O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Ven vs Desafiado ManecBR3!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 17/05/2016 às 20:56

17/05/2016 às 20:56 Última edição: 07/06/2016 às 07:59 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 31/05/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Ven e ManecBR3!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Desenvolver história com cenário triste, com foco sentimental.
Tamanho: máximo de 6000 caracteres (contando espaços).
Prazo de Entrega: 31/05/2016
Premiação: 35 ouros ao vencedor e 20 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
-


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]


FINAL DO DUELO


Infelizmente o desafiante teve seus problemas para o envio da participação. Então o desafiado ManecBR3 sai vitorioso.

[box2 class=titlebg title=ManecBR3]
Spoiler

As pessoas não valem a pena...
O ser humano...
Ser repugnante seria mais sensato? Pessoas que nem mesmo gostam de parar para pensar para não se ofender.
Eu sou um ser humano, como você, aqueles que te conhecem, por você são conhecidos e que convivem com você.
Às vezes a vida te prega peças, diversas vezes são pequenas, e dignas de horas de pranto. Algumas outras, tiram seu "eu" de você.
Perder o eu, assusta, não? Pois é, é pra assustar. Pessoas que se acham dignas de menosprezar seres de mesma espécie, mas que são mais simples que suas veias sanguíneas.
Os mais complexos são os que mais agradam...
Nessa simplória história, conto-lhe um pouco sobre as maldades dos homens, resultadas em vidas que podem ser consideradas uma droga.


A doença chamada amor.
Era um cara normal, daqueles bem simplórios, como citado acima.
A vida dele era tão simples quanto ele mesmo. Os amigos, sempre ali, do seu lado. Eram fiéis, e ele podia contar com eles. Pelo menos era o que ele pensava...
Sobre tudo, a vida dele era impecável, perfeita como um lago no outono. Se bem que a beleza de lagos de outono variam de gosto a gosto. Tudo seguia assim, até que ele encontrara a sua perdição. Havia sido transpassado pelo ferrão do pior dos transmissores. O amor.
A doença começava. A garota, uma de estatura média, cabelos longos negros e amante de roupas leves. Os amigos não se agradavam por ela, não tinha grandes peitos. Para ele, o requisito feito pelo amigos era imperdoável- posso lhe dizer, como nota que a mim também-, como aqueles idiotas poderiam decidir se gostam de alguém pelo volume de partes de seus corpos? Ridículo!
Eles se conheceram, parecia que tudo ia bem, até que ele se viu distante dos amigos tão fiéis. Que o abandonaram, deixaram-no de lado, só por não entendê-lo. A garota, era gentil, parecia gostar dele tanto quanto ele gostava dela. Porém as pessoas mudam. E isso nos trás à seguinte afirmação:
"As pessoas nunca mudam, elas regridem".- Esta foi de minha mente que saiu.
A tristeza nem se fez real na mente dele, ela não sentia mais nada por ela, nem amor nem ódio, ela nem parecia ligar para isso, seguia a vida fingindo que nada acontecia, e de vez em quando ela até mesmo conversava com ele como se nada tivesse ocorrido.
Suas lágrimas já não desciam, não poderia mais jogar para fora aquele sentimento que ele nem sabia como nomear. A vida foi dura com ele. E as pessoas não deram a mínima.
Logo, suas emoções se foram de mãos dadas com a garota, ele nem mesmo podia mais falar com ela. Não por medo, raiva ou vergonha, mas sim por que não sentia mais necessidade alguma de fazer isso.
"Pessoas mudam, te jogam fora e são feitas para jogar fora". Apenas isso se passava pela cabeça do rapaz. Cabeça que nem mais sabia como pensar ou querer pensar.
Os amigos foram levados pela causa da queda de seu mundo que ele mesmo sustentou. Como se alguém quisesse manter um parasita em seu corpo que logo levaria a sua morte. Sem sentido algum. Mas ele nem mesmo mais poderia rir em tom sarcástico daquilo, ele nem mais conseguia fingir. Já estava morto por dentro, e logo estaria por fora, fisicamente, sua vida seria sugada por algo que ele mesmo sustentou.
As pessoas não valem a pena...
Será que um dia ele poderia voltar a sentir? Sei lá, apenas poder dizer que sente. Sem ser de verdade, apenas um empurrão do inconsciente. Empurrando ele para a vontade de sentir, expressar que sente, e no fim, sentir.
Se um dia ele morresse, que diferença isso faria à ele? Ele já estava morto, e sua mente já havia se acostumado com isso.
Até que... alguém chegou a ele, e não o reverso, como havia ocorrido antes. Será que agora todos seus sonhos que nem eram dele, e que eram sustentados por nada, e sequer existiam poderiam ser realizados por aquela pessoa? O sonho de um cara normal e que só queria ter alguém pra ter do que falar. Sem ser reprimido por suas ideias diferentes ou simplesmente por sua "chatice". Pessoas que não o considerariam um idiota por ter um conhecimento mais amplo. Pessoas de verdade, mais complexas que seus organismos fantásticos. Humanos de fato! Que podem se considerar superiores a outros seres, mas não se consideram, por que são humanos de verdade! Creio que isso está acabando, e hoje em dia posso me considerar um colecionador de pessoas assim. Algum dia eu encontrarei alguém que possa ser chamado de "pessoa". Não que eu seja superior, mas queria achar alguém melhor. É assim que as pessoas de verdade vivem, sempre tentando achar alguém melhor para superar, mas não irão se achar melhor que eles, mas sim serão gratos à contribuição para a nova vida. A aventura da vida. É isso que divide os humanos:
Os seres, os seres humanos e os monstros. Aquele cara teve a tristeza de virar um monstro, mas a doença chamada amor pode ser curada! Por um amor de verdade! Torne a vida uma caça por esse amor, e nunca, nunca mesmo, considere-se melhor ou pior que alguém, torne-se igual em base, afinal, cada um tem o que precisa, pois se não tivesse, não existiria.
Vivo a vida em busca do amor e da paixão. O que vale é a aventura, e não o que haverá no fim do caminho.
*5151 caracteres
[close]
[/box2]


VITORIOSO

E o grande vencedor é: [user]ManecBR3[/user]

Triste... aposto que o texto do Ven seria ótimo!
Quem sabe numa próxima.