sim Luta isso acabou desanimando ;-; mais mesmo assim ele tem muito divertimento)

No momento tenho jogado All Star - Triple Triad e é um jogo bem legal com o script de Triple Triad.

Hammer Strike


Há algumas semanas terminei Secret Files: Tunguska, bom adventure.


A seguir joguei um pouco de Sins of a Solar Empire, aproveitando que saiu patch novo:


Depois estava jogando uma partida de Stellaris, testando o DLC novo (muito bom!):


Joguei Event[0], interessante e curto:


E atualmente estou jogando Path of Exile:


E o remaster de Full Throttle:


[user]Ellye[/user] - Que jogo diferente, mas achei até interessante. uehue


Gente, gente, gente, não tinha visto esse tópico ainda... Foi postado no dia em que o meu queridinho tinha chegado.   :coffee:
Meus prints do jogo até agora:
Spoiler






































Sim, eu jogo em espanhol. :blink:
[close]


@Revali preciso adquirir esse  :link: Ta muito lindo  :wow: :wow:

Atualmente eu jogo

Heavy Metal Machines
Spoiler
[close]

Dota
Spoiler
[close]

E estou em busca de um jogo de aventura com uma boa historia





Citação de: SoyeR online 21/04/2017 às 08:16
E estou em busca de um jogo de aventura com uma boa historia
Meu adventure recente favorito foi Kathy Rain.
De menos recentes, gostei muito do Secret Files: Tunguska.
Ambos point&click.




Passei praticamente a tarde jogando Eternal Card Game, que CCG excelente.


Não levem a sério: :ok:
Essa vai para aqueles que criticam meus mapas escuros

[close]
Print printado por printar
[close]