O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Pokémon TCG - Star Blue

Iniciado por Sennhor, 12/06/2016 às 15:55

10/09/2016 às 23:04 #15 Última edição: 10/09/2016 às 23:06 por Varinha das Varinhas
Citação de: M@pple online 10/09/2016 às 23:00
CitarSe lesse a introdução seria bom, porque o resto seria mostrado na Demo

Sim eu li só a introdução. Por que só tem ela pra ler.

Estou simplesmente apontando que seu projeto esta começando de forma errada, e provavelmente vai acabar errado, mas o projeto é seu então segure esse B.O sozinho.


Obs:. Desculpe aos moderadores e os Administradores pela falta de respeito...

Desculpa mas o projeto é meu ou seu, o problema é meu se vai sair errado ou certo... Só acho que você devia olhar bem o que fala antes de criar confusão.

CitarVá atrás das imagens das cartas do jogo pra começar, estuda as regras e entenda como tudo funciona, por que esse seu projeto ta parecendo as ruas de salvador depois do ultimo dia de carnaval, com as esquinas e calçadas todas mijadas
Você veio e reclamou sem mesmo ver o tópico.

Então meus colegas, devo lembra-los que o tópico não é um chat, então qualquer assunto que se prolongue e/ou se torne uma conversa deve ser discutido por via MPs.
Estamos combinados?  :ok:



Meu ponto persiste, e você tem razão, o problema continua sendo somente seu.


Só não espere que as pessoas queiram jogar seu problema quando estiver pronto.

Tópico Atualizado...
Novas imagens, nova história, novas cartas e novos itens!

Primeiramente, Olá...

Não sei como começar, mas bem é um desabafo e preciso da opinião de vocês...

O meu jogo Pokémon não está em exposição apenas aqui. Então já faz um tempo que ando recebendo mensagens nos tópicos dizendo umas coisas do jogo como:

CitarPorque você misturou o RTP do RM com o pokémon.

CitarPensei que era um jogo de cartas não um Triple Triad

CitarAs cartas estão feias, pegue fotos mais legais no Google

E mais algumas coisas que não quero comentar...  :rick9:

Por favor falem sua opinião, devo continuar ou desistir do projeto, devo mudá-lo...  :rick8:
Então por favor deixe sua opinião, é o melhor que vocês poderiam fazer por mim...

Comece por algo mais simples, você entende de ruby? Talvez não. Se não, não tente fazer algo desse gênero, visto que a maior parte de sua programação virá de scripts. E você não encontrará esses scripts na internet. Não desista do projeto, veja se consegue ajeitá-lo, se não, bote-o num baú e abra-o quando achar que deve abrí-lo. Lembro-me do teu projeto de Chaotic, lá os sistemas também são complicados. Quanto aos recursos, o RTP não é ruim, mas misturá-lo com coisas que não combinem com o mesmo é uma ideia ruim. Pelo menos pra mim.
Resumindo o texto: Teu projeto pode sim melhorar, ele irá melhorar se se empenhar, por que é isso que nós makers fazemos. Mas começar por algo menos ousado seria o melhor agora. Então, que tal deixar o tópico aí e tentar fazer algo mais simples pra testar. Se não gostar da ideia, continue com o projeto.