O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A lenda de Tandera:Origem de James

Iniciado por PedroTurtt, 30/04/2014 às 00:52

30/04/2014 às 00:52 Última edição: 30/04/2014 às 00:57 por PedroTurtt
Olá Pessoas(q gay)  :XD:

Hj vou apresentar a minha ideia do meu novo game da minha franquia A lenda de Tandera
Download disponivel em:http://centrorpg.com/jogos-completos-de-rpg-maker/a-lenda-de-tandera-completo-u-u/


Vamos começar:

[box2 class=titlebg title=Historia]
O jogo começa a 6 anos antes do primeiro games(A lenda de Tandera)
Começa com o James com seus 10 anos de idade brincando com o Jake(seu grande amigo)
Então a mãe de Jake gritando quando nasce Tandera,uma menina pequena e indefesa.[/box2]


Por enquanto so vou dizer isso pois esse game so vai complementar oque ficou faltando no jogo principal,e tambem explicar de onde surgiu o undo de Kalos e etc.

[box2 class=titlebg title=Avanços]
Estou aprendendo mais do RPG make VX ACE,então vai melhorar os graficos do game,o sistema de luta,e tambem vou adicionar scripts que não manjo muito mas pretendo
Vou criar Cutscenes,para dar uma cara mais legal ao game[/box2]

Então para finalizar esse vai ser um games curto para eplicar coisas que ficaram na duvida do game principal como onde está o pai de Jake e do James,porque o Jake mora na floresta entre outras coisas  :XD:



Provavelmente esse game vai demorar para sair pois estou montando um game estou aprendendo a mecher com scripts,sistemas,e etc.


Deixe sua critica construtiva para ajudar esse projeto :ok:


"Existe diversos fatores para poder ter uma briga,mas games não é uma dessas"

Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar