O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A Lenda de Alariun

Iniciado por geisislane, 05/03/2014 às 16:02

o jogo fala a história de um antigo dragão (Alariun) que deu sua vida para proteger a humanidade ou era o que pensávamos..... bom a partir dai pra mim ta meio difícil. No jogo eu gostaria que fragmentos da alma do antigo dragão fossem coletados trazendo as lembranças e poderes do dragão para o personagem principal mas não estou indo muito bem com a história eu acho. A parte mais difícil é como ressurge o dragão do mal e a luta "final" que aconteceu 1000 anos atras que faria parte das lembranças. Alguém tem alguma ideia ^^'
:*-*:Eu quero! Eu posso! Eu vou conseguir! :XD:
http://www.geisislane.blogspot.com.br

Achei interessante, mas não consegui compreender sua dúvida :(

Ideia boa a sua.Mais ainda eu não consegui entender quase nada,até a parte do dragão tudo bem mais depois disto nem entendi mais nada,poderia explicar melhor sobre oque pensas?
RPG Maker Vx Ace.

Dar uma dica, tente organizar os seus pensamentos antes de fazer o tópico. Não dá pra tirar muito proveito do que você escreveu. Pelo que eu li parece ser uma história basicona, uma luta entre o bem e o mal com aquele clichê de reunir cristais (que no caso seriam os fragmentos da alma do dragão).

Viva a lenda!