O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[AVALIAR] Meu segundo mapa em parellax

Iniciado por Kies~, 21/06/2017 às 02:33

21/06/2017 às 02:33 Última edição: 21/06/2017 às 13:08 por Revali
Fala galera, queria que vocês avaliassem e criticassem o meu 2° mapa que fiz no photoshop.


O mapa está muito bom exceto pelas nuvens. Estão muito retangulares. Ao menos são móveis? Acredito que o problema delas seja o formato. Talvez seja possível criar um efeito melhor.  :sera:


Citação de: Corvo online 21/06/2017 às 09:11
O mapa está muito bom exceto pelas nuvens. Estão muito retangulares. Ao menos são móveis? Acredito que o problema delas seja o formato. Talvez seja possível criar um efeito melhor.  :sera:

Sim elas se movem, obrigado pela critica sobre as nuvens. Estarei fazendo algo nas mesmas.

Citação de: Kies~ online 21/06/2017 às 19:22
Sim elas se movem, obrigado pela critica sobre as nuvens. Estarei fazendo algo nas mesmas.
Acho que o primeiro passo seria tirar o contorno. Quanto ao formato, apesar de concordar que estão bem quadradas, não acredito que seja tão prejudicial assim. No restante achei bem bonito, gostei dos aglomerados de árvores.

O mapa está muito bonito e mostra um cuidado em sua feitura, porém também não curti as nuvens, como os colegas acima comentaram, achei elas muito quadradas.

Para mim está quase perfeito!  :clap:

Muito bonito mesmo, cheio de detalhes, só não gostei das nuvens pois achei estranho, sei la não combino, mais
é só minha opinião.

Sou novo no fórum e não quero parecer reclamão demais nem nada, mas eu mudaria o fundo desses laguinhos. Você usou uma imagem de parede no fundo dos laguinhos e estaria tudo bem se mostrasse tabém o fundo do lago, mas do jeito que está parece que são abismos profundos cheios de água. Entretanto, se os laguinhos têm que ser assim mesmo, então tudo bem.

Sobre todo o resto, tá perfeito. As plantas misturadas com as pedras, tudo muito bonito. Adorei as nuvens quadradas. A gente pode pensar: "Ah, essas nuvens não estão realistas.", mas levando em conta que os tiles do RPGMaker são quadrados também tudo casa muito bem.

Parabéns  :ok:

achei bacana, so nao fiquei muito confortavel com essa nuvem quadrada
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc