O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá.

Iniciado por Kaninchen, 01/02/2016 às 19:23

01/02/2016 às 19:23 Última edição: 01/02/2016 às 20:25 por Kaninchen
Oi, pessoas do fórum.  :ded:
Eu sou novo por aqui, e me sinto bem em agora fazer parte de uma comunidade tão receptiva. O meu nome é Rafael, mas eu prefiro usar o nick "Kaninchen". Conheci o RPG Maker jogando e vendo gameplays de algumas obras feitas nele pela internet, como Ib, To the Moon e alguns outros. Ver eles me fez querer iniciar um projeto também, então comecei a mexer na engine no início do ano passado.
Gosto muito de desenhar, criar roteiros, histórias e escutar trilhas sonoras. (Para mim, esses são os tópicos que mais me chamam atenção em um jogo.) É um prazer conhecê-los e espero que eu possa me dar bem com vocês.

Bem-vindo, Kaninchen!

Bom ver a primeira impressão que teve da comunidade e achá-la receptiva. Assim como você
espera se dar bem conosco, espero que possamos satisfazer essas suas expectativas.
Fique a vontade para postar seus trabalhos e avaliar os que já estão, e claro, seja o quanto
participativo puder.

Olá, Kaninchen!
É ótimo ver frutos novos, espero que aproveite sua estadia aqui e aprenda o quanto puder. Mexer na engine é bem divertido, eu diria. Você vai aprendendo coisas novas, por vezes até ensina e troca informações com a galera daqui.
Falando nisso, sempre que tiver alguma dúvida, não hesite em compartilhar conosco. No mais, nos vemos por aí o/

Seja muitíssimo bem-vindo ao fórum Kaninchen!
Muito legal mesmo ver que tenha gostado da comunidade. Tenha certeza que será muito bem recebido.
Pelo visto temos um ponto em comum, também aprecio muitíssimo trilhas sonoras e adoro escuta-las (na verdade é o único tipo de música que escuto ha-ha) e também o ponto que mais aprecio em qualquer jogo.
É um prazer conhece-lo, esperamos vê -lo a ativa.
Boa sorte em seus projetos e aqui no fórum. o/


O prazer é todo meu haha! Seja muito bem vindo cara, espero realmente que se de bem no fórum, você vai adorar o pessoal daqui posso garantir. Poh cara, ai sim, mais um pro grupinho de Fãs de Trilhas Sonoras  :XD:

 
Citação de: King Gerar online 01/02/2016 às 19:30
Bem-vindo, Kaninchen!

Bom ver a primeira impressão que teve da comunidade e achá-la receptiva. Assim como você
espera se dar bem conosco, espero que possamos satisfazer essas suas expectativas.
Fique a vontade para postar seus trabalhos e avaliar os que já estão, e claro, seja o quanto
participativo puder.

Tive essa impressão desde que dei uma olhada nas postagens de boas vindas. É bem diferente dos outros fóruns, acho que foi isso o que mais me deixou com vontade de vir para cá. Eu irei sim, e não pretendo decepcionar vocês. (Por sinal, conheço seus jogos desde um bom tempo atrás, quando eu nem mexia no RPG Maker!)

Citação de: Alisson online 01/02/2016 às 19:55
Olá, Kaninchen!
É ótimo ver frutos novos, espero que aproveite sua estadia aqui e aprenda o quanto puder. Mexer na engine é bem divertido, eu diria. Você vai aprendendo coisas novas, por vezes até ensina e troca informações com a galera daqui.
Falando nisso, sempre que tiver alguma dúvida, não hesite em compartilhar conosco. No mais, nos vemos por aí o/
Eu aprendi muitas coisas desde que comecei a ver o que as outras pessoas faziam e postavam, tanto os nos fóruns quanto os mais famosos. Fico feliz que vocês estejam dispostos a ajudar a gente no que precisarmos. Obrigado!

Citação de: Skyloftian online 01/02/2016 às 20:04
Seja muitíssimo bem-vindo ao fórum Kaninchen!
Muito legal mesmo ver que tenha gostado da comunidade. Tenha certeza que será muito bem recebido.
Pelo visto temos um ponto em comum, também aprecio muitíssimo trilhas sonoras e adoro escuta-las (na verdade é o único tipo de música que escuto ha-ha) e também o ponto que mais aprecio em qualquer jogo.
É um prazer conhece-lo, esperamos vê -lo a ativa.
Boa sorte em seus projetos e aqui no fórum. o/
Me sinto da mesma forma, as trilhas sonoras são tudo o que costumo ouvir, com poucas exceções. Eu estarei sempre ativo aqui no fórum sim, e muito obrigado!

Citação de: Ven online 01/02/2016 às 20:28
O prazer é todo meu haha! Seja muito bem vindo cara, espero realmente que se de bem no fórum, você vai adorar o pessoal daqui posso garantir. Poh cara, ai sim, mais um pro grupinho de Fãs de Trilhas Sonoras  :XD:
Ahaha! Como não gostar delas, né? Obrigado pelas boas vindas, acho que até já me familiarizei com vocês, foi justamente como eu queria que acontecesse.

Irei me esforçar para ajudar vocês no que eu puder, obrigado por me receberem tão bem. (Vocês são tão gentis, estou surtando de felicidade aqui!)

Outro na penelinha dos desenhistas?
Bem vindo!

Espero que se sinta a vontade o forum.
Um grande abraço!

Desenhistas são bons!
Sempre faltam desenhistas. :c

Bem-vindo!

Citação de: Rhit online 01/02/2016 às 23:34
Outro na penelinha dos desenhistas?
Bem vindo!

Espero que se sinta a vontade o forum.
Um grande abraço!
Nossa, tem uma panelinha de desenhistas, que maravilha. Já posso me considerar parte disso. Obrigado mesmo, para você também!

Citação de: Ellye online 01/02/2016 às 23:40
Desenhistas são bons!
Sempre faltam desenhistas. :c

Bem-vindo!
Obrigado! Bem, já que tem poucos, quem sabe eu possa me disponibilizar para os outros alguma hora...  :hmm: