O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Equipe NorseAngel esta recrutando scripter e spriter

Iniciado por Arkanjo, 29/04/2014 às 21:45

29/04/2014 às 21:45 Última edição: 14/05/2014 às 07:34 por Arkanjo
A equipe NorseAngel atualmente esta trabalhando num projeto de jogo bem complexo e precisa de novos membros para ajudar na equipe.

Precisamos de:

Scripter: Para ajudar com os scripts ajustar, fazer funcionar etc... Junto com o scripter que já esta na equipe.
Spriter: Para ajudar a criar os sprites de personagens, monstros, inimigos humanos, objetos etc... Junto com a spriter que já esta na equipe.

Também estamos trabalhando num sistema de batalha próprio e novo, baseado em linear motion.
          Eventers e scripters interessados em ajudar apenas na criação do sistema são muito bem vindos
  :ok:

Agradeço desde já pela atenção...

Caso deseje posso escrever para você estou com muito tempo livre.
E outra coisa se organizar melhor o tópico e apresentar mais sobre o projeto conseguirá atrair mais pessoas...

O projeto é sobre o que? Eu posso ajudar com o desenho. Utilizo paint tool sai, posso mandar alguns exemplos se necessário.

Opa!
Posso ser databaser O7
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

Cara sou novato porem estou animado para começar um novo projeto, entendo bem sobre jogos rpg além de que mestrava muito em mesas de rpg, posso ajudar como roterista.

Cara, eu ajudaria se tivesse mais explicado, por exemplo: quem já está na equipe, sobre o que se trata o projeto, como será o jogo... Passe mais informações. :ok:
~ Masked

opa mano então se quer um mapper né bem eu tava por ai andando sem rumo por topicos mas esse eu me interressei eu posso ser mapper e roteirista (e talveis detabaser) eu amo ficar criando tudo ao mesmo tempo  :urra:


otimo obrigado pessoal amanham q terei mais tempo entrarei em contato com tds e tomara q esteja td certo. minha namorada vai começar aprender sobre sprites e pixel art mas tbm seria bom ter algm mais experiente. e creio q se td ocorrer bem so ira faltar databaser mas se mais algm ficar interessado mesmo q em alguma outra area pode manda msgm pq boa ajuda e interesse nunca eh demais

Cara, acho que você não entendeu/leu minha resposta, eu não me alistei pra equipe, disse que poderia me alistar se fossem explicados os pontos que eu disse...
~ Masked

sim e eu disse q amanham te passo td certinho pq n estou no pc e n posso te enviar anexos. e q se td der certo teremos uma boa equipe. n to te incluindo em nd ainda. só to sendo um pouco otimista ja q acabou saindo td mundo de uma vez por diversos motivos e fui pego de surpresa e me desanimei um pouco

O roteiro tá firme ou não está, pois não recebi nenhuma informação desde que entrei para a equipe. Outra coisa, sou pixel artista, não prometo fazer tudo, mas posso ajudar no que der.

Olá! Posso ser roteirista. Escrevo para contos e jogos, e sou bom no desenvolvimento de mundos.

Podes conhecer meu trabalho aqui: www.atabernadovelho.blogspot.com
W Y. Roses