O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

ECOS 7 - Chamada de Textos - Inscrições abertas!

Iniciado por Joefather, 04/07/2016 às 15:15

Meus bons amigos como vão!


Vou participar da mostra de textos ECOS7 e reproduzo aqui a mensagem de outro fórum que participo, buscando, além de engrossar a mostra, dar a oportunidade (vejam que honra) de ter um trabalho meu (conto de mais de 10 mil palavras) ao lado de outros trabalhos dos amigos daqui também.

==================================
REGRAS

1 - Os textos deverão ser enviados em formato .doc, docx ou rtf para o e-mail: inscricaomostraecos@gmail.com
2 - O autor deve se responsabilizar pela revisão ortográfica de seu texto.
3 - O prazo de entrega dos textos é até 18 de julho de 2016. Os documentos devem ser enviados até essa data para o e-mail da mostra.
4 - O envio do conto não garante sua publicação na coletânea. Antes de ser publicado, o conto será lido pelos organizadores, que analisarão seu conteúdo e estrutura e o enviarão para o autor com as devidas anotações ou sanções. Após o recebimento do conto, o autor terá o prazo de 2 semanas para corrigi-lo.
5 - Plágio, conteúdo preconceituoso, racista, ilegal, ofensivo e/ou similares não serão tolerados.
6 - O tamanho máximo por conto é de 15.000 palavras.
7 - O autor deverá entregar, no prazo previsto para a entrega do conto, uma sinopse com no máximo 40 palavras.
8 - Não há restrição quanto ao gênero textual. Poderão ser inscritos poemas, contos, crônicas, etc...
9 - A Mostra Ecos sempre foi publicada utilizando licença CC-não comercial, o que garante o compartilhamento dos textos e que ninguém da organização obterá vantagens com direitos autorais de terceiros, o interesse da Mostra Ecos sempre foi a divulgação de textos, o crescimento como autor e pessoa de cada um dos seus participantes.

TEMA​

O tema da mostra é livre. Sacar espadas e caçar dragões, fugir da polícia no meio da favela, cair do décimo andar e ver a vida inteira diante dos olhos, você decide o que quer contar, queremos deixar todos a vontade para escrever sobre aquilo que gostam ou no que são bons.
Não se preocupe se é um tema já muito usado, o que queremos e saber qual é a sua visão dele.

"Sobre o ineditismo:
Eu quero saber como você vê algo com os seus próprios olhos.
Não me interessa se for algo que eu vi, vejo e verei todos os dias de minha vida.
Pois por mais batida que alguma coisa seja, eu tenho uma certeza:
As cores que eu vejo, ninguém no mundo é capaz de ver da mesma forma,
a curiosidade de saber como as pessoas as veem o mundo e a vida, é gigante em minha mente.
Conte o que vê da forma que só você consegue ver, conte de uma forma interessante.
Se já foi visto ou não, isso não tem importância alguma."
Fabiano Santos

**************************************************************************​

O que é necessário para participar?
Manifestar o seu interesse neste tópico da Outerspace: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/ecos-7-chamada-de-textos-inscri%C3%A7%C3%B5es-abertas-join-us.454092/
Wp - Manifestar interesse comentando no livro do Wattpad e seguir a página da Mostra Ecos para facilitar a comunicação e envio de informações entre a Mostra e os autores: https://www.wattpad.com/user/MostraEcos

LANÇAMENTO​

O lançamento da mostra, contendo todos os contos selecionados, acontecerá durante o mês de Agosto de 2016.

==================================

Participem meus amigos, divulguem para seus contatos, para aqueles colegas que gostam de escrever.

Abs.,

Uma nova antologia?  :wow:
Tenho o estranho hábito de só demonstrar interesse caso já tenha visto o edital e escrito/reescrito/revisado um texto para o mesmo. Mas dia dezoito ainda está bem longe. Parabéns pela iniciativa.

O único detalhe que tenho a comentar é: Tema livre não ajuda. Organizar várias antologias com temas separados é mais trabalhoso, mas melhor tanto para os autores quanto para os organizadores.

Wow! Isso sem dúvidas será muito divertido, verei se consigo participar! Obrigado por compartilhar essa oportunidade aqui Joe:XD: