O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chars de Jogadores de Futebol

Iniciado por 1fusinato, 01/01/2013 às 15:34

Boa tarde galera, pra quem não sabe, estou produzindo um jogo no RPG Maker XP sobre Futebol. Enfim, vou começar a criar os mapas, e gostaria de ter charsets de 5 personagens que estarão presentes no game, para mim ir fazendo alguns testes:


Spoiler
Você:
Idade: 18 anos.
Clube: Santus Futibou Clubi.
Aparência: Bom, não tenho um avatar dele pronto por enquanto. Mas gostaria que o charset tivesse pele clara, cabelos loiros, e meio arrepiados. A roupa é o uniforme do Santos Futebol Clube azul, fácilmente encontrado no google. Sapatos brancos com detalhes dourados.
Avatar:
[close]
Spoiler
Neimar:
Idade: 20 anos.
Clube: Santus Futibou Clubi
Aparência: Em baixo vou deixar o avatar dele, pra você ter uma base de como fazer. Pele morena, a cor do cabelo é um amarelo misturado com verde. Barba e bigode amarelos (Não muito grandes). A roupa, diferentemente do avatar abaixo, é como a do personagem anterior. Uniforme do santos na cor azul! Sapato laranja com detalhes pretos.
Avatar:
[close]
Spoiler
Cristianu Ronaldu:
Idade: 27 anos
Clube: Reau Madri Futibou Clubi
Aparência: Tem o físico um pouco mais atlético que os outros personagens. A cor do cabelo é preta, ele tem a pele clara. A roupa é o uniforme de Real Madrid, branco. Sapato preto com detalhes em amarelo!
Avatar:
[close]
Spoiler
Meçi:
Idade: 25 anos.
Clube: Barselona Futibou Clubi
Aparência: Se puder, faça-o um pouco menor que os outros personagens. Pele clara, cabelo castanho claro. A roupa é o uniforme do Barcelona, vermelha com azul. Pode ser fácilmente encontrada no google. Sapato laranja com detalhes amarelos!
Avatar:
[close]
Spoiler
Kevim:
Idade: 42 anos
Clube: ****
Aparência: Tem o cabelo "lambido". A pele é clara. Sua roupa é um terno preto com gravata na cor rosa com listras brancas! (O sapato também é preto)
Avatar:
[close]


Enfim coloquei bastante detalhes, agradeço a quem puder criar, o usuário que fazer terá seus devidos créditos no nosso jogo. Obrigado!

Me envie o template e quando chegar em casa eu vejo se consigo

Citação de: RafaelZika online 01/01/2013 às 17:02
Me envie o template e quando chegar em casa eu vejo se consigo
Claro. Vou mandar em anexo. Obs: O template que está escrito "Você", pode utilizar apra criar o "Kevim" e também o personagem principal do jogo, que no tópico, está escrito como "Você".  :ok:

[Anexo excluído pelo administrador]