O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Inspirações para Jogos de Comédia

Iniciado por Asuma, 19/03/2017 às 20:23

19/03/2017 às 20:23 Última edição: 28/03/2017 às 18:13 por Alisson
EFEITOS VISUAIS EM JOGOS DE COMÉDIA

Comédia é um genero que fácil de fazer e muito amado pelos iniciantes. Mas, eu descobri um defeito simples nos jogos de comédia brasileiro que é a falta de efeito visual. Geralmente, é muito mais a conversa e o enredo que faz as pessoas rirem nos jogos feitos por nós. Mas, o RM permite uma variedade de efeitos visuais que são ignorados quando resolvemos programar.
Por isso, aqui eu já irei postar videos da VIPRPG onde os japoneses apelam mais para efeito visual do que a piada em si. É tão verdade que mesmo você não sabendo as poucas falas você acaba rindo da situação.
Já vou avisando logo, existe retardado do outro lado do mundo também.  :XD:


↑↑↓↓→←→←BA feito pela VIPRPG
Na verdade tem muitas falas, não é tão engraçado assim,mas eu gostei do efeito de fundo mostrando o personagem dando uma volta ao mundo a toa. Isso dentro de um contexto seria engraçado ao inves de uma tela preta apenas falando que derem volta ao mundo...a toa.


"O horario não permite traduzir o titulo do jogo" feito pela VIPRPG
Não tem muitas falas, o que o Alex fala o tempo todo [mada yume ka] significa "outro sonho de novo". Apenas com isso vc vai entender, enfim eu ri das diversas situações.



Mini game de asteroides por Viprpg
Novamente, a escolha da dificuldade aqui é que me fez rir


Mosimo dia a dia por viprpg
São algumas situações engraçadas em que os personagens ficam, algumas tem falas demais, mas coloquei por causa de outras


Alex in 2d por viprpg
Alex em uma vida de plataforma


Parodia de Lupin III
Um anime de um ladrão, eu gostei dos efeitos usados


Mais um caso de Mosimo

 :XD: bacana os efeitos e as ideias, nesses jogos mais antigos os desenvolvedores sempre apelavam muito para a criatividade pra criar efeitos q normalmente não seriam suportados pela engine.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc