O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Estilo Chrono Trigger/Secret of Mana/Seiken 3

Iniciado por vico, 20/08/2016 às 22:25

20/08/2016 às 22:25 Última edição: 20/08/2016 às 22:27 por Skyloftian




Alguém aí sabe editar esse tipo de pixelart?

Tem dicas de como começar, ferarmentas utilizadas ou se estão disponíveis pra algum projeto?

 Aqui http://www.spriters-resource.com/snes/chronotrigger/ tem todos os sprites do jogo Chrono Trigger de SNES. Você pode utilizar para projetos não comerciais.  :XD:

Eu conhecia esse site, no caso eu queria dicas sobre como criar novos / editar PAs nesse estilo, que ferramentas usar, além de convidar alguém que já manje desse estilo pra participar do meu projeto xD

Tem um programa... Chamado: Character Hub (na steam) ele cria novos... :O=O:

Eu to querendo utilizar o estilo de char do chrono trigger com modificações para criar a base de um estilo próprio. Pra isso eu estou entrando no site sitado a cima, e pegando os sprites e tentando achar a base deles (sem roupas, botas, acessórios, cabelos...).
Tipo assim:



Eu acho que é uma maneira de começar a se familiarizar com as proporções, medidas e ir dando seus toques conforme a imaginação.

Boa pen, deve ser muito mais hardcore do que outros estilos (tipo os RTPs) editar sprites de CT.
Se conseguir fazer uma base até daria pra incrementar o gerador avançado que um cara fez nos fóruns da Degica (ou o Chars XP) só com partes da Square.