O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rastreamento de Endereço

Iniciado por Ds, 20/06/2013 às 20:20

Titulo parcialmente alto explicativo:

Todos devem conhecer o ask fm certo ?

Minha duvida não é tentar rastrear a pessoa que faz a pergunta anonima, e sim a uma conta que está difamando algumas pessoas na escola criando boatos e tudo mais.

E não, eu não quero que todos vão na porta da pessoa arrumar encrenca e, quero ajudar eles a somente descobrirem quem é essa pessoa.

Grato pela compreensão!

Existem muitos programas online de rastreamento (ateh o forum deve ter um), mas nenhum deles indica com precisao. O motivo eh justamente para que a pessoa n seja descoberta, seria muita incompetencia deles mostrar a localizacao exata de onde a pessoa mora.
Unica forma de descobrir aonde a pessoa mora atraves da internet, eh encontrar algum comprovante de residencia ou algo do tipo que ela possua na rede.
Gift: Elyven

A Internet está para as Gravadoras, como a Televisão esteve para o Rádio.
Abaixo ao Copyright, os avanços tecnológicos não devem ser restringidos pelo interesse lucrativo de alguns.
As novas tecnologias não podem ser barradas, em favorecimento de uma indústria ultrapassada.

Citação de: K-ae online 20/06/2013 às 21:07
Existem muitos programas online de rastreamento (ateh o forum deve ter um), mas nenhum deles indica com precisao. O motivo eh justamente para que a pessoa n seja descoberta, seria muita incompetencia deles mostrar a localizacao exata de onde a pessoa mora.
Unica forma de descobrir aonde a pessoa mora atraves da internet, eh encontrar algum comprovante de residencia ou algo do tipo que ela possua na rede.

Não quero saber precisamente, mais queria saber se tem como,  eu procuro na internet e os únicos que eu encontro são para Sites puros.

Exemplo:

http://centrorpg.com/informatica-e-tecnologia/rastreamento-de-endereco/msg27622/?boardseen#quickreply (não rastreia)

http://centrorpg.com ( rastreia)

Como é uma conta fica dificil !

  Dependendo do "grau" da difamação você pode pedir um rastreamento de IP na justiça. Aconteceu algo parecido com um amigo meu,nesse rastreamento é também identificado o nome em que a conta da internet foi registrada.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Citação de: faherya online 20/06/2013 às 21:31
  Dependendo do "grau" da difamação você pode pedir um rastreamento de IP na justiça. Aconteceu algo parecido com um amigo meu,nesse rastreamento é também identificado o nome em que a conta da internet foi registrada.


Meus amigos já pensaram em justiça, policia e tudo mais, mas por ser algo que está girando ainda entre a escola, não viram necessidade de alarma autoridades.

  É tão difícil simplesmente ignorar? Visto que não querem envolver as autoridades.  Se a pessoa está se escondendo atrás da internet para difamar, realmente não vale a pena criar cabelos brancos por isso, já que nem coragem tem de aparecer.

Concordo com o Lobozero, mas de qualquer forma tente procurar pelo IP, não sei como funciona o ask fm, mas acho que ele deva ter essa opção de visualizar (mesmo sendo em modo "anônimo"), pois o IP por lei deve ser único para cada conexão e deve ser enviado por quesito de segurança, mas não sei como funciona isso nesse site... Procure por suporte dentro do próprio site.
.

Citação de: Shephiroth online 21/06/2013 às 20:05
Concordo com o Lobozero, mas de qualquer forma tente procurar pelo IP, não sei como funciona o ask fm, mas acho que ele deva ter essa opção de visualizar (mesmo sendo em modo "anônimo"), pois o IP por lei deve ser único para cada conexão e deve ser enviado por quesito de segurança, mas não sei como funciona isso nesse site... Procure por suporte dentro do próprio site.

Eu também concordo com Lobozero, era só ignora, mas difamar eles do modo em que eles dizem isso os deixa um pouco com raiva. Mas nada extremo.

Eu vou ver se no ask tem alguma coisa lá !

Valeu pela resposta !

21/06/2013 às 20:41 #8 Última edição: 21/06/2013 às 20:43 por lobozero
  O pessoal responsável pelo site não vai liberar o IP só o cara pedindo, acredito eu.  O jeito é as pessoas que estão recebendo as perguntas colocarem também para não receber perguntas anônimas, tem essa opção no perfil.

  Edit: Atropelado pelo allanndsr.  De qualquer jeito, entre em contato com eles mesmo.