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Plugin Anti-Lag

Iniciado por Henrique061, 17/06/2017 às 18:27

17/06/2017 às 18:27 Última edição: 20/04/2018 às 15:40 por Corvo
Olá pessoal.
Estou desenvolvendo um projeto, e nele preciso executar muitos processos em paralelo, o que deixa com que os pc's mais fracos não consigam rodá-lo sem um lag abusivo.
No RPG Maker VX Ace existem scripts de anti-lag "a rodo", mas pro MV não existe um sistema anti-lag sequer (pelo menos não achei um), gostaria de saber se alguém conhece um plugin Anti-Lag funcional pro MV, ou se algum Deus divino da programação pode resolver fazer um hehe.
Obrigado.

Achei este. Não testei. Para baixar, clique com o botão direito no link de download e selecione "Salvar como..."

A parada de um Anti-lag é que ele é aplicado a mapas com muitos eventos, evitando a leitura de eventos que estão muito distantes do jogador. Com menos eventos para processar, o jogo flui melhor. No MV, os eventos que estão fora da visão do jogador já não são lidos (por padrão) o que faz com que este seja uma espécie de anti-lag já incluso.
Se esses processos paralelos são realmente necessários, ter ou não um anti-lag não fará diferença pra ti, porque ele não impacta nisso. O que aconselho é revisar essa mecânica que precisa de inúmeros processos paralelos simultâneos ou procurar alternativas melhores. Também, se bem programados, dá pra suportar uma quantia boa desses processos.