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Loja de Recursos

Iniciado por Victor Sena, 07/06/2014 às 18:37

Citação de: KertonGames online 15/06/2014 às 15:09
Membro: V@gner KOHAI
Char:
Spoiler
[close]
Personagem: Bem Quietão e Não Mostra o Rosto.
Expressão: Maldoso
Informações adicionais: Gostaria Que Fizesse Da Mesma Forma Que Fez as Big faces do Actor 1.

Pedido aceito!
Vou ver o que faço aqui, ok?

:linha3:

Até!

:ok:

Muito Obrigado V@gner Kohai :D

Dax meu pedido ainda está de PÉ?  :rick9:

Vamos fazer direito:
Membro: M3T
Maker: [ ]XP [ ]VX [X]Ace
Explicação do Sistema: Sistema de tiro em terceira pessoa prático, não tenho muitas ideias, apenas a de que pode ser um evento que se inicia como uma faze de um jogo classico de Shooter como Wild Guns ou não, você tem total liberdade para modificar.

Mudança

Como a Loja vem crescendo em questão da quantidade de membros nela e não pedidos, resolvi parar com as inscrições de novos membros nela. Mas caso aconteça de ser necessário futuramente quando tiverem muitos pedidos, eu abro novamente para dar uma aliviada em quem está fazendo eles, se eu deixar aberto e for entrando mais pessoal, muitos da própria Loja ficaram sem pedidos para fazer já que temos 4 pessoas que fazem mapas de jeito diferente, 3 pixel artists, 2 desenhistas, 2 scripters (1 deles +eventer e outro +design).


@Petruncio1245
Peço que espere, o pedido tem poucos dias e você chegou a ler as regras!?
"1.  Respeite o meu tempo. (Sou muito ocupado)"
"4.  Caso tenha dúvida, mandar MP."

Então não faça mais, se não terei que incluir quem desrespeitar/floodar na lista de banidos de pedir.

2010 ~ 2016 / 2024

[user]KertonGames[/user], seu pedido está pronto.

:linha3:

PEDIDO: 001

:linha3:


http://i125.photobucket.com/albums/p45/VagnerKOHAI/VXA_Evil_03_zps9c30b63e.png

:linha3:

Até!

:ok:

Membro: Vash
Maker: [ ]XP [ x ]VX/Ace
Tipo: [ x ]Char [ ]Edição
Estilo: [ x ]RTP VX/Ace [ ]VXP
Gostaria que: Gostaria que ele tivesse em suas costas a espada.
Imagem:

Membro: M3T
Makers: [ ]XP-VX [ x ]Ace-VX
Explicação: Queria pedir a conversão do script de "tempo" do Mog, que atualmente tem pre VX Ace. Maker que utilizo é o VX.
Script: http://www.atelier-rgss.com/RGSS/System/ACE_SYS08.html

20/06/2014 às 14:07 #53 Última edição: 20/06/2014 às 22:28 por Petruncio1245
Membro: M3T
Maker: Ace
Script: http://pastebin.com/qq1UBEVc#
Explicação: Eu queria que fosse possivel aperta "O" até mesmo quando tivesse uma dialogo, se você não entender manda MP que eu explico melhor, e também gostaria que colocasse +1 opção que seria Voltar (em cima de Sair), e essa opção fechava a janela

20/06/2014 às 15:10 #54 Última edição: 20/06/2014 às 15:16 por Kiba
Membro: V@gner KOHAI

Char(s):
Spoiler
[close]
Personagem(s):Valkyrie Randgris

Referência:
Spoiler
[close]
Informações adicionais:Por favor bote bastante peitos, e deixe o olho dela bem Sex.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash


Aqui está o sasuke naqueles trajes, qualquer problema com o char, avise por MP.

2010 ~ 2016 / 2024

Membro: Deen
Maker: VX/Ace
Tipo: [ x ]Char [ ]Edição
Estilo: [X]RTP VX/Ace
Gostaria que: Nada em especifico
Imagem:

Pedido 006
@Pandamaru
Opa, desculpe pela demora, estava com problemas.
Deixei o sistema mais fácil de modificar agora.
Para criar novos inimigos, apenas copie e cole eles, e depois modifique o número de inimigos no mapa no primeiro evento (x=1, y=1). Também altere a rota dele, claro.
Agora, Q entra no modo tiro, e sai dele caso você esteja, e W continua atirando.
As miras agora são fixas, e aparecem perto do personagem de tempo em tempo. Piscam quando o tiro sair.
Recomendo que deixe o mesmo número de inimigos e miras deles (não fiz isso na demonstração), e é importante que não deixe algum espaço sem uma mira, pois nesse caso é só o jogador ficar nesse lugar que não será atingido.

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Pedido 007

@Petruncio1245
Aqui está:
#==============================================================================
# ** M+ SaveOptions
# * Por M3T
# * 17/06/2014
# * Criado a pedido de Petruncio1245 - Loja de Recursos
# * Versão 1.1 - 20/06/2014
#==============================================================================
# Esse script requer um módulo de teclado.
# Recomendado: "Full Keyboard Module", por Raizen.
# Encontre-o aqui: http://centrorpg.com/rgss3/full-keyboard-module/
# Para usar a configuração padrão, você vai necessitá-lo.
#==============================================================================
# ** Configuração
# Tecla a ser pressionada - o correspondente ao seu módulo de teclado
SaveOptions_Key = Key::O # Key::O = usado no script do Raizen. Pode mudar.
# Switch que, quando ativada, o sistema não funcionará
SaveOptions_Switch = 1
# Termo que será usado na segunda opção da janela. Padrão: Carregar
SaveOptions_LoadTerm = "Carregar"
# Termo que será usado na terceira opção da janela. Padrão: Voltar
SaveOptions_ReturnTerm = "Voltar"
#==============================================================================
# ** Window_SaveOptions
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta é a janela para opções de save.
#==============================================================================
class Window_SaveOptions < Window_Command
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização do objeto
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize
    super(0, 0)
    update_placement
    self.openness = 0
    open
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Aquisição da largura da janela
  #--------------------------------------------------------------------------
  def window_width
    return 160
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Atualização da posição da janela
  #--------------------------------------------------------------------------
  def update_placement
    self.x = (Graphics.width - width) / 2
    self.y = (Graphics.height - height) / 2
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Criação da lista de comandos
  #--------------------------------------------------------------------------
  def make_command_list
    add_command(Vocab::save, :save_game)
    add_command(SaveOptions_LoadTerm, :load_game)
    add_command(SaveOptions_ReturnTerm,   :return)
    add_command(Vocab::game_end,   :game_end)
  end
end
#==============================================================================
# ** Scene_SaveOptions
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta classe executa o processamento da tela opções de save.
#==============================================================================
class Scene_SaveOptions < Scene_MenuBase
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização do processo
  #--------------------------------------------------------------------------
  def start
    super
    create_command_window
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Processamento pré finalização
  #--------------------------------------------------------------------------
  def pre_terminate
    super
    close_command_window
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Método de Atualização
  #--------------------------------------------------------------------------
  alias m_update update
  def update
    m_update
    key_update
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Checagem de pressionamento de teclas
  #--------------------------------------------------------------------------
  def key_update
    if Input.trigger?(Input::B)
      close_command_window
      SceneManager.return
    end
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Criação do plano de fundo
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_background
    super
    @background_sprite.tone.set(0, 0, 0, 128)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Criação da janela de comando
  #--------------------------------------------------------------------------
  def create_command_window
    @command_window = Window_SaveOptions.new
    @command_window.set_handler(:save_game,  method(:command_save_game))
    @command_window.set_handler(:load_game,  method(:command_load_game))
    @command_window.set_handler(:return,     method(:command_return))
    @command_window.set_handler(:game_end,   method(:command_game_end))
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Fechamento da janela de comando
  #--------------------------------------------------------------------------
  def close_command_window
    @command_window.close
    update until @command_window.close?
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Comando [Salvar]
  #--------------------------------------------------------------------------
  def command_save_game
    close_command_window
    SceneManager.call(Scene_Save)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Comando [Carregar]
  #--------------------------------------------------------------------------
  def command_load_game
    close_command_window
    SceneManager.call(Scene_Load)
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Comando [Voltar]
  #--------------------------------------------------------------------------
  def command_return
    close_command_window
    SceneManager.return
  end
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Comando [Sair]
  #--------------------------------------------------------------------------
  def command_game_end
    close_command_window
    SceneManager.call(Scene_End)
  end
end
#==============================================================================
# ** Scene_Map
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta classe executa o processamento da tela de mapa.
#==============================================================================
class Scene_Map < Scene_Base
  alias m_update_scene update_scene
  def update_scene
    m_update_scene
    update_key unless scene_changing?
  end
  def update_key
    if Input.trigger?(SaveOptions_Key) && !$game_switches[SaveOptions_Switch]
      SceneManager.call(Scene_SaveOptions)
    end
  end
end
#==============================================================================
# ** Window_Message
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta janela de mensagem é usada para exibir textos.
#==============================================================================
class Window_Message < Window_Base
  alias m_update update
  def update
    m_update
    update_key
  end
  def update_key
    if Input.trigger?(SaveOptions_Key) && !$game_switches[SaveOptions_Switch]
      SceneManager.call(Scene_SaveOptions)
    end
  end
end



@木村 かな
Opa, eu não faço o que você pediu, não modifique a ficha. xD
Eu até iria fazer o que pediu, mas o VX não pega no meu PC (estranho, né?). Já tentei instalar de 4 lugares diferentes.
Espero que entenda.

Citação de: Kiba online 20/06/2014 às 15:10
Membro: V@gner KOHAI

Char(s):
Spoiler
[close]
Personagem(s):Valkyrie Randgris

Referência:
Spoiler
[close]
Informações adicionais:Por favor bote bastante peitos, e deixe o olho dela bem Sex.

Opa!
Kiba...? :O_O:
É... pedido aceito!

Vou modificar a posição que ela está na referencia, pois você pediu bastante peito, e nesta imagem não dá para ver os peitos dela.
Ah! Talvez esse demore um pouco mais de uma semana, ok?

:linha3:

Até!

:ok:

Citação de: M3T online 20/06/2014 às 20:50
Pedido 006
@Pandamaru
Opa, desculpe pela demora, estava com problemas.
Deixei o sistema mais fácil de modificar agora.
Para criar novos inimigos, apenas copie e cole eles, e depois modifique o número de inimigos no mapa no primeiro evento (x=1, y=1). Também altere a rota dele, claro.
Agora, Q entra no modo tiro, e sai dele caso você esteja, e W continua atirando.
As miras agora são fixas, e aparecem perto do personagem de tempo em tempo. Piscam quando o tiro sair.
Recomendo que deixe o mesmo número de inimigos e miras deles (não fiz isso na demonstração), e é importante que não deixe algum espaço sem uma mira, pois nesse caso é só o jogador ficar nesse lugar que não será atingido.

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Valeu amigo, vc vale ouro!
abraços!