O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01


04/08/2016 às 23:40 #466 Última edição: 05/08/2016 às 00:49 por Angelo Nobre
Citação de: Yangfly Master online 04/08/2016 às 18:12
[user]Angelo Nobre[/user]
O mapa de plataforma está muito lindo, você anda muito bem nas artes digitais. O Golem de Pedra tambem está bem legal, mas eu acheo o Naris(?) meio estranho, nada que deixe feio, só eu acho que a sombra não tá muito parecida om a do resto do desenho. Mas parabens!  :clap:

[user]Tiaguu[/user]
O mapa tambem está muito legal!  :clap:


Quem me conhece desde o começo sabe que eu costumava fazer Sprites estilo do Holder, mas aos poucos eu fui mudando de scripts e abandonei o estilo, porque não precisava ais fazer... Eis que com o meu projeto atual, eu decidi voltar a fazer, entei peço que avaliem se eu ainda estou fazendo bem  :ded:

A Esquerda o Ralph Izarck e a direita a imagem que eu usei de referencia...
EU realmente preciso de dicas no shading, principalmente das luvas e do cabelo  :aiaiai:

*ps a Espada eu peguei do battler genérico do Holder, ainda tenho que achar um designe legal pra ela.
Cara fico feliz que tenha gostado ^^ Esse gigante ainda precisa corrigir muita coisa, pra você saber eu comecei fazer primeiro uma montanha e aos poucos fui vendo que tava formando um gigante kkkk mas valeu pelo ponto citado, farei uma melhoria nisso.

@Tópico:
Estou com uma dificuldade em criar os BGS  :sad: e fiz um portal e esse bgs que até achei "bonitinho". Como uso a versão free do construct não posso criar um projeto até o momento cheio de detalhes, por hora deixo esse print pra vocês em construção. Os tilesets farei outros, pois esses só uso pra testes. Fiz dois exemplos gostaria de saber o que acham melhor.




Gostei de ambos, mas acho que o primeiro dá esse toque mais mágico que creio que você queira passar, além de ficar mais divo  :lol: Eu também gostei mais do segundo, não só achei que combinou mais como também achei mais bonito, mesmo.

[user]Angelo Nobre[/user] Eu gostei mais dos morros do primeiro e o céu do segundo. Acho que os dois juntos daria uma boa combinação. O céu do primeiro está meio nebuloso e o segundo está mais "vivo". :lol:
     

@Angelo - Um ótimo cenário para um ótimo jogo :XD:
Esse traço meio "pintado" me lembrou muito Little big planet :lol:
Enfim, meus parabéns.
(E Aliás, o primeiro cenário ficou meio exagerado,
porém os morros do segundo ficaram muito vazios.
Tente achar um meio-termo entre eles.)


Passar bem ~Virgyl


Desenhei a personagem de um projeto que quero levar MUITO pra frente *u*


É um ótimo desenho, mas ela parece muito revolts, passo essa.

Fazendo o sistema de batalha do game, há algumas coisas que não foram corrigidas (coisa de design), agora vou entrar na parte de programação, que é usar bastante variáveis para calcular HP, ataque, força do personagem e monstro... :v


Achei muito legal o sistema Snow! Ressalto que amei você ter usado essa OST de Xenoblade Chronicles, combinou com o cenário.  :XD:

[user]Snowcacau[/user], gostei tanto do desenho quanto do sistema. Só achei aquela parte do faceset muito grande. Questão de design, como você disse. Parece ser um sistema bem rápido e prático.

Dando aquela fuçada básica pelos arquivos, achei um projeto encalhado. O que acham deste Título? Obs: A "linha" não é um erro de edição.

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/gqt0ano.png[/hs]

@Poe - Bom, não posso avaliar o título sem antes conhecer o enredo :derp:
Porém parece algo bem sonoro. Soa bem.

@Snow - O Sistema tá bem interessante, Está bonito e eficaz.
Mas nunca irei entender como consegue criar um sistema de batalha como este apenas por eventos :T.T:

Passar bem ~Virgyl




07/08/2016 às 23:46 #476 Última edição: 08/08/2016 às 03:15 por Angelo Nobre
Valeu gente pelas dicas que me ajudaram muito ^^ Como estou ainda iniciando nessa loucura de desenhar meuS próprios gráficos demoro um pouco pra fazer como imagino. Aos poucos vou melhorando uma coisinha ali e outra aqui kkkk fico grato pelo retorno de todos.

Novas mudanças, mas falta adicionar pequenos detalhes para compor o BG e o próprio mapa em geral. Deixo pra vocês a screen da semana fase em criação hahaha



Cuidado com as palavras irmão, alguém chamado Skyloftian pode ouvir.
Gostei bastante, principalmente do efeitos das folhas na frente, ou mato, ou grama alta... você entendeu.


Estou postando uma cena de batalha do jogo que estou fazendo. Estou usando o RPGMaker VX, e futuramente postarei meu projeto no fórum.  :o__o:

[Anexo excluído pelo administrador]
"Enquanto houver vontade de lutar haverá esperança de vencer!"