O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blender Básico Aula 3 - Delete, Adicionar Formas e Visão

Iniciado por Vert, 29/06/2013 às 00:25

E ai galerinha, nessa aula iremos aprender a deletar um objeto ou deletar suas partes, também vamos ver como adicionar formas e mudar o modo de visualização no programa.
Se você gostou do vídeo não deixe de se inscrever no canal, clicar em gostei e comentar! Até mais!



  Hi Gr!Lo! Acho que já percebeu que estou acompanhando seus tutoriais. Sim,eu sou o cara chato que te pediu a lista com os comandos (que alias,ajuda muito). Vim postar aqui apenas algumas imagens do que consegui fazer depois de ver seus 5 tutoriais,lembrando que antes deles eu nunca havia mexido no Blender na vida:

   Meu primeiro modelo,uma taça que coloquei uma textura de pedra (eu acho) e ainda estou tentando tirar kk,está quadrada pois fiz quando ví o primeiro tutorial:

Spoiler
[close]

  Depois,fiz uma fonte,que também ficou quadrada,arredondei com o Subdivision Surface mas acabou ficando horroroso,então deixei assim. Mesmo problema da textura da taça...

Spoiler
[close]

  E por fim um protótipo de machado que acabei de fazer,não fui tão idiota de colocar textura sabendo que ainda não iria conseguir tirar. Até agora acho que este foi meu melhor modelo.

Spoiler
[close]
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Poxa... Eu fico muito feliz em ver esses seus trabalhos! Eu realmente achei eles muito bem feitos  :ok:
Continue assim, você tem as manhas para modelar! Continue assim man!  :clap: