O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia para um Grande RPG!!

Iniciado por Z-Force, 27/07/2017 às 22:32

27/07/2017 às 22:32 Última edição: 27/07/2017 às 22:37 por Z-Force
Arkadius
Guilda x Guilda

Estou trabalhando nesse projeto e queria muito mostrar aqui no Fórum, Mas como ele ainda esta bem Alpha, então resolvi por ele aqui na aba "Ideia Iniciais"

Eu estou tentando fazer um game como muita exploração e craft, e você so vai ter como comprar as coisa bem basicas, você so vai conseguir recurso se procurar mesmo
Vou usar um Sistema ABS, um sistema de criar chars no começo do game, ate mesmo o nome você que vai escolher, e uma coisa que vai da muito trabalho e fazer mas eu quero coloca e os dialogo, caso você esta jogando com um char feminino ou masculino
Outro problema que estou tendo que e muito foda de admitir, :T.T: :T.T: mas e a verdade, sera o meu portugues que não e bom para escrever Historias e Dialogos ( se alguem quiser se oferecer para fazer uma revisão de texto in game, eu aceito)


Gameplay: ABS – Imperial Action System
Sistemas que estou Utilizando no momento
- Imperial Action System
- Khas Awesome Light Effects
- Khas Message System
- Falcao Mmorpg Alchemy
- Script de Fome
- M+ CharacterCreation
- Transformação por equipamento
- MS - Quest_List
- MOG - Weather EX[/size]
- MBS - Aprender Habilidades com Equipamentos
- Fullscreen++

Introdução:
Em um tempo de guerra entres guilda um(uma) Jovem terá que descobrir o por que ele esta sendo perseguido por guilda das sombras, Mas felizmente você não estará sozinho, porque após um ataque em sua casa, você se juntou a pequena guilda ARKADIUS

Você:
Você e filho de Lilian Blaze, nunca conheceu o seu Pai, mas também nunca fez questão, porque sempre achou que ele deveria ser um Babaca, pelo simples fato de achar que não existe motivo para abandonar uma pessoa como sua Mãe
Um dia você estava em sua casa como qualquer outro dia e derrepente sua casa foi invadida e graças ao sacrifício de sua mãe você conseguiu fugir, Mas depois de muita perseguição do Rogues Maximun Front, Lider da Guilda ARKADIUS você conseguiu fugir

Arkadius:
Liderada pelo Grande Mestre Maximun Front, sendo uma guilda recém-criada, ela não e muito conhecida, mas dizem os que conhecem que ela tem membros poderosos
A guilda foi recém reconhecida pelo Rei Edward como uma organização protetora do Reino

Guildas que servem o Rei:
Elas querem simplesmente viver em Paz e fazendo seus contratos, mas muitas vezes alguns territórios sofrem ataques, então o Rei manda a Guilda mais próxima intervir o ataque ou protege o território

Guilda das Sombras:
As guilda das sombras e uma coisa bem simples de intender, elas fazem o mal, elas querem dominar território, elas querem pegar o que quiser e quando quise, elas querem poder medo nas pessoas para que elas mandem em tudo sem questionamento, Elas são lideradas pela Guilda BloodMoon

Logo Inicial:


[Anexo excluído pelo administrador]

Achei seu tópico interessante, mas não entendi algumas coisas...
♦ Guildas nomeadas com idiomas diferentes? "Guilda das Sombras" // "Guilda BloodMoon"
♦ Tenta explicar mais a sinopse... Como foi o sacrifício da mãe do jogador e como era o inimigo. Eu sei que é uma base, mas gostaria que tivesse mais detalhes para que pudéssemos aprofundar mais no enredo...
♦ O conceito da logo é bem bacana, mas acho que os personagens dentro das letras poluem um pouco... Tenta diminuir a opacidade ou colocar outra coisa no lugar...

Ah, sobre a questão do sistema do diálogo,
Não é difícil de criar... dá para se fazer por eventos, pode dar um pouco de trabalho, mas nada impossível e complicado ^^
Se quiser, posso ajudá-lo nessa parte... Já que eu tenho um "sisteminha" antigo que tinha a mesma finalidade

Uma dica também...
O seu jogo terá muitos sistemas, então tente usar um Anti lag pois, os scripts do Khas quando usado com os do MOG, pesam um pouco...
ao menos no meu pc antigo, o fps caia drasticamente.

Boa sorte em seu projeto
o/

Citação de: ~Vici online 27/07/2017 às 23:21
Achei seu tópico interessante, mas não entendi algumas coisas...
♦ Guildas nomeadas com idiomas diferentes? "Guilda das Sombras" // "Guilda BloodMoon"
♦ Tenta explicar mais a sinopse... Como foi o sacrifício da mãe do jogador e como era o inimigo. Eu sei que é uma base, mas gostaria que tivesse mais detalhes para que pudéssemos aprofundar mais no enredo...
♦ O conceito da logo é bem bacana, mas acho que os personagens dentro das letras poluem um pouco... Tenta diminuir a opacidade ou colocar outra coisa no lugar...

Ah, sobre a questão do sistema do diálogo,
Não é difícil de criar... dá para se fazer por eventos, pode dar um pouco de trabalho, mas nada impossível e complicado ^^
Se quiser, posso ajudá-lo nessa parte... Já que eu tenho um "sisteminha" antigo que tinha a mesma finalidade

Uma dica também...
O seu jogo terá muitos sistemas, então tente usar um Anti lag pois, os scripts do Khas quando usado com os do MOG, pesam um pouco...
ao menos no meu pc antigo, o fps caia drasticamente.

Boa sorte em seu projeto
o/

Vlw desde ja pela atenção!

Então a ideia ainda esta bem cru, mas com o tempo eu vou tendo certeza do que eu quero eu vou atualizando o Post
Sobre os nome das guildas e o sacrificio da Mãe eu dar uma atualizada nos post nos proximos dias e explicarei melhor
E sobre o Anti lag, você teria uma bom sistema para me indicar??

[box2 class=titlebg1 title=Minha humilde opinião][user]Z-force[/user]
Ideia bem interessante! Olha, apenas te digo pra tomar cuidado com o tamanho(Bytes) do jogo e com a quantia de informação pro jogador, isto pode desencorajar
o player a jogar. Mas se tudo for feito certinho, pode algo incrível.

Se precisar qualquer tipo de ajuda, só chamar.
[/box2]

"e uma coisa que vai da muito trabalho e fazer mas eu quero coloca e os dialogo, caso você esta jogando com um char feminino ou masculino "

Dica pessoal, esse é bem mais cansativo e trabalhoso do que você pode imaginar. Meio que me arrependi de ter feito isso no meu projeto, mas agora não tenho como retornar. O resultado final porém é fantástico e adiciona muito ao projeto.

Boa sorte.