O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Loja de Recursos

Iniciado por Victor Sena, 07/06/2014 às 18:37

[user]V@gner KOHAI[/user]
Não tem problema Vagner XD Só mandar uma P.M avisando que termino que de boas o/

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Citação de: Naruto108 online 20/06/2014 às 20:13
Membro: Deen
Maker: VX/Ace
Tipo: [ x ]Char [ ]Edição
Estilo: [X]RTP VX/Ace
Gostaria que: Nada em especifico
Imagem:


Ok, pedido aceito. Logo logo posto uma prévia pra que você possa ver se gostou ou não.

Voltamos a ativa galera! Não esqueça de conferir as novidades no Cantinho do Deen.

24/06/2014 às 08:59 #62 Última edição: 24/06/2014 às 15:16 por Pandamaru
Membro: Deen
Maker: Ace
Tipo: [X]Char [ ]Edição
Estilo: [X]RTP VX/Ace
Gostaria que: Um charset de cowboys e capangas com temática de faroeste para servirem de inimigos genéricos, se der para fazer eles normais e segurando armas seria AWESOME, mas não é necessário se for de mais.
Imagem:

24/06/2014 às 10:11 #63 Última edição: 24/06/2014 às 19:44 por KertonGames
Membro: STRATØ
Char: STRATØ preciso de BigFaces de 12 personagens (sei é muito, faça se possivel !)
Spoiler
[close]
Expressões:  Calmo e Confiante
Informações adicionais: Bom então vamso um por vez ! Certo STRATØ :ok: ?

Citação de: KertonGames online 24/06/2014 às 10:11
Membro: STRATØ
Char: STRATØ preciso de BigFaces de 12 personagens (sei é muito, faça se possivel !)
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Expressões:  Os 7 primeiros são quietos e furiosos,o 8º é feliz e invejoso e os 4 são alegres,quietos e amigavéis.
Informações adicionais: Sei que é muito trabalho STRATØ, por isso digo, se não der: NÃO FAÇA !
Antes muito do que faltando neh x_x
Muita calma nessa hora XD A ficha está irregular, você deve pedir um deles por vez, caso não tenha fila até posso fazer os demais e mandar por PM...

Por hora peço que edite a ficha conforme as regras! o/
Gifts: Mistyrol | [

Membro: STRATØ
Char:
Spoiler

[close]
Personagem: Meiga, quero ela no estilo do actor 2 - 5.
Expressões: Expressão Neutra,Alegre e Triste
Informações adicionais: Apenas as boas e velhas orelhas élficas.

Citação de: Abe online 24/06/2014 às 13:48
Membro: STRATØ
Char:
Spoiler

[close]
Personagem: Meiga, quero ela no estilo do actor 2 - 5.
Expressões: Expressão Neutra,Alegre e Triste
Informações adicionais: Apenas as boas e velhas orelhas élficas.
Pedido aceito!
Estou numa semana boa, acredito entregar logo esse :)
Gifts: Mistyrol | [


25/06/2014 às 00:05 #68 Última edição: 25/06/2014 às 00:58 por Kiba
[user]V@gner KOHAI[/user]
Hahahahaha Sensacional XD Cara com certeza esse foi o melhor desenho que eu pudi ver até agora, parabéns pelo ótimo trabalho, fico muito bom, muito obrigado ;D

É como eu sempre digo "Os artista sempre terão grandes segredos e habilita, que ainda não foi mostrada."

Como nesse caso ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Ola galerinha eu gostaria de pedir uma char... mas e mais um desafio pois gostaria de um coisa diferente
gostaria de pedir o char leon resident evil 2, eu uso o rpgmaker vx ace mas gostaria do char grande igual a este

http://fc08.deviantart.net/fs71/f/2012/304/a/1/rpg_maker_vx_ace_sprite_sheet___joshua_by_twewy1-d5jk7gt.png

se puder fazer para mim ficaria muito grato ah e gostaria que encluise a pose de tiro para ambos os lados se puder fazer isto por mim ficaria extreme grato 

abraço a todos e agradeço desde já.....

29/06/2014 às 03:04 #70 Última edição: 29/06/2014 às 18:34 por Lans
Membro: M3T
Maker: Ace
Script: http://centrorpg.com/rgss3/lune-message-system/
Explicação: O sistema de mensagens do Raizen possui alguns bugs chatos que eu encontrei conforme fui usando, eu reportei para o Raizen mas acredito que ele deve estar sem tempo ou sem interesse em arruma-los.

O script possui os seguintes bugs encontrados até agora que eu gostaria que fossem concertados:

► O tamanho da janela se extende quando usamos qualquer parâmetro adicional. (\c, \G o que for)
► Quando utilizo o comando "\^" que é para fechar a janela sozinho, a janela fecha e cria uma outra janela aleatória no lugar dela, vazia e pequena.
► Da um erro de opacity quando as primeiras mensagens do jogo forem
utilizadas com fundo transparente e em seguida você usa o script para usar o do Raizen.
@lune_message.opacity = 0 unless @lune_message == nil and Lune_Message.posicao == 2

Se não puder arrumar tudo bem, mesmo assim obrigado desde já.

[Anexo excluído pelo administrador]
"Um gênio é 1% de inspiração e 99% de transpiração."

Thomas Edson

29/06/2014 às 19:25 #71 Última edição: 29/06/2014 às 19:32 por Vash
@KertonGames
Tenha calma, um por vez.

@Saga
Sendo novato ou não, você não leu as regras, não leu nem se quer o tópico e muito menos as fichas, porque você pede algo em outro estilo em que nem temos prática... Enfim, recusado. Peço que atente na próxima.

2010 ~ 2016 / 2024

29/06/2014 às 23:51 #72 Última edição: 30/06/2014 às 00:01 por Prand
Membro: V@gner KOHAI
Char:
Spoiler
[close]
Personagem: expressão séria porém um olhar calmo.
Expressão: calmo mas um tanto sério
Informações adicionais: gostaria parecido com esse facesset:  http://www.4shared.com/photo/1nsdxstDce/prands__facessets.html
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Membro: M3T
Maker: VX ACE
Script: http://vjrgss.blogspot.com.br/2012/01/vx-item-modifier-v1.html
Explicação: Bem eu queria que tirasse esse negócio de precisar de parametros de Stats (HP,MP,Atk,Def e ETC) e tirar o de peso e só deixar o de Nivel, se você não entender me manda MP

02/07/2014 às 22:21 #74 Última edição: 02/07/2014 às 22:23 por Shephiroth
Membro: Vash
Maker: VX Ace
Tipo: Edição
Estilo: VX Ace
Gostaria que: Um char usando uma espada. Eu gostaria que ele fizesse os movimentos de corte para todos os lados (cima, esquerda, direita e baixo). Confesso que tentei fazer mas ele buga o movimento do char :( Então terei que recorrer a profissionais :P
Imagem: Eu utilizei esse ícone para a espada:
http://www.baixamais.net/resources/banco-de-icones/armas/espada.gif
Ela é um pouco grande então provavelmente terá que redimensionar. Ou pode usar qualquer outra espada.
E o char é o Erik que está no RTP do Ace na img Actor4.
http://img.photobucket.com/albums/v290/Iamstrong/Actor4_zps3b681581.png
O primeiro personagem, do canto superior esquerdo, de cabelo cinza.
.