O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dsr Team [Vagas Abertas]

Iniciado por Ds, 09/09/2013 às 20:07

09/09/2013 às 20:07 Última edição: 16/09/2013 às 21:15 por allanndsr


========================================================
==================================


Dsr Team, é um novo grupo que eu estou formando para a realização de grandes projetos no engine Rpg Maker. Estou abrindo esse tópico para que todos possam se sentir a vontade, em mandar suas inscrições se quiserem participar. A Dsr Team, está trabalhando em seu 1º jogo, o Maker Fight, logo outros projetos irão vir mas de inicio, esse é o que está em desenvolvimento.
Inicialmente, estaremos trabalhando com o Rpg Maker, mas futuramente, iremos avançar para outros espaços além do nosso querido maker. Deixarei aqui embaixo a ficha de inscrição para os membros que quiserem participar, lembrando que a entrada na equipe não é automática, pois não irei dizer que ótimo trabalho, se você tem que melhor certo ?


========================================================
==================================


Vagas



  • Pixel Arts: 0/4
  • Designers: 0/2
  • Mapeadores: 0/5
  • Programadores: 0/6
  • Roteiristas: 1/4
  • Sonoplastas: 0/5
  • Criadores de Faces: 0/7
  • Programadores de Eventos: 1/4


========================================================
==================================


Inscreva-se


[box]
[b]Nome:[/b]
[b]Cargo:[/b]
[b]Experiência:[/b]
[b]Exemplo de Trabalho:[/b]
[b]Contato:[/b](Facebook, Skype, o fórum)
[b]O que levou você a querer entrar ?:[/b]
[/box]



========================================================
==================================

Não tem nenhum exemplo de projeto que a equipe tem em mente já?
Talvez as pessoas se interessem mais se ouver algo do tipo no tópico  :ok:

Citação de: Speed online 09/09/2013 às 20:23
Não tem nenhum exemplo de projeto que a equipe tem em mente já?
Talvez as pessoas se interessem mais se ouver algo do tipo no tópico  :ok:

Tem o Maker Fight, está escrito no tópico  :blink: .

Olá, eu não entendo nada de RPG Maker ainda, entrei hoje neste fórum, e pretendo aprender o que for possível sobre o RPG Maker. gostaria de me candidatar à vaga de Roteirista, pois vou fazer faculdade de Cinema e acredito que criando estórias de jogos possa me ajudar de alguma forma. Também, se me ensinarem a mexer no programa, posso ajudar em outras funções.


Nome: Júlio César Pagani Filho
Cargo: Roteirista
Experiência: Iniciante
Exemplo de Trabalho: Nenhum
Contato: Facebook | Skype: xtsunaax | E-mail: julinhs@hotmail.com
O que levou você a querer entrar ?: Já expliquei em minha introdução. :P

Citação de: nabunagas online 16/09/2013 às 18:42
Olá, eu não entendo nada de RPG Maker ainda, entrei hoje neste fórum, e pretendo aprender o que for possível sobre o RPG Maker. gostaria de me candidatar à vaga de Roteirista, pois vou fazer faculdade de Cinema e acredito que criando estórias de jogos possa me ajudar de alguma forma. Também, se me ensinarem a mexer no programa, posso ajudar em outras funções.


Nome: Júlio César Pagani Filho
Cargo: Roteirista
Experiência: Iniciante
Exemplo de Trabalho: Nenhum
Contato: Facebook | Skype: xtsunaax | E-mail: julinhs@hotmail.com
O que levou você a querer entrar ?: Já expliquei em minha introdução. :P

Aceito !

Citação de: allanndsr online 16/09/2013 às 21:14
Citação de: nabunagas online 16/09/2013 às 18:42
Olá, eu não entendo nada de RPG Maker ainda, entrei hoje neste fórum, e pretendo aprender o que for possível sobre o RPG Maker. gostaria de me candidatar à vaga de Roteirista, pois vou fazer faculdade de Cinema e acredito que criando estórias de jogos possa me ajudar de alguma forma. Também, se me ensinarem a mexer no programa, posso ajudar em outras funções.


Nome: Júlio César Pagani Filho
Cargo: Roteirista
Experiência: Iniciante
Exemplo de Trabalho: Nenhum
Contato: Facebook | Skype: xtsunaax | E-mail: julinhs@hotmail.com
O que levou você a querer entrar ?: Já expliquei em minha introdução. :P

Aceito !

^^
Você me adicionou em algum lugar, ou alguma coisa? Aqui nao apareceu nada. :P aueuhaeuhaeuhaea

Citação de: nabunagas online 18/09/2013 às 22:58
Citação de: allanndsr online 16/09/2013 às 21:14
Citação de: nabunagas online 16/09/2013 às 18:42
Olá, eu não entendo nada de RPG Maker ainda, entrei hoje neste fórum, e pretendo aprender o que for possível sobre o RPG Maker. gostaria de me candidatar à vaga de Roteirista, pois vou fazer faculdade de Cinema e acredito que criando estórias de jogos possa me ajudar de alguma forma. Também, se me ensinarem a mexer no programa, posso ajudar em outras funções.


Nome: Júlio César Pagani Filho
Cargo: Roteirista
Experiência: Iniciante
Exemplo de Trabalho: Nenhum
Contato: Facebook | Skype: xtsunaax | E-mail: julinhs@hotmail.com
O que levou você a querer entrar ?: Já expliquei em minha introdução. :P

Aceito !

^^
Você me adicionou em algum lugar, ou alguma coisa? Aqui nao apareceu nada. :P aueuhaeuhaeuhaea

Adicionado no face, eu ia adicionar no skype, mas acabei não instalando ele .


Nome: MoisesMLK
Cargo: Mapper
Experiência: Iniciante
Exemplo de Trabalho: Nenhum
Contato:Facebook: https://www.facebook.com/moises.mlk, Skype: moises.mlk1, o fórum: nao tenho
O que levou você a querer entrar ?: Bom primeiro eu sempre quis fazer jogos e fazer parte de uma equipe mas nunca consegui uma e segundo porque eu poderia aproveiter como sou um mapper iniciante aproveitar a entrada de mappers experientes para me ensinar!!
FLWS ate mais!!

Citação de: MoisesMLK online 19/09/2013 às 19:28

Nome: MoisesMLK
Cargo: Mapper
Experiência: Iniciante
Exemplo de Trabalho: Nenhum
Contato:Facebook: https://www.facebook.com/moises.mlk, Skype: moises.mlk1, o fórum: nao tenho
O que levou você a querer entrar ?: Bom primeiro eu sempre quis fazer jogos e fazer parte de uma equipe mas nunca consegui uma e segundo porque eu poderia aproveiter como sou um mapper iniciante aproveitar a entrada de mappers experientes para me ensinar!!
FLWS ate mais!!

Manda pelo menos 1 exemplo de trabalho .