O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Monstro em conjunto: desenhos! \o/

Iniciado por Silverlake, 28/03/2015 às 14:52

28/03/2015 às 14:52 Última edição: 28/03/2015 às 20:38 por Silverlake
Criei este tópico apenas para postagem dos monstros criados no tópico Monstro em conjunto.
Fiz isso para deixar mais organizado, assim todos podem postar suas artes e comentários sem atrapalhar a criação do próximo monstro.

Só para reforçar, eu não sou o único que pode desenhar o monstro, fiquem livres para postar suas artes dele da maneira que desejarem. Isso nos faz ver a maneira que cada pessoa imaginou o monstro deixando o jogo mais divertido!!!!!!!!!!  :XD:

Postarei aqui minha arte do primeiro monstro... Assim que eu terminar  :._.: ...


Pronto terminei meu desenho!!
Eu resolvi fazer ele no papel mesmo... Fiquei com preguiça de fazer digital. E a imagem ta meio ruim por causa do scanner (mas é melhor que a cãmera do meu celular!!!)
Aqui está:
Spoiler
[close]
Comentários pessoais:
Eu realmente desconsiderei a mensagem de Bruno Go porque ele contradisse as mensagens postadas anteriormente por outros membros além de fazer um pedido meio impossível.
Tiveram várias partes que ficaram meio tortas mas deixa...
O fato dele ser "pernatônquiro" e ter um corpo de centopéia foi algo fácil de juntar... Justamente por que centopéias são "pernatônquiras"  :rainbow:
Também achei bem estranho minhas asas de cristal, ficaram... Tipo... Sei lá! MUITO estranho.  :O_O:
E Cezar, esse negócio de pele de lagarto me deu um trabalho do Hell!! Minha mão ta doendo até agora de colorir! Espero que o efeito não tenha ficado ruim...
Mas, no total eu achei que ficou bem legal! Comentem e Postem seus desenhos!!!!!!!!!

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."


Parabéns Silver, ficou bem legal, gostei do bigode.
Vamos ver o próximo.
:lol:


Citação de: hategum rpg online 28/03/2015 às 18:59
Monstro épico!!! :lol:

Citação de: Skyloftian online 28/03/2015 às 19:01
Parabéns Silver, ficou bem legal, gostei do bigode.
Vamos ver o próximo.
:lol:

Ho ho thank you, guys  :*-*:
Foi bem divertido desenhá-lo... Aguardo ansiosamente pelo próximo monstro!  :wow:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Cara ficou bem legal mesmo, deu pra ver que o charuto que eu pedi ta ali,
achei que você coloriu  muito bem a jaqueta dele,
o desenho todo ficou bem bacana, ótimo trabalho.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Citação de: Felipe@Pedro online 28/03/2015 às 20:55
Cara ficou bem legal mesmo, deu pra ver que o charuto que eu pedi ta ali,
achei que você coloriu  muito bem a jaqueta dele,
o desenho todo ficou bem bacana, ótimo trabalho.

Oooobrigado  :ok:
Não deixei escapar a mensagem de ninguém exceto Bruno Go
Temos aí um monstro grande, barrigudo com um braço com armadura dourada e um escudo com um rosto esculpido. Com um único olho na barriga, dois braços direitos e um de ciborg do lado esquerdo, com bigode, chifres de cabra, tromba de anta, um charuto na boca, asas do devimon e de cristal e muitas pernas em seu corpo de centopéia. usa um gibão manchado de tinta, possue pele de lagarto, uma espada maior que a do Cloud, um coelho fofo como mascote em seu ombro e uma aura negra em sua volta. Esqueci algo? HUE

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Bem legal cara, achei que não iria fazer pelo fato da galera ter extrapolado um pouco nos detalhes, mas você fez e eu curti como ficou, e colocou o braço mecânico que eu falei, parabéns cara.

Abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Ficou muito bom e extremamente criativo isto aí haha. Gostei demais, parabéns!



29/03/2015 às 09:29 #8 Última edição: 29/03/2015 às 09:35 por CDCyoshi
Não é que ficou legal?  :lol:

Apesar das asas de cristais ficarem meio estranhas, era pra ter estrutura feita do material do cristal ,não ser feita literalmente de cristal
♦Gifts♦

Ele ficou meio fofo, meio demoniaco e meio WTF?; Mas mesmo assim não achei que ficou bom, ficou ótimo! Bom Trabalho e eu quero o ver o próximo, Ou um modelo diferente...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Ficou um monstraço PORTUGUÊS pra ninguém botar defeito kk .. Na próxima tem
que começar a fazer depois de umas 12 msgs ,e pedir para o pessoal não repetir nas partes ,
mas mesmo com essa salada de frutas ai o desenho ainda ficou muito bom parabéns Silver !

Ficou bem legal mesmo.
Acho, que o efeito de pele de lagarto deve ter sido fificil pacas  :lol: .

Citação de: Lycanimus online 29/03/2015 às 04:28
Bem legal cara, achei que não iria fazer pelo fato da galera ter extrapolado um pouco nos detalhes, mas você fez e eu curti como ficou, e colocou o braço mecânico que eu falei, parabéns cara.

Obrigado Lycanimus  :ok:.
Na verdade não foi muito estrapolado não. As coisas bem destintas que o povo pediu fez o desenho ficar mais divertido e com um resultado mais surpreendesnte ^^.

Citação de: Cezar online 29/03/2015 às 07:01
Ficou muito bom e extremamente criativo isto aí haha. Gostei demais, parabéns!

Obrigado Cezar  :*-*:. E nunca mais me peça pra desenhar uma pele de lagarto

Citação de: CDCyoshi online 29/03/2015 às 09:29
Não é que ficou legal?  :lol:

Apesar das asas de cristais ficarem meio estranhas, era pra ter estrutura feita do material do cristal ,não ser feita literalmente de cristal

Hoho valeu CDy  :ok:
Na verdade eu não sabia com desenhar essas asas de cristal  :T.T: Nunca tinha desenhado isso antes... Mas whatever... Voce disse só criatal HUEHUE  :rainbow:

Citação de: Nechono online 29/03/2015 às 12:44
Ele ficou meio fofo, meio demoniaco e meio WTF?; Mas mesmo assim não achei que ficou bom, ficou ótimo! Bom Trabalho e eu quero o ver o próximo, Ou um modelo diferente...

Hoho o legal é justamente a junção de tudo^^. També aguardo pelo próximo!
Valeu Necho  :*-*:

Citação de: Drake online 29/03/2015 às 13:36
Ficou um monstraço PORTUGUÊS pra ninguém botar defeito kk .. Na próxima tem
que começar a fazer depois de umas 12 msgs ,e pedir para o pessoal não repetir nas partes ,
mas mesmo com essa salada de frutas ai o desenho ainda ficou muito bom parabéns Silver !


Thank you drake :XD:
Ficou portugues mesmo HUAAAHU! Mas mesmo assim. Achei 20 mensagens suficiente, só num pode uma pessoa encher o monstro de características em uma única q da certinho.

Citação de: YangFly Jitter online 29/03/2015 às 15:06
Ficou bem legal mesmo.
Acho, que o efeito de pele de lagarto deve ter sido fificil pacas  :lol: .

Vlww Yang  :*-*:
E sim, essa pele de lagarto foi o capeta!! Não sei se a orelha de Cezar estava queimando porque eu xinguei ele pacas HAHAHAHAHHAHAHAH  :malvado:



OOOW ta todo mundo comentando mas ninguem tem coragem de faer mais algum desenho dele? Ai ai ai  :U_U:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Citação de: Silverlake online 29/03/2015 às 16:15
OOOW ta todo mundo comentando mas ninguem tem coragem de faer mais algum desenho dele? Ai ai ai  :U_U:


Vontade eu até tenho de fazer, mas o que me falta é a habilidade:

Exemplo de Trabalho
[close]
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

hsuAHSu ficou bem legal xD.

Não participei da brincadeira  :hm: , mas o resultado ficou bem interessante, parabéns por 2 coisas, primeiro por desenhar bem a valer e pela ideia que foi bem divertida!