O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"A Aura - Sentimentos do poder" Debate sobre a ideia/conceito do meu jogo novo

Iniciado por Thomas Campos, 22/07/2017 às 21:53

[redalert]Introdução[/redalert]
Olá, venho aqui fazer algo que nunca fui de pedir, que é para me criticarem!
Bem como alguns de vocês sabem, eu já consegui fazer 12 projetos irem pro beleléu , e com isso resolvi criar algo que tire essa reputação de mim...então venho trazer a ideia e conceito do meu jogo, para que com a ajuda de vocês eu venha a trazer algo incrível! Não vou falar muito aqui fiquem com a ideia e conceito, e partiu discutir um pouco sobre esse projeto.

[redalert]Base dos Poderes[/redalert]
Do espaço venho uma pedra mística capaz de amplificar a aura humana, mas o que poucas pessoas sabem é que nossos sentimentos, qualificam nossa aura. Como nossa aura é um elemento elétrico a radiação causada pelo asteroide tende a modificar os processos químicos do corpo.

[redalert]Mini Enredo[/redalert]
Certo final de semana quatro garotas curtiam um churrasco no interior de Vacaria e foram surpreendidas com uma luz de fogo que venho do céu, a explosão do meteorito lançou fragmentos por toda a parte, mas preservou pedaços maiores próximos ao local da queda. A fragmentação do cristal arremessou também radiação na atmosfera a qual consegue amplificar a aura elétrica das pessoas. Que com isso acabaram ganhando "super poderes" a partir da modificação causada pela radiação que o asteroide causou.

[redalert]Explicações[/redalert]
Acredita-se que a cor da aura tem relação com nossos sentimentos. Mas apesar de tudo é são necessários os fragmentos do cristal para acionar a mutação da célula. 

[redalert]Objetivo do Jogo[/redalert]
A depender do sentimento que a pessoa está sentindo sua brilha, fazendo o cristal trazer lembranças para atrair a pessoa ao local onde se encontra. Assim nossas aventureiras entram em contato com seus cristais e aos poucos descobriram seus novos poderes. Mas também outras pessoas de auras negras surgiram. Então o objetivo das heroínas e heróis do jogo seria juntas os cristais e protege los...

[redalert]Como funcionaria a distribuição de poderes para a população[/redalert]
Todos têm a aura amplificada pela radiação, mas são necessários os cristais para canalizar a força e do poder.
Alguns cristais não serão ativados de imediatos, mas somente em situações de perigos, pela neutralidade da aura de pessoas tranquilas.
Os manipuladores (pessoas muito controladas) possuem tanto poderes por suas auras quanto de outras, pode ajudar o bem quanto o mal.
Entre pessoas que encontram os cristais tão pessoas que já cometeram crimes, possuem vícios, problemas psicológicos OBS: opine onde os cristais serão encontrados e como.
Os talentos serão amplificados em algumas pessoas, como talento para música.

Apesar de estar um pouco confuso de entender eu achei a história bem interessante  e se você dese volver melhor a historia vai ficar algo muito bom quando você passar para o rpg maker. Uma dica que eu do pra criar histórias (não sou nenhum roteirista mais ajuda fazer isso) é criar um Word(ou bloco de notas) com informações do mundo em que se passa a história por exemplo: Espaço, Personagens, história dos personagens, tempo, e outras informações como de onde vem os cristais e do que são feitos.
"obs: opine onde os cristais serão encontrados e como.
Os talentos serão amplificados em algumas pessoas, como talento para música."
eu tenho uma ideia talvez você goste: como os cristais são associados com os sentimentos das pessoas poderia ser algo que a pessoa em si teria que desenvolver e não simplesmente achar...

Citação de: Mistis online 23/07/2017 às 01:05
Apesar de estar um pouco confuso de entender eu achei a história bem interessante  e se você dese volver melhor a historia vai ficar algo muito bom quando você passar para o rpg maker. Uma dica que eu do pra criar histórias (não sou nenhum roteirista mais ajuda fazer isso) é criar um Word(ou bloco de notas) com informações do mundo em que se passa a história por exemplo: Espaço, Personagens, história dos personagens, tempo, e outras informações como de onde vem os cristais e do que são feitos.
"obs: opine onde os cristais serão encontrados e como.
Os talentos serão amplificados em algumas pessoas, como talento para música."
eu tenho uma ideia talvez você goste: como os cristais são associados com os sentimentos das pessoas poderia ser algo que a pessoa em si teria que desenvolver e não simplesmente achar...
Dei uma simples arrumada no tópico!
E sua resposta foi anotada! Obrigado pela contribuição! 

Se vc desenvolver melhor os personagens, adicionando algo único a cada um. Fazendo com que os jogadores se identifiquem com os mesmos.

Gostei da ideia, explora mais essa parte dos sentimentos, creio que vai melhorar mais ainda  :clap: