O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Oscar para games e suas categorias.

Iniciado por Adriano Henrique, 04/09/2015 às 17:46

Bom isso esta mais pra dúvida misturada com sugestão, mas queria saber se os games campeões poderiam disputar prêmios (prêmio nem que seja simbólico) em algumas categorias assim como em filmes.

Sou relativamente novo nesse meio e tenho um roteiro em mente bom e estou trabalhando nele, porém assim como Titanic ele ganhou 11 dos 12 quesitos do Oscar, então um jogo poderia ter seu "Oscar" em pelo menos uma categoria? Isso já existe?

Nunca participei e nem sei se vou participar de uma "competição", mas gostaria de saber se um projeto pode ser bem sucedido em pelo menos alguns aspectos. Obrigado.

Oi, ainda bem que anda empenhado nesta engine!

Existem vários concursos: http://centrorpg.com/index.php?board=49.0

Penso que esteja a falar algo tipo isto: http://centrorpg.com/index.php?topic=12428.0

Sim é mais ou menos isso, mas pelo que entendi para participar exige algo mais pelo visto, umas 50 respostas para cima, estou vendo que vai ser dificil pra mim competir tendo apenas um roteiro em mente.

Seja como for vou continuar com meu projeto na Engine Maker 2000, e descobri um meio simples de fazer o personagem aparecer na tela enquanto ataca, dando uma sensação de 1 e 3 pessoa ao mesmo tempo.

Valeu pela resposta.

05/09/2015 às 18:11 #3 Última edição: 05/09/2015 às 18:15 por felipefalcon
Entendi o que você quis dizer XD

Bem os concursos (de todos os fóruns brasileiros) de projetos, sempre são gerais. (Não importa se o jogo tem uns mapas feios, se ele for divertido por exemplo ele chamará a atenção. O mesmo para se ele tiver uns tiles originais e o jogo for meio travado)

Bem não vou citar nome nem nada, mas antigamente tinha gente que não avaliava jogo por demo e nem vídeo. Bastava ter um tópico gigante e umas imagens "montadas" que todo mundo apoiava. << Desses jogos 90% nunca tiveram uma demo e nunca vão ter.

Mas hoje os makers tão bem exigentes e tão contando o todo do jogo, pelo menos é o que eu vejo XD
PS: Quando digo o todo não estou querendo dizer que seu jogo precisa ter um Design profissional, mas ele bom com certeza ajudará <3

  

Estou me empenhando ao máximo embora ainda a recursos que preciso aprender, mas pelo menos o roteiro é bom, mas vou ter que fazer uma alterada nele e assim fazer um crossover de 2 franquias diferentes, porém são compatíveis uma com a outra.

Valeu pela resposta.