O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Projeto Rpg mediaval

Iniciado por KalelGames_, 18/11/2017 às 16:26

18/11/2017 às 16:26 Última edição: 18/11/2017 às 18:01 por KalelGames_
Eai Galera que curte o rpg maker Blz?Ultimamente ando criando uma historia pro meu jogo mas acabei n criando e um cara me deu a ideia!

aqui esta a historia!

Era uma vez um rei que teve sua filha sequestrada por um deus da morte,e seu plano e transformar a princesa na rainha da morte, mas um guerreiro (ou dois :p)vai salvar ela!

bem simples eu sei, eu sei que é meio legends of zelda mais é meu primeiro jogo faze oq!

Estou dando cargos pro meu jogo de ARTISTA OU TESTADOR!

Quem quizer entrar em contato Blz?

É Nois! :nescau:

Interessante.

Vou tentar postar minha opnião.

Achei a primeira história muito simples. Simplesmente vingança. É óbvio que o jogo poderia ter muitas coisas, incluindo Puzzles pra chegar até o final do jogo. Ou seja, uma história simples poderia virar um jogão. Mas achei a história muito simples.

Gostei bastante da segunda história. Tem muitas coisas que você poderia implementar, tipo uma Escola para Magos com vários testes e recompensas (Itens mágicos, magias para o aspirante à Mago e Herói) e por ai vai...

Parabéns, continue com o projeto.

Até.

Cara muito obrigado pela sua opnião mais eu já criei uma historia e mim msm e editei o topico!

sou iniciante, ainda n fiz meu primeiro jogo. mas se quiser pode contar comigo. sou programador de eventos e sonoplasta tbm :coffee:
Nesse calor até que não seria ruim levar um Fatality do Sub-Zero.