O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem esse mapa -.-

Iniciado por Team History Book, 21/06/2017 às 19:07

21/06/2017 às 19:07 Última edição: 21/06/2017 às 21:20 por Revali
~Olá pessoas do meu s2~
Vim aqui mostrar mais um mapa do jogo The Golden Locked Box(Que por sinal hora da mendigagem, tem um tópico aqui no Centro rpg maker  :link: do tópico: http://centrorpg.com/index.php?topic=17673.0)
Bom agora, hora do mapa
Spoiler
[close]
O que acharam?

Acho que nesse mapa em especial, a forma como você colocou as paredes deu um efeito bem estranho.


Ta parecendo duas esteiras dentro da parede





Pra mim, ficou estranho, na parte inferior, após o objeto de madeira estar tudo preto, e, de forma semelhante, ali em cima não ter chão sob o mesmo tipo de objeto. Não entendi o que quis passar com isso. Seria bom ter um tile demarcando o topo das paredes, não achei que ficou legal assim, somente preto. Dá a impressão das paredes não terem espessura alguma.

Citação de: King Gerar online 22/06/2017 às 07:26
Pra mim, ficou estranho, na parte inferior, após o objeto de madeira estar tudo preto, e, de forma semelhante, ali em cima não ter chão sob o mesmo tipo de objeto. Não entendi o que quis passar com isso. Seria bom ter um tile demarcando o topo das paredes, não achei que ficou legal assim, somente preto. Dá a impressão das paredes não terem espessura alguma.
Ok vou adicionar um tile no topo da parede ^^
Objeto de madeira? Se estiver falando da porta Era para ser uma porta T.T esse preto será removido quando os tiles estiverem terminados Ainda estamos editando alguma coisas ^^

Isso ai é uma igreja? Uma mansão? To com essa duvida.  :XD:

Bem se for uma sala de uma manção ficou bem mediano. Mais precisa melhora um poco, pois falta detalhes de
decoração, bem é o que eu acho. ^^