O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Strangers

Iniciado por GustavoGk, 05/02/2013 às 16:34


Bem, há algum tempo eu sai do rpg maker já faz cerca de um ano mais ou menos, mas resolvi voltar e coisa e tal, para fazer um jogo, na verdade eu estava fazendo uma HQ(História em Quadrinhos), mas acho que não faria a menor diferença eu fazer, por que seria muito simples e linear em uma revistinha...Então eu tentei fazer em Rpg Maker Vx Ace, claro que eu não tenho a licença então irá ser um jogo FtP(Free To Play), é um projeto simples e não muito ambicioso, estou apenas tendo dificuldades com Pixel Art em relação da criação das personagens...e então vamos ao que interessa!


O Projeto segue um clássico estilo de RPG, com batalhas frontais e uma história muito fantasiosa...Muitos ao ver as screens vão achar que se trata de um jogo de terror, mas não segue lendas urbanas de Vampiros e Lobisomens, dentre outras criaturas fantasiosas, o jogo não irá ser violento, terá o enredo até meio infantil, então como eu disse não é uma mega produção é uma produção simples...Veja á história..


Meth Stranger. Stein, é o herdeiro do Conde DráculaII, o seu pai foi morto quando ainda era garoto, como um menino solitário sua Mãe, Alice, foi morta anos depois misteriosamente.Aconteceu tudo isso na Transilvânia, há muito tempo Vampiros e Lobisomens, e em uma guerra o pai de Meth foi morto por um Lobisomen, essa guerra era uma guerra apenas por suas famas, apenas para decidir quem seria mais forte, quem dominaria a terra de Transilvânia, a guerra acabou e com a vitória dos Vampiros, Alec um dos mais bravos Vampiros que sobreviveram a guerra, ele possui uma chave para salvar sua raça mas precisa de outro vampiro para fazer o que é preciso...

Após, um tempo os Lobisomens derrotados, conseguiram criar um feitiço que faria qualquer pessoa se tornar um lobisomem, Alec sabendo disto imediatamente procurou Meth o único herdeiro de sangue real teria a resposta...

Meth é um menino sozinho, morou em sua casa a vida toda nunca saiu de la, sobre qualquer circunstância, foram ordens de seu pai antes de ir embora, quem cuida dele é seu tio LukeStein, um desajeitado primo de FrankStein.Meth sempre quis ter um amigo e nunca teve por causa da regra imposta por seu pai de não sair de sua casa...

Um dia Chuvoso, alguém bate na porta de sua mansão, é uma garota chamada LireBella, durante uma noite ela fica em sua casa a té a chuva passar mas quando está na hora de sua nova amiga partir, Alec aparece, e leva Meth ao Seu destino.., e sua nova amiga também...




Preciso de Um Pixel Artist para criação de chars...
Screens:1, 2, 3
Estás imagens são extremamente beta!

Se estiver interessado meu mande uma PM, ou apenas comente aqui em baixo!
Olá, Centro RPG MAKER! ^^