O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Tutorial] Não uso bomba, tenho Photoshop

Iniciado por K-ae, 28/04/2013 às 22:42

Se você deseja ter os músculos do Hulk sem academia, eu tenho a solução para você, pelo menos em relação as suas fotos. Outro dia estava tendo uma festa aqui em casa, eu e minha família:


Quando resolvi fazer uma brincadeirinha com essa foto, eis o resultado:
Spoiler
[close]

Para fazer algo parecido basta pressionar as teclas Ctrl+Shift+X simultaneamente, você terá acesso a ferramenta Liquify:


A ferramenta Bloat Tool (B) é uma ferramenta de aumento, selecione esta ferramenta, recomendo também modificar as configurações na aba direita para obter melhores resultados:


Agora basta usar a ferramenta nos locais que você deseja "engordar", have fun!
Existem também outras ferramentas interessantes, como a Pucker Tool (S), a Turbulence Tool (T) e a Forward Warp Tool (W).
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

29/04/2013 às 10:32 #1 Última edição: 29/04/2013 às 10:44 por King Gerar
Haha, esse é um efeito comum nessas fotos por aí,
principalmente em algumas em que as mulheres desejam
deixar um efeito de seios/quadris maiores.
Só tem que ter atenção pra não falhar visivelmente também
e acabar por distorcer demais, como o caso, afetou as
varinhas (ou lanças) dos dois caras do meio. Mas foi bom
porque deu pra mostrar bem o efeito.

Dá pra brincar legal. Obrigado por postar.
  :blink:



OFF: Pressinto que já te vi na Espada Brasil


OFF²: É... depois que falou, agora sei que é tu mesmo... haha

Pior que acabei distorcendo as lanças mesmo xD
Já vi caras que foram usar esse efeito nos bíceps, mas esqueceram que tinha um espelho atrás, ou que editaram um braço e esqueceram de editar o outro, tem muitas pérolas dessas pela rede.

E você me conhece da Espada sim, e de outros lugares ^ ^'
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Ah ... o famoso liquify.

Não consegui ver muita diferença na imagem, mas com essa ferramenta da pra fazer muitas coisas, inclusive certa vez usei em um bg de sign e ficou legal o resultado.

Mas valeu pelo pequeno tuto, com certeza deve ter alguns membros que não conheciam a ferramenta.