O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Por favor apagar este tópico moderadores

Iniciado por BrWagnerRyan, 11/07/2017 às 10:35

11/07/2017 às 10:35 Última edição: 11/07/2017 às 16:02 por BRwagnerGamer
Tópico apagado,pois estava sem ideias para roteiro,irei construir uma historia e um nome para o game e também irei fazer pelo menos o inicio dele.falou

Citar[...] Essa ideia foi tirada do anime :
Dungeon Ni Deai Wo Motomeru No Wa Machigatteiru No Darou Ka [...]
:hein:
[close]

É uma ideia simples e bacana. Você tem um enredo totalmente aberto, mas eu cortaria a parte dos deuses. Isto é, deixaria de contá-la. Penso que terror e suspense não se encaixem bem, aventura seria a melhor opção. Vide Terranigma, a primeira parte do jogo possui certas semelhanças que podem te ajudar. E para não perder o costume: Nenhum clichê é ruim se você souber como contá-lo.

11/07/2017 às 10:57 #2 Última edição: 11/07/2017 às 12:22 por King Gerar
Realmente valeu pela dica

Annyeonghaseyo!

Então, fica um pouco difícil ajudar pois pode-se pensar em inúmeras histórias que se classifiquem em Ação, Aventura e Romance. Talvez se você nos disser algo que queira implementar na história, um personagem de tal personalidade, um antagonista que quer trazer tal destruição para o local onde o "herói" mora (certo, isso é um pouco clichê mas você me entendeu), alguma informação a mais, fica mais fácil para te ajudarmos com o enredo.

Boa sorte com o projeto moço!

~ Beijos da Kim! :beijo: :beijo: ~
Meu rosto não é em formato V.
Isso é tão especial.

11/07/2017 às 11:49 #4 Última edição: 11/07/2017 às 12:22 por King Gerar
Eu quero um tema que tenha aver com digamos assim: Uma pessoa tentando se vingar de um certo homem que matou sua esposa.
Beijos também

Citação de: BRwagnerGamer online 11/07/2017 às 11:49
Eu quero um tema que tenha aver com digamos assim: Uma pessoa tentando se vingar de um certo homem que matou sua esposa.
Beijos também
a unica q me vem a mente agora eh o Justiceiro da marvel
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc

11/07/2017 às 13:50 #6 Última edição: 11/07/2017 às 13:58 por Corvo
Sei,tem nomes japoneses ai pra emprestar ?

Não é assim que se começa um projeto, isto é meio caminho para o  buraco.
Primeiro já mais se dá um nome a um jogo antes de haver uma ideia da história.
Depois isto não é um gerador de ideias, não é fazer um tópico e dizer "Tenho um nome para um jogo agora quero ideias"

Monte uma história, tenha uma ideia base e depois monte um tópico a pedir ajudar em que partes pode melhorar a ideia.

11/07/2017 às 15:59 #8 Última edição: 11/07/2017 às 16:00 por Corvo
Em breve irei apagar este tópico. Pois já me decidi em fazer um RPG de fazenda,bom irei fazer a historia e tentar ter mais idéias.