O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Conjunto de Metal Pesado RITUALIST

Iniciado por Ciclope, 16/07/2014 às 10:50

16/07/2014 às 10:50 Última edição: 17/07/2014 às 06:58 por King Gerar
Olá, rapazes. Pra quem gosta de conferir as aventuras musicais dos membros que têm envolvimento com essa arte: 

Rebellion - Grave Digger cover
Spoiler
[close]

Far from Home
Spoiler
[close]

Far from Home (Acoustic)
Spoiler
[close]

Village of Dwarves - Rhapsody of Fire cover
Spoiler
[close]

The Trooper - Iron Maiden cover

Spoiler
[close]

=)

Interessante, gostei do trabalho de vocês.
As músicas foram bem escolhidas, parabéns!
:XD:

16/07/2014 às 12:25 #2 Última edição: 04/12/2016 às 11:10 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

Boa. E, antes que eu me esqueça: Vocal feminino > all.

De onde é a banda? Tem página? Composições? [2]

Tem uma conta no Youtube pra dar Inscrever-se?


For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Interessante..
O som é bom, parabéns!

Sucesso pra vocês  :clap:

CitarDe onde é a banda? Tem página? Composições?

Gravataí, Alvorada / RS

Atualmente, a nossa "página" é basicamente o canal do Youtube. Os vídeos são distribuídos entre o meu canal, e o canal do nosso guitarrista (Ambos podem ser acessados pelos vídeos do post). Quando houver material profissional, digamos, um videoclipe, nós provavelmente vamos criar um canal oficial para a banda =)

Composições: sim, várias, pra falar a verdade. A "Far From Home" é nossa, e também temos uma porrada de outras músicas, mais voltadas pro Power/Speed Metal, que é minha zona de conforto, sem falar de alguns sons inspirados em bandas como Death, Iced Earth, Stratovarius, etc.

=)

Rhapsody!!! \o/
Rapaz vou me inscrever lá no canal! Pretendem tirar mais covers de bandas Symphonic/Power metal? Queria pedir uma música do Strato ou Angra  :D

Gostei bastante dos videos, continuem fazendo mais!
Gifts: Mistyrol | [

Citação de: Ciclope online 16/07/2014 às 20:43
Composições: sim, várias, pra falar a verdade. A "Far From Home" é nossa, e também temos uma porrada de outras músicas, mais voltadas pro Power/Speed Metal, que é minha zona de conforto, sem falar de alguns sons inspirados em bandas como Death, Iced Earth, Stratovarius, etc.
Cara, vocês fizeram uma música f*da, e se inspiram no Strato - não nesse, nesse - então, não precisa de mais nada, Rock on!
A propósito, quem é você? O baterista, eu chuto. eauehauehaue
Acho que gravar um clipe bonitinho e pá vai alavancar tua banda... é uma baita ideia boa.

16/07/2014 às 23:32 #8 Última edição: 04/12/2016 às 11:10 por NumPaD
Erro 404!
A mensagem não foi encontrada!

CitarPretendem tirar mais covers de bandas Symphonic/Power metal? Queria pedir uma música do Strato ou Angra  :D

Tocávamos "I Walk to My Own Song", quando ainda tínhamos nosso tecladista, mas, como ele saiu, tivemos que retirar a música do repertório, já que estamos com uma 2ª guitarra no lugar do teclado atualmente.

"Carry On" rolava, mas só o instrumental, já que é tortura pra nossa vocal, pois a voz dela não é apropriada pra cantar André Matos. Já as músicas da fase do Aquiles, nem a pau, não tenho culhões pra isso ^^"

Obrigado por comentar =)

CitarCara, vocês fizeram uma música f*da, e se inspiram no Strato - não nesse, nesse - então, não precisa de mais nada, Rock on!
A propósito, quem é você? O baterista, eu chuto. eauehauehaue
Acho que gravar um clipe bonitinho e pá vai alavancar tua banda... é uma baita ideia boa.

A influência de Stratovarius é 90% de minha parte, já que é minha banda favorita EVER. Na hora de tocar, eu também tento trazer um pouco dos elementos da bateria de Metalcore, que é um gênero bem interessante, embora eu não curta tanto no quesito geral. Da parte do nosso guitarrista vem a influência de Luca Turilli, Death, Dimmu Burger, Megadeth etc.

Sim, sou eu nos tambores =P

A ideia de um videoclipe existe, mas o problema é la plata. La plata és muy importante, hueashueash!

Citaró pra avisar: Esse cara é meu vizinho. E eu vou montar um fan-clube da banda! heuheuehuehueh

Frisando o que a galera tá dizendo: Toquem + Rhapsody, Stratovarius, Sonata Artica talvez? Um Epica talvez? Realmente curti. Uma banda que toca o que eu mais gosto, que atua ali na esquina! \,,/,

No individual, a gente tá sempre tirando músicas de bandas desse tipo. Eu gosto muito de Kamelot, Avantasia (Tocamos Sign of the Cross / The Seven Angels durante um certo tempo), MAS, como estamos sem tecladista, executar essas músicas fica complicado... por causa das duas guitarras, estamos colocando um pouco mais de Iron Maiden no repertório =)

Vizinho? Tchê, dia 19, sábado, vamos estar fazendo show + campanha de doação de agasalhos (se tudo der certo) em Alvorada. Pegando um TM2, é só pedir pra descer no Big Pão. A bagaça será ali pelas 15:00 - 16:00 h. Fica o convite =P

==//==

Obrigado pelos comentários, pessoal. Se tudo correr bem, mais vídeos virão, em breve =)

Atualização: Evento beneficente: Rock contra o Frio 19/07/2014 - Show de 4 bandas, doação de agasalhos e alimentos \,,/

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

E na volta da apresentação, ainda salvamos algumas crianças de um orfanato em chamas 8)

Atualização: The Evil That Men Do - Iron Maiden cover


Muito bom o som tão indo no caminho cerco com a escolha do estilo.

Toca Stratovarius ou Hammerfall ae pra gente!!!  :wow:
:hmm:

Atualmente, estamos dando um tempo do Heavy Metal, pra dar um pouco de foco a um projeto paralelo:



MAS, assim que eu montar a batera aqui em casa novamente, quem sabe eu grave algumas do Strato, talvez até um Kamelot, que eu ando escutando direto ultimamente =)

Up nessa xorna, pois após anos de trabalho duro, finalmente adquiri meu sonho de consumo:

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]