O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Uma pequena ideia

Iniciado por Yosef, 11/08/2017 às 15:30

                                                                                                     Uma pequena ideia

Olá galera! Hoje vou mostrar uma pequena ideia que tive faz alguns dias e ainda estou ''modelando'' ela, e provavelmente ela está ainda muito ''crua''. Mas chega de enrolação e vamos para a história

                                                                                                               História

Tudo começa em um pequeno acampamento, Lá esta descansando Peter junto com seus amigos Lucas, Mary e Sara. Era uma noite tranquila, até Peter ouvi um grito! Peter e Lucas vão para a barraca de Sara, Mas ela não estava lá! Agora esses três amigos terão que descobrir, quem a pegou? Por quê? E o que planeja fazer com ela?


Então pessoal está e minha ideia. Se alguém tiver um critica ou pergunta pode colocar aí em baixo, e não se esqueça de falar o que achou desta ideia. Então tchau!

Realmente, tá muito Cru ainda! como assim, a garota sumiu do nada? não tem pistas?  :=|:

Se puder, edite o post colocando mais detalhes sobre a situação. porque assim, fica dificil de entender :sera:
Teve um dia que eu estava no sofá, com meu headset... ouvindo um contry... Eu estava sonolento... com a minha visão embaçada, eu observava minha mãe andando pra lá e pra cá arrumando a casa e falando sobre algo que eu não estava ouvindo. quando derrepente, ela veio na minha direção com as mãos nas cinturas, me olhou durante uns 2 segundo e me deu um tapa... depois disso, eu não lembro de mais nada. ainda não sei o porque eu levei aquele tapa '-'

eu gostei bacana msm!!

ta muito cru! vc precisar criar mais coisas, desenvolvimento de personagens e roteiros
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc