O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Core

Iniciado por Juanito, 03/07/2017 às 12:04

Eai? Tranquilo?
Outra ideia aqui:
Jin é o protagonista que é escolhido pela vila para
ser guardião do Core, um cristal que é o centro da magia da vila.
Ele é escolhido porque um sábio diz que teve um sonho com
ele protegendo a vila (algo assim...)

Então no primeiro dia de guardião, ele é roubado
por bandidos e eles levam o Core.
Consequentemente a culpa vai pro Jin
Que pra recuperar a honra tem que ir atras do cristal

Personagem

Jin
Jovem de 17 anos que é escolhido para ser o guardião do Core.
É meio medroso e não é um bom líder.

Eai? Como ficou?
Aponte os erros e clichês.
Comente por favor.

05/07/2017 às 10:23 #1 Última edição: 05/07/2017 às 10:26 por SrAlface007
Então, no primeiro dia de guardião, ele é roubado por bandidos e eles levam o Core,
consequentemente, a culpa vai para Jin, para recuperar a honra perdida, tem de ir atrás do cristal.
------------------------------------------------Texto------------------------------------------------------------
*off-topic: ele perde o cristal, como esse sábio diz que protege.

*on-topic: Se este sábio sonhou isso, esse sábio deve ser mostrado para os jogadores, ou seja, deve ser um personagem influente no jogo, afinal, quantos sábios existem por ai?
Por menos preocupações :\

05/07/2017 às 13:55 #2 Última edição: 05/07/2017 às 13:57 por Kawthar
Sinceramente, de clichê tem tudo. Mas nem todo clichê é ruim.
Você podia dar um pouco mais de informações como por exemplo o efeito do cristal na vila(e o que acontece sem ele, por exemplo). Dependendo do que você fizer com os detalhes, os clichês ficam menos evidentes.
Outra coisa, que sábio é esse que escolhe um guardião que falha no primeiro dia? Tem algum motivo por trás disso? O sábio é tão sábio que já sabia que isso ia acontecer?

Enfim, acho que no final das contas, o único "problema" é que tá muito cru ainda.
Mas vai por esse caminho que você consegue montar uma história legal xD
Lord, if the day comes when I fly through the heavens. I shall approach thee!

Citação de: SrAlface007 online 05/07/2017 às 10:23
Então, no primeiro dia de guardião, ele é roubado por bandidos e eles levam o Core,
consequentemente, a culpa vai para Jin, para recuperar a honra perdida, tem de ir atrás do cristal.
------------------------------------------------Texto------------------------------------------------------------
*off-topic: ele perde o cristal, como esse sábio diz que protege.

*on-topic: Se este sábio sonhou isso, esse sábio deve ser mostrado para os jogadores, ou seja, deve ser um personagem influente no jogo, afinal, quantos sábios existem por ai?

Eu acho que esse sábio faz a mesma coisa que a tartaruga sábia do Kung Fu Panda, escolhe um Panda para ser um guerreiro sendo que o Panda não sabia nada de Kung Fu... Esse é o conceito desse jogo SrAlface007... Pelo menos, foi isso o que eu intendi.

Citação de: biscoithio online 05/07/2017 às 14:22
Citação de: SrAlface007 online 05/07/2017 às 10:23
Então, no primeiro dia de guardião, ele é roubado por bandidos e eles levam o Core,
consequentemente, a culpa vai para Jin, para recuperar a honra perdida, tem de ir atrás do cristal.
------------------------------------------------Texto------------------------------------------------------------
*off-topic: ele perde o cristal, como esse sábio diz que protege.

*on-topic: Se este sábio sonhou isso, esse sábio deve ser mostrado para os jogadores, ou seja, deve ser um personagem influente no jogo, afinal, quantos sábios existem por ai?

Eu acho que esse sábio faz a mesma coisa que a tartaruga sábia do Kung Fu Panda, escolhe um Panda para ser um guerreiro sendo que o Panda não sabia nada de Kung Fu... Esse é o conceito desse jogo SrAlface007... Pelo menos, foi isso o que eu intendi.



Faz sentido... Mas mesmo assim... Sei lá, você está certo ^^
Por menos preocupações :\

desculpe a sinceridade man, mas ta muito cliche, totalmente.. td ai..
nao leve a mal, mas o protagonista tem q ser alguem q as pessoas queiram saber mais dele e do seu progresso, cuidado em se basear muito em animes atuais, há uma grande crise criativa no japão.faça outro e mostre pra gente.Se for usar cliche use um ou dois no maximo e crie mais em cima.
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc