O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Minha Fan Art: Tutorial 2

Iniciado por Kiba, 04/11/2013 às 14:02

04/11/2013 às 14:02 Última edição: 24/11/2017 às 18:27 por Kiba
:linha3:
:linha3:
[box class=titlebg]
A T E N Ç Ã O
[/box]
[box class=calendar_today]
[box class=errorbox]
Antes de tudo, gostaria de deixar claro que este tutorial não é 100% completo, ou seja, não irá mostrar como fazer olhos, boca, corpo, etc... Apenas irá mostrar os processos básicos para se criar um personagem. Detalhei o máximo possível para que vocês compreendam como ter uma base, ou melhor dizendo uma noção de como iniciar um desenho.[/box]
[box class=titlebg]
I N F O R M A Ç Õ E S
[/box]
Chegou o 2° tutorial e sendo assim, o final desse modulo. Nesse último tutorial da Minha Fan Art, vocês iram aprender o básico de uma pintura digital, com diferenciação entre sombra e iluminação, será bem curta, mais com algumas informações que acredito possa ajudar em desenvolver melhor a pintura.

O tutorial foi feito por meio de imagem, você apenas precisa abrir o spoiler abaixo e depois terá que descer a página para visualizar as demais instruções e ilustrações.
Espero que possa ter ajudado, assim como espero que vocês nos ajudem, mandando comentários e citando pontos que gostariam de aprender mais a fundo.

Tutorial: Kiba
Revisão: Mistyrol
[/box]

[box class=titlebg]
T U T O R I A L
[/box]
Progama: Paint Easy Tool SAI
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Mais um belo de um tutorial!Principalmente pelas dicas e exercícios; esse será mais um passo para que eu deixe de ser preguiçoso kk
Parabéns  :clap:
Gifts: Mistyrol | [

04/11/2013 às 15:29 #2 Última edição: 04/11/2013 às 15:32 por Vash
 Hmmm
Ótimo tutorial, realmente pareceu ser como no anime. A ideia do óculos foi bem simples e legal.
Você explicou muito bem, qual seria o programa que você usou e qual outro teria as mesmas funções?

Quem sabe produza faces e bigs em estilo RTP. Xd

+gold

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: STRATØ online 04/11/2013 às 14:30
Mais um belo de um tutorial!Principalmente pelas dicas e exercícios; esse será mais um passo para que eu deixe de ser preguiçoso kk
Parabéns  :clap:

Realmente vc desenha bem, tem que treina poh xD

Citação de: Vash online 04/11/2013 às 15:29
Hmmm
Ótimo tutorial, realmente pareceu ser como no anime. A ideia do óculos foi bem simples e legal.
Você explicou muito bem, qual seria o programa que você usou e qual outro teria as mesmas funções?

Quem sabe produza faces e bigs em estilo RTP. Xd

+gold

Tinha me esquecido XD e da bem q vc me lembro, eu coloquei em cima do Spoiler da imagem, mas o nome é Paint Easy Tool SAI um programa japonês, uma ótima ferramente para pinturas digitais ^^

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Aquele momento que você olha para o caderno, vê os seus rabiscos, joga na janela e grita: Fuck this!!!

Ótimo tutorial, Kiba. Invejo muito sua habilidade do no desenho e na pintura digital. Como eu tinha dito anteriormente: Rickas approves!  :ok:

Viva a lenda!



Alguém tem a imagem da aula?

Passando aqui pra avisar que eu uploadei a imagem e agora está tudo Ok nos 2 tutoriais !!!! Espero que ainda possa ajudar vocês !!

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash