O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[CANCELADO]

Iniciado por Pato_Fanático, 07/06/2017 às 16:53

07/06/2017 às 16:53 Última edição: 22/07/2017 às 21:30 por Pato_Fanático
The Day of Apocalipse foi cancelado.

Eu comecei a fazer o jogo no dia 07 de junho desse ano, e isso tomou bastante tempo meu.
Já faz meses que estou produzindo a beta do jogo, e toda hora, e mudava alguma coisa, nunca
estava bom.

E, além do mais, o jogo é muito complexo. Não consegui ninguém pra me ajudar a fazer projeto.
O jogo simplesmente não estava bom, e eu já não estava mais gostando de fazer ele.

Gostaria que algum curador trancasse o tópico.

Legal Mas Quando Iremos Ver Uma Beta DO Jogo ?? :clap: :clap: :clap:

Maneiro saber que tem gente se inspirado em Fallout Shelter pra fazer um projeto, já joguei bastante, mas confesso que eu me ferrava bastante no hardcore.

Porém, sua idéia não parece ir muito além de um "copiar e colar" do Fallout Shelter. Na verdade, da série Fallout em si, com a única diferença sendo que o fim do mundo foi causado por alienígenas e, consequentemente, o mal uso de bombas nucleares contra os mesmos. (Que, por si só, já é um elemento em comum.)
Mecanicamente, não está muito diferente do Fallout Shelter também. Porém você tenta estabelecer um objetivo. Pessoalmente, eu acho que a diversão nesses simuladores de construção é justamente a falta de um objetivo. Mas se houvesse formas distintas de se alcançar o objetivo, nesse caso invadir e destruir a nave mãe dos Herrons, cada jogador poderia criar suas próprias estratégias ao decorrer do jogo.
Sem falar que um diferencial na mecanica de recursos (armas, suprimentos e etc) seria bom para destacar entre os jogos do gênero.
Ah, e como você conseguiria concretizá-la em jogo?

08/06/2017 às 14:39 #3 Última edição: 08/06/2017 às 14:48 por Pato_Fanático
Citação de: SantannaCL online 08/06/2017 às 01:47
Maneiro saber que tem gente se inspirado em Fallout Shelter pra fazer um projeto, já joguei bastante, mas confesso que eu me ferrava bastante no hardcore.

Porém, sua idéia não parece ir muito além de um "copiar e colar" do Fallout Shelter. Na verdade, da série Fallout em si, com a única diferença sendo que o fim do mundo foi causado por alienígenas e, consequentemente, o mal uso de bombas nucleares contra os mesmos. (Que, por si só, já é um elemento em comum.)
Mecanicamente, não está muito diferente do Fallout Shelter também. Porém você tenta estabelecer um objetivo. Pessoalmente, eu acho que a diversão nesses simuladores de construção é justamente a falta de um objetivo. Mas se houvesse formas distintas de se alcançar o objetivo, nesse caso invadir e destruir a nave mãe dos Herrons, cada jogador poderia criar suas próprias estratégias ao decorrer do jogo.
Sem falar que um diferencial na mecanica de recursos (armas, suprimentos e etc) seria bom para destacar entre os jogos do gênero.
Ah, e como você conseguiria concretizá-la em jogo?

O jogo na verdade focaria mais na sua própria sobrevivência do que a dos outros,
você apenas iria ajudá-los para que eles te ajudassem depois.

E essa é apenas a história inicial. Vai sofrer modificações com certeza.
Eu estou pensando em fazer uma equipe para produzir o jogo, já que realmente
fazer tudo isso é bem complicado (sem contar que vou usar o 2k3  :T.T: ).


Citação de: Meliodasful online 07/06/2017 às 22:30
Legal Mas Quando Iremos Ver Uma Beta DO Jogo ?? :clap: :clap: :clap:

Vou começar a fazer a beta nesse fim de semana.

Sei lá não curti muito o nome, achei meio genérico. Como é plataforma 2D não imagino a história influenciando muito no desenvolvimento (talvez eu esteja preso demais aos 16bits), vamos ver o que rola.

PS: Muda essa data desse apocalipse aí, 7 de abril é meu aniversário asuhaushaush

Saudações!

A premissa é interessante!

Espero saber mais sobre o desenvolvimento da ideia em breve.

Te desejo muita sorte e sucesso em seu projeto!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0