O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[CLICKTEAM FUSION 2.5] AGS Productions está recrutando para jogo de terror

Iniciado por AGS, 09/06/2015 às 23:49

Ficha técnica

Engine: Clickteam Fusion 2.5
Gêneros: Estratégia & Terror
Data de início: 03/06/15
Data de lançamento prevista: 31/08/15

História

A história tá em inglês, porque eu postei no GameJolt.com, mas aqui está:

Welcome to your new home, the Great Man Mansion! Here, you will live as great as any human would want, along with the butler, and also three friendly animatronic characters, to entertain you at most moments or at parties! Come here, stay here, LIVE here!

Equipe

Roteiristas (1/2): Os que fazem a história do jogo. Eu já sou um, mas preciso de outro para me dar idéias do que pode acontecer no jogo.

Designers (1/3): Os que fazem os gráficos do jogo. Preciso de três: Um para desenhar (já tenho) e um ou dois para recriar os desenhos no Maya. Desde que tenha o programa instalado no computador, tudo bem, pois os que não tem experiência mas querem esse cargo mesmo assim, há aulas de algumas funções para se fazer com modelos 3D (enviarei os links por PM)

Editores (1/2): Esse é um cargo que eu inventei para o jogo, as pessoas com esse cargo irão editar sons e músicas que enviarei para eles, seja no Audacity (não sei mexer nele) ou outro programa.

Ficha de inscrição

Nome: Usuário na CRM ou seu próprio nome
Idade: A sua idade. (Não precisa ser exata)
Cargo que deseja: O cargo que você quer na equipe.
Experiência no cargo: A experiência com a qual você já trabalhou com o cargo, entre Nula, Baixa, Média e Alta (se nunca trabalhou com o cargo, coloque Nula)
Por que deseja esse cargo: O motivo pelo qual você deseja o cargo.
Forma de contato: O que você usa no PC para ter contato com alguém.


Notas finais

Inicialmente era pra ele ser feito no Unity 5, mas quando eu descobri que o Clickteam Fusion 2.5 era mais simples e prático, acabei escolhendo ele.
Eu não deixei o nome explícito em situação nenhuma no tópico para deixar vocês um pouco curiosos, mas já vou avisando que é um fangame de FNAF!

Hasta la vista, baby! :cool:

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.