O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Surorīterā - roteiros

Iniciado por Destructor537, 19/10/2014 às 19:49

19/10/2014 às 19:49 Última edição: 05/11/2014 às 12:49 por Destructor537
Surorīterā

[box class=titlebg]
Introdução
[/box]
Há muito tempo eu venho querendo ser útil no centro porém eu nunca dava iniciativa e agora que a preguiça saiu de mim eu resolvi fazer a fabrica "Surorīterā" que significa "Contador de histórias" que é exatamente o que essa fábrica faz, contar histórias e então chega de enrolação e vamos ao que interessa.
[box class=titlebg]
Membros
[/box]
Membro: Destructor537 l Status: Ocupado
Gênero favorito: fantasia l Tempo livre: para escrever 15 horas por dia e no computador umas 2. l Exemplo de Exemplo de trabalho: http://centrorpg.com/index.php?topic=9963.msg78665#msg78665

[box class=titlebg]
Recrutamento
[/box]
Nick:
Gênero favorito:
Tempo livre:
Exemplo de trabalho:


[box class=titlebg]
Regras
[/box]
1. Proibido double-post.
2. Obrigatório o uso da ficha de pedidos ou da de inscrição.
3. Especificar o pedido.
4. Avisar quando não for concluido em 3 dias.
[box class=titlebg]
Ficha de pedido
[/box]
Nick:
Nome da história:
Gênero:
Descrição:
Membro de preferência:
Por MP ou no tópico:

"Minha flecha transpassará todos os meus inimigos"

Nick: Pandamente [tá, eu sei que ta errado no forúm, tá Pandamaru]
Nome da história: Um café com robôs [Você pode dar ideias]
Gênero: Cyberpunk, Investigação Noar [Noir], Ação.
Descrição: Eu estou tendo problemas com os detalhes deste enredo, eu quero um roteiro que tenha os personagens abaixo e que seja dividido em pelo menos 3 capítulos, onde cada um deles é um caso a ser resolvido pelo detetive Maximiliam Sheldon, um cara de meia idade que vive nos Súburbios fétidos de Delta-city, um lugar onde a criminalidade é desumana. O nome do jogo se dá pq Sheldon e Maraunder abriram um bar/café chamado "O condaddo de ferro".

Membro de preferência:
Maximiliam Sheldon, humano detetitive ex-membro da ordem neo-samurai [você só descobre com o tempo]...
Maraunder, anão ex-soldado, cuida do bar, mas apenas pq não há ninguém para ficar ali, na verdade um robo é quem serve as bebidas ele só o chuta quando trava [ele ajuda max]
Thompson Gale, Elfo sniper, sumiu por um tempo, quando é encontrado é porque Max decide seguir um chamado da policia, alguém está matando Funks [Punks nesse mundo] com uma sniper de um prédio.
Gwen Sawer, humana paramédica, abriu um hospital na cidade-baixa [esgotos] e atende a ralé de graça, ela é perita no uso de submetralhadoras, pois as vezes tem de se defender.
Roboto, o robo que serve bebidas no bar que dá defeito e ganha personalidade, ele é o haker do grupo.
Kru-tah, Orc porradeiro, campeão do torneio do sub-mundo de lutas, é derrotado por Max e decide ajudá-lo até poder ter sua revanche.
Dimitri Bolonomov, traficante de informações, um humano rico e orgulhoso que vive na maravilhosa Alfa-city, o porque ele veio para delta, para pedir ajuda ao melhor detetive, e seu rival, Maxmiliam. O visual desse humano é alto, loiro com um terno rosa e luvas brancas, eloe se acha o mais belo e tem nojo daquela imundice.
Sun-tsei, a raça não se sabe, nem a idade, um velho mestre na arte da Psyótica, na verdade magia mental, ele foi o mestre de max no passado.

Por MP ou no tópico: Ambos.


Nick: Sidneythor
Nome da história: Dragon Ball AF - O novo Futuro de Trunks. 
Gênero: Aventura
Descrição: Bom o meu pedido é que eu quero que você conte o que aconteceu no universo do Trunks do Futuro após ele destruir os Andróides 17 e 18 e o bio-andróide chamado Cell, quero que você me diga o que aconteceu eu tinha feito uma parte da historia, mas apenas como uma historia então eu gostaria de saber se você não poderia adaptar ela vou lhe mandar o link dela, espero que você saiba como me ajudar e agradeço sua atenção qualquer duvida ou problema basta enviar uma mensagem via MP, pois essa me historia vou utilizar em meu jogo, mas eu a quero meio separada do roteiro principal que eu estou fazendo bom espero que possa me ajudar e aqui esta o link:
http://www.mediafire.com/download/kmjhjr3jae4v496/Trunks+History.docx
Membro de preferência: O que estiver disposto a me ajudar.
Por MP ou no tópico: Fica a cargo do mesmo.

My favorite engine is 2K and 2K3:

My Dragon Ball Project:

Gostou do jogo basta apenas apoiar ele: