O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Desafiante Nandikki vs Desafiado Ven

Iniciado por Geraldo de Rívia, 15/11/2016 às 20:54

Qual participante melhor descreveu um objeto em seu texto?

Nandikki
2 (40%)
Ven
3 (60%)

Total de membros que votaram: 5

Votação encerrada: 03/12/2016 às 08:35

15/11/2016 às 20:54 Última edição: 07/12/2016 às 10:38 por King Gerar
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 25/11/2016, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Nandikki e Ven!


» DETALHES DO COMBATE

O Desafio



Objetivo: Descrever um objeto.
Tamanho: máximo de 1000 caracteres (contando espaços).
Prazo de Entrega: 25/11/2016
Premiação: 10 ouros ao vencedor e 7 ouros ao perdedor
Equipamentos: Não.
Observações:
-.


QUE COMECE A DISPUTA!
:urra:

[/box]

26/11/2016 às 08:40 #1 Última edição: 26/11/2016 às 08:41 por King Gerar

VOTAÇÃO


Seguem os trabalhos dos combatentes para julgamento do público!

[box2 class=titlebg title=Nandikki]
*684 caracteres
[/box2]

[box2 class=titlebg title=Ven]
*731 caracteres
[/box2]

Você pode votar na enquete na parte superior do tópico.  :wow:

Convenhamos que não é um tema muito comum a descrição de um objeto, mas também não é tão simples quanto parece. É importante se preocupar com o fato de que o leitor deve construir a figura do objeto em sua mente, e para isso o autor precisa dominar a caracterização daquilo que deseja transmitir. Eu gostei do teu texto, Ven. Enfim, que vença o melhor! :3.

Cara, achei seu texto muito bom! Sinceramente fiquei até com vergonha de ter mandado o meu depois de ter lido o seu. Concordo, de principio pensei que seria mais fácil, contudo quando percebi estava no google imagens analisando cada detalhe do objeto pois fiquei preocupado, não sabia se haviam mais detalhes a serem descritos. :XD:

Estou gostando bastante desses duelos. Temas simples, mas bem aproveitados. Os senhores andam bem poeticos neste fim de ano.

  Descrever um objeto  :facepalm: (não tinha um emoticon de sono zzzz)

  Confesso que o fato de não saber o que comofas seria uma Mandala influenciou bastante no meu voto. Enfim, boa sorte nos próximos temas.

29/11/2016 às 15:30 #6 Última edição: 29/11/2016 às 15:33 por Nandikki
Citação de: Lobozero online 29/11/2016 às 15:09
Confesso que o fato de não saber o que comofas seria uma Mandala influenciou bastante no meu voto.

www.google.com






P.S: Eu agradeço o voto (deu a entender que votou na coroa pelo seu comentário), mas acho que você poderia - após tanto tempo fora - ter voltado sem seu estresse. O tema é decidido entre os desafiantes, e estava descrito que tema seria antes de você abrir e ler os textos. De qualquer forma, ainda bem que o tema deveria agradar apenas ao Ven, e não a você.  :XD:.

P.S²: O próximo tema continuará independente do seu respeitável divino gosto. Provavelmente será viagem no tempo.

Desculpem pela escolha tão... estranha, vamos assim dizer. Acredito que eu deveria ter pego algo melhor e até mesmo feito melhor, usarei isso como lição para um próximo duelo.

Foi um bom tema. A simplicidade trás resultados incríveis. :D


FINAL DO DUELO


Nandikki (2 votos)

Ven (3 votos)


» O VENCEDOR

E o grande vencedor é: [user]Ven[/user]