O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Super Domingão Jam II - Encerrado

Iniciado por Cronus, 22/10/2014 às 07:25

Ah, droga ... acabou meu tempo livre e não terminei hauuhahu

Tava quase, só faltava configurar o tipo de batalha e fazer mais um mapinha e tava pronto ... vou torcer pra prorrogar esse prazo até segunda de noite (votações e tal, ninguém vai entregar a tempo), aí eu mando.

Acabei que não vou arrumar tempo... sem falar que não curti muito essa de várias
palavras vão saindo e tenho que coloca-las de alguma maneira no enredo. Desanimei...

Mas desejo boa sorte a todos os outros que estão participando  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Eita. Tem gente desistindo :/.
Mas nah, eu entendo negada.
Cronus, depois desse Jam eu sugiro Jams nos tempos de feriados, é mais propicio o pessoal dispôr de tempo no fim do ano ou nos recessos escolares.
Não vejo mal no prazo, acho que esse tempo curto até que tá empolgante, mas um jam mais prolongado até que não seria mal. Negócio mesmo é a motivação e a disponibilidade.
Espero pelo menos que saiam alguns oponentes e.e
Gifts:
Danti | Misty


Bem, eu tava pra postar esse evento antes, não postei porque já tinha outro evento rolando na MRM, então não queria dispersar o foco. Inclusive, ia deixar pra pular essa semana e fazer só na próxima, mas aí me lembraram de que muito provavelmente vão brotar concursos e eventos de halloween pro pessoal participar. Eu não queria deixar pra fazer isso só na segunda semana de Novembro (ou depois), então resolvi fazer agora mesmo, mesmo que infelizmente esteja sendo um periodo onde muita gente não tá dispondo de tempo.

Já repararam que geralmente quanto maior é o prazo, menos participantes tem? Acho que quando se tem muito tempo pra fazer algo, o perfeccionismo e as ideias mirabolantes começam a subir a cabeça, e consequentemente se começa a tentar fazer um jogo mais complicado do que você imaginava. E aí, no fim, você acha que o tempo ia dar, mas sua ideia e seu jogo se tornaram tão ambiciosos que os participantes acabam desistindo ou não conseguem terminar. Na minha perspectiva, o domingão Jam é exatamente o oposto disso: sem perfeccionismo, sem tempo pra fazer algo super bem polido e ambicioso. O foco é usar a criatividade, se divertir.
Claro, se você tiver um tempinho de sobra pra isso, porque aí acaba sendo uma alternativa melhor do que assistir os programas dominicais da tv :­p

Me chateia um pouco que até agora a maioria dos comentários é pra falar que não tem tempo ou que não vai participar, mas entendo que pra muitos realmente não há tempo pra fazer algo, então não posso insistir ou tentar convencer. Também não posso esperar que hajam tantos participantes quanto na primeira edição (a tendência é que os números sempre caiam, rs). Resta contar com os que não estão na mesma situação.

Para de show Cronus u.u, eu vo participar também...
provavelmente...
se eu conseguir terminar...
o que eu planejei é mais trabalhoso do que eu imaginei... 
70%...
não, 50%...
hm... ok, 60%!

Ou talvez eu fique em pânico se troço ir pro twitch ainda com bugs...


 


Citação de: Cronus online 24/10/2014 às 18:58
Bem, eu tava pra postar esse evento antes, não postei porque já tinha outro evento rolando na MRM, então não queria dispersar o foco. Inclusive, ia deixar pra pular essa semana e fazer só na próxima, mas aí me lembraram de que muito provavelmente vão brotar concursos e eventos de halloween pro pessoal participar. Eu não queria deixar pra fazer isso só na segunda semana de Novembro (ou depois), então resolvi fazer agora mesmo, mesmo que infelizmente esteja sendo um periodo onde muita gente não tá dispondo de tempo.

Já repararam que geralmente quanto maior é o prazo, menos participantes tem? Acho que quando se tem muito tempo pra fazer algo, o perfeccionismo e as ideias mirabolantes começam a subir a cabeça, e consequentemente se começa a tentar fazer um jogo mais complicado do que você imaginava. E aí, no fim, você acha que o tempo ia dar, mas sua ideia e seu jogo se tornaram tão ambiciosos que os participantes acabam desistindo ou não conseguem terminar. Na minha perspectiva, o domingão Jam é exatamente o oposto disso: sem perfeccionismo, sem tempo pra fazer algo super bem polido e ambicioso. O foco é usar a criatividade, se divertir.
Claro, se você tiver um tempinho de sobra pra isso, porque aí acaba sendo uma alternativa melhor do que assistir os programas dominicais da tv :­p

Me chateia um pouco que até agora a maioria dos comentários é pra falar que não tem tempo ou que não vai participar, mas entendo que pra muitos realmente não há tempo pra fazer algo, então não posso insistir ou tentar convencer. Também não posso esperar que hajam tantos participantes quanto na primeira edição (a tendência é que os números sempre caiam, rs). Resta contar com os que não estão na mesma situação.
É aquela coisa né, o pessoal meio que se frustra mais do que se diverte em períodos mais "longos" porque quer impressionar e fazer algo o mais incrivel possivel nesse tempo. Como tu mesmo disse.
Bom, mas falta bem pouco, bora ver o que da pra fazer :D

Sobre o momento pra postar, entendo agora. Bem, bora aproveitar então.
Minha presença continua confirmada no Jam, com ou sem tempo.
Gifts:
Danti | Misty


O quarto tema é...

"FANTASMA"




Po pessoal, fico feliz em saber que você estão se esforçando pra conseguir terminar um jogo pro evento =)

Opa. Não acredito que cheguei tarde ;-;
Tava resolvendo uns problemas e estive viajando constantemente por isso nem deu pra dar um alô por aí.
Mas vou tentar fazer um fast project amanhã cedo. De preferência um mini-game ou coisa do tipo.
Se não der, não deu.

Shit, logo esse sábado tive que ir trabalhar. Mas ainda acho que consigo terminar se
manter a animação. Só não decidi ainda onde enfio esse camaleão
  :derp:

Galera, resolvi adiantar o tema de amanhã pra dar uma facilitada pra todo mundo e diminuir a correria pra quem tiver que votar. Sendo assim, o último tema é...




"FUSÃO"




Boa sorte!

Pessoal, aproveitando que até agora só uma pessoa me enviou o jogo (já temos um!), gostaria de adicionar um requisito extra na ficha do jogo: quais temas extra você decidiu colocar no jogo. Dessa forma vai ficar mais evidente pra mim na hora de jogar e notar esses temas, já sabendo o que o autor teve a intenção de implementar.

A nova ficha fica assim:

[b]Nome do Jogo:[/b]
[url=Endereço][b]Download[/b][/url]
[b]Gênero:[/b]
[b]Temas:[/b]
[b]Sinopse:[/b]
[b]Engine:[/b]
[b]Necessita RTP:[/b] Sim ou Não
[b]Imagem de Prévia:[/b]
[img][/img]


exemplo

Nome do Jogo: Alien, o 8° Passageiro
Download
Gênero: Survival Horror
Temas: Alienígena, Espaço e Fuga
Sinopse: Uma nave espacial, ao retornar para Terra, recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação.
Engine: RPG Maker VX Ace
Necessita RTP: Não
Imagem de Prévia:

[close]

Não vai dar pra fazer  :T.T:, quando vai ser aproximadamente o próximo?

Não sei, nada garante que vai haver um próximo. Mas se houver, não saberia dar uma data. No mínimo, diria ano que vem.

Bom, independente se vai valer ou não eu vou enviar o meu só amanhã, mesmo que não seja aceito vou terminar e mandar pq já fiz quase tudo e realmente só não terminei pq não pude abrir meu pc ontem e hoje, estou pelo cel e em outra cidade aí realmente não tive como.

De qualquer maneira, valeu o concurso!

Jeez, ainda falta uma pá de coisa e muita coisa ja foi cortada e.e.
Just hold on tight, mates.
Gifts:
Danti | Misty