O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O quê estão achando da geração atual de jogos

Iniciado por TulioCross, 09/08/2017 às 17:47

09/08/2017 às 17:47 Última edição: 17/07/2018 às 06:31 por TulioCross
Olá a todos, sou novo aqui então criei esse tópico para, além de conhece-los um pouco melhor discutir o cenário de jogos atual. Como eu ainda não comprei meu PS4 devo comprar final do ano, acompanho por portais, analise e etc.

Apesar de ter uma trajetória "sonysta" posso curtir alguns títulos da Microsoft e Nintendo também like: Xenoverse, Magna Carta 2 etc)

Também estou mais voltado para os jogos de luta/terror e principalmente JRPG. Bom estou notando muitos HD remasters que pra min servem de captação de capital e dá margem de tempo para futuras produções. De um lado acho bom, como a petição dos fãs á Namco para lançarem a trilogia Xenosaga para PS4 em HD,por exemplo. Resident Evil Zero e por ai vai. No entanto, ainda estou achando meio morna essa geração, talvez pelos gastos de novas tecnologias gráficas e demanda de tempo,  somada crise econômica de 2008, enfim o quê vocês acham? O que estão gostando ou não?

Há vou deixar duas listinhas básicas aqui de meus preferidos e wishlist

Alguns Preferidos:
-Saga Tales of (Zestiria foi um fracasso)
-Soul Edge, Soul Calibur 4 e 5
-Dead or Alive Hardcore e 4,5(há controvérsias)
-KOFS 95, 98, 99 (polêmica Nests)XI e XIII
-Crono Cross
-Final Fantasy's VIII, X, XIII e XVI online (Jogava bastante até o patch Heavesward mas meu PS3 morreu e nem sei voltarei a jogar no 4 graças algumas polêmicas com os fãs brasileiros e russos contra abusos da empresa...
-Final Fantasy Tatics
-Saga Shin Megami Tensei, principalmente o Nocturne.
-Saga Persona, Persona Innocent Sin e Eternal Punishiment(Destaque para Persona 3 e 5!)
-Bayonetta
-Tomb Raider saga completa (erros e acertos quem nunca?)
-Xenogeras, Trilogia Xenosaga (melhores jogos que já joguei na vida)
-Drakengard
-Valkyrie Profile I e II Silmeria
E tem alguns titulozinhos da Gust que salva raras exceções fazem sentido, Mana Khemia
-Silent Hill 3 e 4, foi os que zerei
-Trilogia Fatal Frame
-Blaz Blue Central Fiction
claro que não joguei só isso, mas foram os que mais me marcaram

Wishlist PS4
-KOFS XIV, ansiosismo
-Guilty Gear Xrd Rev: 2
-Tales of Besseria
-Death Stranding
-Nier Automata
-Final Fantasy XV(Não faço questão mas devo comprar na blackfriday, pra min o projeto original era melhor, quatro anos de espera atoa)
-Final Fantasy VII Remake ( Não zerei no ps1, ele havia morrido, mas vi o filme na época tenho interesse)
-Street Fighter V

Atualmente estou sem meu ps3 e estou re-jogando alguns títulos do PS2, como Final Fantasy XII que inclusive farei uma crítica sobre ele e Xenosaga 2