O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A lenda de Tandera

Iniciado por PedroTurtt, 28/03/2014 às 14:35

28/03/2014 às 14:35 Última edição: 28/03/2014 às 15:21 por PedroTurtt
Olá pessoal que vai ver meu topico  :blink:

Primeiro-esse e meu primeiro jogo e se estiver ruim e pq estou conhecendo a engine

Então,o jogo e sobre um garoto que se chama james,que vive ne uma pacata cidade de floura no continente de kalos (imitão do pokemon X and Y) e que certo dia,vai visitar um amigo seu que mora numa uma floresta.

Chegando na casa de seu amigo,James vê se amigo desesperado pois sua irmã mais nova foi raptada por um homem(que não sei o nome)

então james e seu amigo vai em busca da pobre criança (eu sei que e bem clichê)






Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Tem como informar um pouco mais da historia Pedro? Tipo o que é essa aventura rs
Se não fica difícil comentar qualquer coisa sobre sua ideia, ela me parece normal, todos temos essas ideias de vez em quando.

Oie, primeiramente bem vindo a CRM.

Movi seu tópico para "Ideias iniciais" por se tratar ainda de uma ideia sendo formulada e por você querer dicas para melhorá-la.

Sobre sua ideia, não dá muito para dizer o que acho, pois você apresentou muito pouco da ideia do seu jogo, por que o James vai visitar o amigo dele? Qual o motivo dele entrar em uma aventura e por que ele entraria? O amigo dele iria entrar nessa aventura com ele?

Tente explicar um pouco mais da sua história para entender melhor o objetivo do seu jogo e assim receber mais dicas do pessoal caso alguém queira te ajudar.

Olá, seja bem vindo ao fórum, não se preocupe se seu projeto for noob, já vi muitos
projetos com esse rótulo serem melhor que muitos por aí, só não ter pressa e fazer
tudo com calma, que seu projeto ficará bom, mas poderia falar mais da historia né?
tem mais alguma coisa sobre ela ou é só isso?

Primeiramente seja muito bem vindo a CRM !
Como o tio Simon disse, não se preocupe se seu projeto
é iniciante, se você fizer com calma e bem pensado ele vai se sair
melhor que muitos projetos.
Mas ai, sua história está um pouco curta, não posso falar muita
coisa. Você teria algo mais a acressentar?
Prazer, Terror dos Modinha

Então pessoal,pensei um pouco e criei motivos para o James ir para casa de seu amigo,e pq era aniversario da Tandera,então ele quis ir lá comemorar,mas ela foi raptada pq ela tem o poder da Grande dekusister que e capaz de dominar todo o mundo :D


Queria agradecer as boas vindas e daqui ums dias o projeto demo ja vai estar no site pra vcs  :wow:
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Beem vindo aí manin o/

Bom, eu te recomendaria visitar a fabrica do [user]Dilacrius[/user] para ter uma melhor história, é uma fabrica de roteiros, não sei muito bem como que funciona pois tenho preguiça de ir lá não tenho tempo ... Mas as histórias que eu já vi que ele fez, são realmente boas {;

Agora sobre sua ideia :
CitarJames ir para casa de seu amigo,e pq era aniversario da Tandera,então ele quis ir lá comemorar,mas ela foi raptada pq ela tem o poder da Grande dekusister que e capaz de dominar todo o mundo :D

Mas que amigo ? Quem é essa tandera ? Quem raptou ela ? Da onde surgiu esse poder ? Porque só ele foi atraz dela ?
Ta vendo várias perguntas que surgiram com apenas essa frase aí? {; E olha que sou bastante iniciante nesse negocio de roteiros :C
Tente fazer uma história sem deixar perguntas, apenas mistérios {:

E novamente : bem vindo ! Você com certeza irá gostar da comunidade ;D
Tudo vai dar certo (y(8.

Vou te dar um beijo se continuar fazendo propaganda da minha fabrica@ katumbo kkkkk
Mas voltando ao topico,  realmente minha fabrica de roteiros tem o foco em novatos que precisam desenvolver seu enrredo mas estão tendo dificuldades,  se esbarrando na lingua portuguesa avassaladora ou em excesso de ideias soltas.

Se quiser,  estou apenas com dois projetos em andamento,  um deles ja está quase pronto,  então posso lhe dar uma atenção especial  ^^