O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dead File - Origem DISPONÍVEL CAPÍTULO 1

Iniciado por Angelo Nobre, 03/09/2015 às 00:21

08/09/2015 às 21:40 #15 Última edição: 09/09/2015 às 23:52 por Vincent
@fbu Muito obrigado pela avaliação meu amigo. Como citei acima esta Demo contém muitos pontos a serem melhorados do inicio ao fim. Também acho confuso a introdução com aquelas pessoas falando em inglês algo que não sei kkk. isso já estou resolvendo. Sobre os mapas eles realmente estão escuros. Mais revisei todo o projeto e dei uma melhorada nesses detalhes. Agora estou realmente com um problema, eu quando faço o comando de pular cena, eu não estou conseguindo deletar as imagens aí elas estão aparecendo no mapa que fui teletransportado. E nesta nova Demo que vou lançar terá a interação sim nas introduções com os famosos Quick time buttons. Acredite sua avaliação esta sendo fundamental neste trabalho. Desde já agradeço.

@felipefalcon Olá meu amigo. Eu estou com um pequeno problema quando crio o instalador sem o rtp. Vou tentar resolver isso pra upar sem ele. Desde já agradeço.

Nova atualização Dead File - Origem
- Mudança das Big faces.
- Quick time Buttons nas introduções (Em progresso)
- Pular Cena
- Melhoria iluminação dos mapas.
- Mudança BGM introdução.
- Mudança da fonte padrão do Rpg maker vx
- Melhoria na transição de Mapas e Menu


Até breve  :wow:

09/09/2015 às 02:36 #16 Última edição: 09/09/2015 às 04:14 por Azul Cinza
Caramba pelas imagens seu projeto parece ser muito bom,
estou baixando aqui, logo logo dou o meu feedback.
Conte com o meu ouro e o meu apoio!
Quer participar de uma equipe séria que ainda vai dominar o mundo?

09/09/2015 às 11:53 #17 Última edição: 09/09/2015 às 12:18 por Vincent
Citação de: Azul Cinza online 09/09/2015 às 02:36
Caramba pelas imagens seu projeto parece ser muito bom,
estou baixando aqui, logo logo dou o meu feedback.
Conte com o meu ouro e o meu apoio!
Muito obrigado meu amigo pelo elogio. Olha, esta demo contém muitos pontos a serem melhorados. Se puder aguardar a próxima ser lançada ficará bem melhor para uma avaliação. A segunda Demo melhorou bastante nos pontos citados a melhorar. Aproveitando o espaço apresento o novo Menu com as novas big faces. Até breve!

Citação de: Vincent online 09/09/2015 às 11:53
Citação de: Azul Cinza online 09/09/2015 às 02:36
Caramba pelas imagens seu projeto parece ser muito bom,
estou baixando aqui, logo logo dou o meu feedback.
Conte com o meu ouro e o meu apoio!
Muito obrigado meu amigo pelo elogio. Olha, esta demo contém muitos pontos a serem melhorados. Se puder aguardar a próxima ser lançada ficará bem melhor para uma avaliação. A segunda Demo melhorou bastante nos pontos citados a melhorar. Aproveitando o espaço apresento o novo Menu com as novas big faces. Até breve!

Já elogiei antes mas tenho de notar novamente que o aspecto gráfico e a apresentação do jogo estão impecáveis. E bom ver a tua motivação para melhorar o projeto nos pontos que citei! Acredita que tem imenso potencial e quero muito ver o que sai daqui. No que puder ajudar, conta comigo! ;)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Bom pessoal trago para vocês estes dois videos que irão mostrar como ficou a Nova introdução, e a nova Cutcene de fuga. Agradeço a todos pelas dicas de ajuda. Obrigado em especial @fbu e @JoãoTS pela disponibilidade e auxilio.
Cena de fuga + Inicio de jogo.

Introdução atualizada + Sistema de pular cena.

16/09/2015 às 21:39 #20 Última edição: 16/09/2015 às 21:41 por Vincent
Bom pessoal eu espero que gostem. Fiz uma mudança geral no tópico do projeto e refiz bastante coisa como:
- Mudança das Big faces.
- Quick time Buttons nas cenas, deixando-as mais interativas.
- Pular Cena
- Melhoria iluminação dos mapas.
- Mudança BGM introdução.
- Mudança da fonte padrão do Rpg maker vx
- Melhoria na transição de Mapas e Menu
- Novo membro adicionado a Resistência - (Eve . Ruby)
- Mudança do Menu.

- Obrigado a todos que estão acompanhando!

20/09/2015 às 17:48 #21 Última edição: 20/09/2015 às 17:52 por Vincent
Bom pessoal apresento para vocês um trecho da musica tema de Nicholai e sua irmã Zefra do projeto Dead File - Origem. A canção passa a mensagem do amor de dois irmãos em um mundo repleto de caos, que a unica forma de superar todo esse desastre é a união independente de onde estejam.
Gravei apenas voz e violão mais em breve postarei gravada em studio.  :XD:

Demo disponível!
Importante dizer que muita coisa ainda falta ser adicionada. O projeto pode estar um pouco "vazio"
Mais acredito que dará para sentir um pouco do universo de Last Lake nessa demo.

Nesta demo houve algumas melhorias, como:
- Mudança das Big faces.
- Quick time Buttons nas cenas, deixando-as mais interativas.
- Pular Cena
- Melhoria iluminação dos mapas.
- Mudança BGM introdução.
- Mudança da fonte padrão do Rpg maker vx
- Melhoria na transição de Mapas e Menu
- Novo membro adicionado a Resistência - (Eve . Ruby)
- Mudança do Menu.
- Save file personalizado

14/10/2015 às 21:15 #23 Última edição: 14/10/2015 às 21:24 por Vincent
Boa noite galera!!
Hoje venho apresentar um pequeno vídeo onde a "Resistência" Enfrenta o primeiro desafio.
Espero que gostem!

<< NOVIDADES >>


Neste exato momento estou trabalhando na segunda parte do projeto na criação dos mapas de Gelda Mojed. Neste novo ambiente você encontrará tanta neve que recomendo preparar um belo casaco para suportar o frio intenso das montanhas geladas. Muito obrigado a todos que ajudam e incentivam a produção deste trabalho.

<<Gelda Mojed>> Em criação!

Até breve!

Cara na boa, o mapeamento do seu projeto tá incrível !
Curti pacas seu projeto, você ta de parabéns, logo quando eu puder irei baixar a DEMO e dar minhas críticas e elogios. Ta na lista já  :XD:

That's All~

Citação de: Ven online 14/10/2015 às 21:31
Cara na boa, o mapeamento do seu projeto tá incrível !
Curti pacas seu projeto, você ta de parabéns, logo quando eu puder irei baixar a DEMO e dar minhas críticas e elogios. Ta na lista já  :XD:

That's All~
Fico muito feliz que gostou do projeto!! Vou aguardar seu review com certeza.
Fique atento que muita coisa virá! Abraço meu amigo.

06/11/2015 às 02:30 #26 Última edição: 06/11/2015 às 02:42 por Vincent


E ae gente!
Segue mais um mapinha onde adicionei alguns detalhes. Espero que gostem ^^
Passei um tempinho sem trazer novidades por falta de tempo nessas duas semanas. Mais o projeto não para! Fiquem ligados que uma nova demo virá em breve.  :XD:
<< Novos Movimentos>>

19/11/2015 às 19:17 #27 Última edição: 24/11/2015 às 01:05 por Vincent
Olá gente! Segue a baixo uma pequena release de cada cenário que vocês irão vivenciar junto da Resistência. Como citei anteriormente, Dead File - Origem será dividido em [3] capítulos, vejam:



AVISO>> Fiz uma nova DEMO onde adicionei mais alguns detalhes como: Novos mapas e o aumento dos Encontros de batalha. Irei postar quando eu parar para jogar todo o capítulo e ver se está legal para vocês. Neste capitulo aumentei um pouco o sistema de "escalar parede" seguindo a sugestão do meu amigo @FelipeFalcon. Desde já agradeço a todos pelo apoio e incentivo.

Sobre: Last Lake é o primeiro cenário a ser explorado pelo grupo anti-terrorista conhecido como Resistência. Devido a falta de um bom orçamento de peso para construções de armas, o grupo filia-se ao novo governo para adquirir armamentos de guerra suficientes para desvendar o incidente que abalou todo o planeta. Com a baixa energia da Rose-Valkiry o governo acredita que isso pode ter ligação com os eventuais ataques na cidade. Baixem a demo e juntem-se a Resistência nesta batalha. O planeta depende de você!



AVISO>> O capítulo [2] está em desenvolvimento neste momento.
Sobre: Gelda Mojed é um local de não muito acesso localizado entre as montanhas de Azark. Este local há um tempo atrás foi cenário de uma triste guerra entre dois exércitos cruéis. Após concluir a missão de Last Lake cap: [1] a Resistência recebe um pedido de ajuda de sua base infiltrada nas montanhas, para ajudá-los enfrentar o mal que se instalou nos arredores.

Demo: Não disponível até o momento.



AVISO>> Sem localização nos computadores.

Sobre: Sem informações.

Notas finais: Espero que tenham gostado deste simples informativo do andamento do projeto. Mais informações irei adicionar com o tempo, espero chegar o mais rápido possível no último capítulo para nos divertir. Obrigado a todos. Comentem! Seu feedBack é de grande ajuda no desenvolvimento.

Gostou do projeto? Ajude a divulgá-lo incluindo o banner do Dead File junto a sua assinatura.



Até breve!

Pelo menos em mim (que sou um amante do sci-fi) seu projeto gera grande expectativa! E realmente as imagens são de um projeto de qualidade, ainda não tive a oportunidade de jogar a demo, mas assim que tiver, com certeza trarei meu feedback. Meus parabéns!  :XD:

20/11/2015 às 02:24 #29 Última edição: 20/11/2015 às 16:21 por Vincent
Citação de: Lethor online 19/11/2015 às 21:32
Pelo menos em mim (que sou um amante do sci-fi) seu projeto gera grande expectativa! E realmente as imagens são de um projeto de qualidade, ainda não tive a oportunidade de jogar a demo, mas assim que tiver, com certeza trarei meu feedback. Meus parabéns!  :XD:
Fico feliz que tenha gostado do projeto. Fiz uma nova demo que em breve postarei, mais pode baixar esta mesmo que não vai ficar perdido no jogo. Aguardarei seu feedback com certeza. Será fundamental no desenvolvimento do game e criação. Lembrando que é preciso ter o RTP do Rmvx instalado para jogar.

Até amigo :)

[Edit]



Olá gente!
Trago mais um vídeo que mostra um pouco o ambiente do projeto. Nessa jogatina de leve analisei onde posso melhorar mais uma coisinhas. Mesmo assim espero que gostem e comentem, seu comentário é fundamental para o desenvolvimento. Confiram!