O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recrutando equipe para um projeto básico

Iniciado por Akkain, 05/09/2014 às 19:29

05/09/2014 às 19:29 Última edição: 05/09/2014 às 19:46 por Vash
Como assim vc ta recrutando seu otario? vc n tem poder pra iço seo nub sai daq

Rascunho da história (não sei colocar spoiler por aq .-.)
Em 2024, a humanidade descobriu a formula para produzir portais para outros mundos, em que acharam elfos anões, e td quanto e viadag dentre outros. As raças são pacificas e vivem em paz. As outras dimensões são cópias identicas da terra, talvez com natureza e habitantes diferentes, (imagine uma terra na época medieval, esse é o mundo dos Elfos) Você é Yuu, um estudante que junto com sua melhor amiga quer entrar no torneio dos Magos (você estuda em uma escola de magia que fora construida com os conhecimentos obtidos de outros mundos) só que para isso, você deve ir á outros mundos para pegar os materiais necessários para a inscrição, uma runa de cada elemento. A história vai seguir com você navegando por vários mundos, com cada um tendo seu final diferente (nossa me lembrou até KH) você segue coletando as Runas até conseguir todas, e se inscrever no campeonato. Não para por aí, seu irmão está inscrito e ele possivelmente será um inimigo...

O que vai fazer o jogo diferente de qualquer Rpg:
* Trilha sonora épica e acelerada (aliás todas as músicas são só instrumentais e as pessoas que possuem elas deixam-as livre para uso publico)

* Tilesets da DS+: DLC da steam que tem vários tiles úteis como da era dos samurais e de tempos modernos, vai ser muito usada já que não vou criar um tile só pra esse jogo pois é meu primeiro projeto

NOTAS IMPORTANTES

* Sou totalmente leigo em ruby e eventing como vc quer cria um jogo açim seo otario sai daq
* Minha equipe prescisa ter calma comigo
* Não tenho nenhuma ambição comercial, e se criar o jogo começar a ser estressante acabou, nada me prende em acabar com esse projeto na hora que começar a irritar, não temos fins comerciais, por isso criamos por diversão, e se criamos por diversão, não estaremos nos divertindo se o projeto for cansativo e demande tempo demais da nossa vida social coisa que n temos

Vagas para:
Eventers
Beta Testers
Mappers
vc n vai fazer nada seo otario?
vou fazer um pouco de tudo e é claro criar o enredo 
por enquanto é isso obrigado pela atenção :D

Também sou novato aqui no fórum,  trabalho com RPG à 8 anos com preferência ao RPG Maker XP,  amanhã te envio um tópico de sente com exemplos de trabalho. Acredito ser um Maker Geral mas curto muito Mapeamento, Cinematografia, Iluminação e Roteiro.

Nome: Eph
Cargo: Mapper & Maker Geral
Contato: ericgledson@ig.com.br
Disponibilidade: 7 dias por semana, 2 à 3 horas por dia, mas não me importo de pedir demissão ou ficar sem dormir.


Exemplos de trabalho:
Aqui vão alguns exemplos de um projeto solo, elas ainda não estão finalizadas, são de um remake que to trabalhando já faz uns quatro meses, a versão original se chama "Kirisame ga Furu Mori" ou mais conhecido como "forest of drizzling rain", ainda não disponibilizei como projeto em desenvolvimento pois estou tentando entrar em contato com os desenvolvedores do projeto original.
  Como disse anteriormente os mapas não estão acabados, são meros testes, tanto de iluminação quanto cinematografia, apesar de serem apenas contemporâneos, também possuo experiência como vários outro tipos de mapeamento, os exemplos são de um jogo indie de survival horror, então possuem características bem obscuras, mas acredito sem bem flexível e ser capaz de me adaptar a determinadas situações.


Spoiler
[close]
Ambiente Externo de um Museu de noite...

Spoiler
[close]
Ambiente externo do mesmo Museu mas de dia...

Spoiler
[close]
Ambiente interno, escritório de uma certa adolescente...

Spoiler
[close]
Ambiente interno, sala de estar contemporânea...

Spoiler
[close]
Estação de uma certa cidade...

Spoiler
[close]
Esse ultimo é apenas um exemplo de um ABS por event que estou desenvolvendo...


PS.: Caso seja chamado, prometo me esforçar para superar as expectativas, valeu...  :wow:

Eph, seu mapping é simplesmente phoda! só tem um problema... Você é muito bom, meu projeto é uma coisa bem iniciante e é no rpg maker vxace, e uso tilesets modernos, nós temos um problema ;=; minhas sinceras desculpas, acho que não vai dar certo, meu projeto é bem iniciante msm... obrigado por todo o feedback, e se souber algo de ace mantenha contato!