O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Into the Woods ( Demo)

Iniciado por Magma Biatch, 27/07/2017 às 21:55

27/07/2017 às 21:55 Última edição: 28/07/2017 às 14:18 por Magma Biatch

Into the Woods




Informações básicas:
Nome do criador(a): Magma Biatch
Gênero: Aventura



[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
É um jogo inspirado( não completamente) em Semente de Pandora, um jogo que marcou minha Infância mas que não é muito conhecido.


[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
O jogo conta a História de Pandora, uma menina criada na Floresta por seu pai que da a ela a Missão de proteger os Seres vivos que habitam a Floresta.


[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Utiliza o Sistema SAS.


[box class=titlebg]
Download:
[/box]
https://www.mediafire.com/?5sebqg57igc2lsv


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Agradeço a Deus porque sou uma Pessoa Evangélica.


[Anexo excluído pelo administrador]

Olha não deu pra jogar por que você não exportou corretamente seu jogo!
Recomendo ver esse video aqui:
https://youtu.be/eUgQ4QksQAk

e seria bom ajeitar melhor o topico colocando imagens por exemplo veja a template aqui no forum, quando exportar o jogo eu deixo meu feedbak  :ok:

Seria interessante colocar mais informações sobre o jogo. Um pouco do enredo, imagens, sistemas usados... Enfim. Talvez quira tentar o template de postagem.

Citação de: DarkPlaysBR online 27/07/2017 às 22:01
Olha não deu pra jogar por que você não exportou corretamente seu jogo!
Recomendo ver esse video aqui:
https://youtu.be/eUgQ4QksQAk

e seria bom ajeitar melhor o topico colocando imagens por exemplo veja a template aqui no forum, quando exportar o jogo eu deixo meu feedbak  :ok:

Eu ja resolvi o problema :3

Vejo que você está se empenhando no projeto ^^
Parabéns, man.

Mas tenta contar mais um pouco da protagonista, história e colocar mais algumas imagens...
Tipo descrever os inimigos da protagonista, dizendo o que era iria enfrentar por exemplo...
Essas coisinhas que poderia chamar mais atenção dos leitores.

Até mais! o/


Citação de: ~Vici online 28/07/2017 às 14:39
Vejo que você está se empenhando no projeto ^^
Parabéns, man.

Mas tenta contar mais um pouco da protagonista, história e colocar mais algumas imagens...
Tipo descrever os inimigos da protagonista, dizendo o que era iria enfrentar por exemplo...
Essas coisinhas que poderia chamar mais atenção dos leitores.

Até mais! o/
Obrigado pelo comentário   :3
Essa é Apenas uma Demo curta, a História da Personagem e da Floresta vai ser contada no meio do jogo, ja tenho um final e um desenrolar na minha cabeça, so falta botar em pratica 

fale mais da sua personagem principal, pq eh atraves dela q havera uma historia, conte-nos mais sobre o enrendo ta bem simples a descricao pra um rpg
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

Citação de: Cristiano Sword online 29/07/2017 às 16:57
fale mais da sua personagem principal, pq eh atraves dela q havera uma historia, conte-nos mais sobre o enrendo ta bem simples a descricao pra um rpg
A História da Personagem vai ter um foco mais para o Meio do jogo, eu tenho o jogo todo no Papel so falta botar em Pratica
:3