O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alliance Factory - Design e Eventos [RECRUTAMOS]

Iniciado por Xandeco, 23/01/2013 às 17:53

23/01/2013 às 17:53 Última edição: 23/01/2013 às 23:24 por Xandeco


É com prazer que venho convidá-lo a pedir em minha nova fábrica,criada com o intuito de ajudar e aprender!
A fábrica contará com um sistema de mascote e regras a serem rigorosamente seguidas para evitar problemas. Seja bem vindo e espero que goste, e aprecie meu trabalho!
  :^^:


Além das regras convencionais do fórum, a fábrica conta com regras validas à sua jurisdição e que devem ser seguidas. Tais regras são:

[box title=Regras]-Siga a ficha, pedidos feitos sem a mesma serão cancelados sem aviso.
-Não desrespeite os agentes da fábrica, pois os mesmos fazem seu trabalho por pura boa vontade.
-Só lembre/reclame de seu pedido se este demorar mais de 24 horas para ser concluído (após ser aceito).
-Nunca apresse um pedido pendente. Pedidos pendentes são aqueles que ainda não foram aceitos nem cancelados.
-Avise se quiser cancelar seu pedido.
-Você tem todo o direito de refazer um pedido que não o tenha agradado, porém falta de respeito não será tolerada.
-Julgue apenas seu próprio pedido/trabalho, nunca o dos outros.
-Tenha bom senso, isso ajudará na hora de pedir e com certeza dará aos agentes prazer ao atendê-lo.[/box]

Desobediência às regras resultará em cancelamento de seu pedido.



[box class=catbg]A Alliance Factory atua em duas áreas:[/box]

[box title=Design]
-Titles/Game Overs
-Banners/Buttons
-Signs/Avatares
-Outros mais[/box]

[box title=Eventos]
-Sistemas Simples
-Sistemas Intermediários

O leque de Eventos é pequeno até achar um eventer...  :(: [/box]



[box class=catbg]Para fazer um pedido basta seguir a ficha: [/box]

[box title=Design]
[center][font=Verdana]O que quer:(Avatar,Sign,etc...)
Membro:(Quem irá atender seu pedido - Opcional)
Descrição:(O mais detalhada possível)
Texto:(O que você quer escrito)
Fonte:(A fonte a ser usada na escrita. Pode ser mais de uma, mais deve explicar onde usar cada em "Descrição")
Cor da fonte:(A cor da escrita)
Imagem base:(De preferência sem fundo e com a melhor qualidade possível)
Cor(es) Principal(ais): (As cores nas quais a imagem será baseada)
[/font][/b][/center]
[/box]

[box title=Eventos]
[center][font=Verdana]Descrição: (Descrição detalhada sobre o evento, também consta qualquer informação adicional)
Recursos:(Todas as coisas necessárias não RTP devem constar aqui)
Membro: (quem ira fazer)
Engine: (qual o maker do seu jogo, ex: xp, vx ,etc...)
Adicionais: (algo mais para podermos caprichar - opcional)
[/font][/b][/center]
[/box]


A fábrica conta com um time de agentes, prontos para atender, de bom grado, todos os pedidos dentro das regras.

[box class=catbg]Agentes atualmente ativos:[/box]




Avatar:Nome:Atuação:Engine(s):Estado atual:
XandecoTudoRMXP/PS CS5Ativo


A fábrica no momento está precisando de novos agentes, então, se você estiver disposto e se acha apto para trabalhar conosco, ficaremos felizes de receber sua ficha de inscrição.

[box title=Ficha]
Exemplos: (Para podermos avaliar seu trabalho)
Experiência:(Opcional)
Tempo livre:(Horas por dia - dias por semana)
Por que quer trabalhar:(Opcional)
[/box]



Gostaria de se tornar parceiro da nossa fábrica e ajudar a divulgar tanto a nossa fábrica quanto seu tópico/fábrica/projeto? É só me mandar uma PM com uma imagem para divulgação, seja uma fanbar ou logo. Peço apenas que use nossa fanbar em seu tópico!


[url=][img]http://img651.imageshack.us/img651/9169/fanbary.gif[/img][/url]


[box title=Parceiros][/box]




*Design:


*Eventos:



Uma novidade da Alliance Factory é os sistema de mascote, no qual todos saem ganhando! Funciona da seguinte forma: toda vez que o mascote subir de nível, todos os agentes (exceto eu) e clientes ganham +2 de honra.

Jason (Nível 1)
[box class=catbg]O mascote funciona da seguinte maneira:[/box]
-A cada 5 Honra, ele sobe um nivel e ganha um novo acessório.
-Cada vez que o mascote subir de nivel, todos os membros e os que pediram na fabrica ganham +2 honras.
-Só serão válidas os pontos do post principal da fábrica, não serão contados em outros posts.
-A cada nível o Jason ganha acessórios e roupas melhores de acordo com seu nível.

"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém

Oh, bem bonitinho o tópico, aprovei xD, boa sorte na fábrica e atendendo os pedidos :3

Citação de: Raizen online 23/01/2013 às 18:16
Oh, bem bonitinho o tópico, aprovei xD, boa sorte na fábrica e atendendo os pedidos :3
Valeu xD  :ok:


A fábrico agora está aberta!  :XD:
"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém

23/01/2013 às 19:23 #3 Última edição: 23/01/2013 às 19:30 por MakerOusado
Vou fazer um pedido aqui para testar sua fábrica, não irei colocar muitos detalhes, pois acho que não seja necessário. :ok:

-O que quer: Avatar e Sign
-Membro: Xandeco
-Descrição: Não tem muito o que dizer. Há alguns avatares em png que estão em anexo, ponha um ao lado do outro na sign, e peço que ponha aonde quiser o "título", (que também está em anexo) e me surpreenda com os efeitos.
-Texto: Não necessário.
-Fonte: Não necessário.
-Cor da fonte: Não necessário.
-Imagem base: Irei mandá-las em anexo.
-Cor(es) Principal(ais): Fica a seu critério.


-Edit: Irei querer apenas uma sign. Não coloquei os detalhes do avatar, talvez eu peça-o em breve!

[Anexo excluído pelo administrador]

23/01/2013 às 19:35 #4 Última edição: 23/01/2013 às 20:20 por Xandeco
Citação de: MakerOusado online 23/01/2013 às 19:23
Vou fazer um pedido aqui para testar sua fábrica, não irei colocar muitos detalhes, pois acho que não seja necessário. :ok:

-O que quer: Avatar e Sign
-Membro: Xandeco
-Descrição: Não tem muito o que dizer. Há alguns avatares em png que estão em anexo, ponha um ao lado do outro na sign, e peço que ponha aonde quiser o "título", (que também está em anexo) e me surpreenda com os efeitos.
-Texto: Não necessário.
-Fonte: Não necessário.
-Cor da fonte: Não necessário.
-Imagem base: Irei mandá-las em anexo.
-Cor(es) Principal(ais): Fica a seu critério.


-Edit: Irei querer apenas uma sign. Não coloquei os detalhes do avatar, talvez eu peça-o em breve!

Pedido Aceito! Aguarde um edit.  :ok:

EDIT:
Tá aí cara, foi bem difícil de fazer e tenho que dizer que não me agradou tanto, porém eu fiz e refiz várias vezes e foi o melhor resultado que consegui com as especificações (principalmente com várias renders). Ficou simples, mas sinceramente espero que goste!   :XD:
Spoiler
[close]

Se não gostar é só falar que eu refaço!  :ok:
"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém

Spoiler
Citação de: Xandeco online 23/01/2013 às 19:35
Citação de: MakerOusado online 23/01/2013 às 19:23
Vou fazer um pedido aqui para testar sua fábrica, não irei colocar muitos detalhes, pois acho que não seja necessário. :ok:

-O que quer: Avatar e Sign
-Membro: Xandeco
-Descrição: Não tem muito o que dizer. Há alguns avatares em png que estão em anexo, ponha um ao lado do outro na sign, e peço que ponha aonde quiser o "título", (que também está em anexo) e me surpreenda com os efeitos.
-Texto: Não necessário.
-Fonte: Não necessário.
-Cor da fonte: Não necessário.
-Imagem base: Irei mandá-las em anexo.
-Cor(es) Principal(ais): Fica a seu critério.


-Edit: Irei querer apenas uma sign. Não coloquei os detalhes do avatar, talvez eu peça-o em breve!

Pedido Aceito! Aguarde um edit.  :ok:

EDIT:
Tá aí cara, foi bem difícil de fazer e tenho que dizer que não me agradou tanto, porém eu fiz e refiz várias vezes e foi o melhor resultado que consegui com as especificações (principalmente com várias renders). Ficou simples, mas sinceramente espero que goste!   :XD:
Spoiler
[close]

Se não gostar é só falar que eu refaço!  :ok:
[close]
Bom cara, eu gostei bastante. Porém acho que os jogadores ficaram muitos "apertados". Enfim, peço que se possível, refaça usando apenas os 3 jogadores que estão na frente, eliminando o jogador de fundo da direita e da esquerda, e diminua um pouco o tamanho deles pra não deixar tão apertado. Enfim, no geral eu achei bem bacana. +GOLD por ter feito! :XD:

Citação de: MakerOusado online 23/01/2013 às 21:47
Spoiler
Citação de: Xandeco online 23/01/2013 às 19:35
Citação de: MakerOusado online 23/01/2013 às 19:23
Vou fazer um pedido aqui para testar sua fábrica, não irei colocar muitos detalhes, pois acho que não seja necessário. :ok:

-O que quer: Avatar e Sign
-Membro: Xandeco
-Descrição: Não tem muito o que dizer. Há alguns avatares em png que estão em anexo, ponha um ao lado do outro na sign, e peço que ponha aonde quiser o "título", (que também está em anexo) e me surpreenda com os efeitos.
-Texto: Não necessário.
-Fonte: Não necessário.
-Cor da fonte: Não necessário.
-Imagem base: Irei mandá-las em anexo.
-Cor(es) Principal(ais): Fica a seu critério.


-Edit: Irei querer apenas uma sign. Não coloquei os detalhes do avatar, talvez eu peça-o em breve!

Pedido Aceito! Aguarde um edit.  :ok:

EDIT:
Tá aí cara, foi bem difícil de fazer e tenho que dizer que não me agradou tanto, porém eu fiz e refiz várias vezes e foi o melhor resultado que consegui com as especificações (principalmente com várias renders). Ficou simples, mas sinceramente espero que goste!   :XD:
Spoiler
[close]

Se não gostar é só falar que eu refaço!  :ok:
[close]
Bom cara, eu gostei bastante. Porém acho que os jogadores ficaram muitos "apertados". Enfim, peço que se possível, refaça usando apenas os 3 jogadores que estão na frente, eliminando o jogador de fundo da direita e da esquerda, e diminua um pouco o tamanho deles pra não deixar tão apertado. Enfim, no geral eu achei bem bacana. +GOLD por ter feito! :XD:
Aí está:
Spoiler
[close]
Obrigado por pedir!  :XD:
"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém

Citação de: Xandeco online 23/01/2013 às 23:10
Citação de: MakerOusado online 23/01/2013 às 21:47
Spoiler
Citação de: Xandeco online 23/01/2013 às 19:35
Citação de: MakerOusado online 23/01/2013 às 19:23
Vou fazer um pedido aqui para testar sua fábrica, não irei colocar muitos detalhes, pois acho que não seja necessário. :ok:

-O que quer: Avatar e Sign
-Membro: Xandeco
-Descrição: Não tem muito o que dizer. Há alguns avatares em png que estão em anexo, ponha um ao lado do outro na sign, e peço que ponha aonde quiser o "título", (que também está em anexo) e me surpreenda com os efeitos.
-Texto: Não necessário.
-Fonte: Não necessário.
-Cor da fonte: Não necessário.
-Imagem base: Irei mandá-las em anexo.
-Cor(es) Principal(ais): Fica a seu critério.


-Edit: Irei querer apenas uma sign. Não coloquei os detalhes do avatar, talvez eu peça-o em breve!

Pedido Aceito! Aguarde um edit.  :ok:

EDIT:
Tá aí cara, foi bem difícil de fazer e tenho que dizer que não me agradou tanto, porém eu fiz e refiz várias vezes e foi o melhor resultado que consegui com as especificações (principalmente com várias renders). Ficou simples, mas sinceramente espero que goste!   :XD:
Spoiler
[close]

Se não gostar é só falar que eu refaço!  :ok:
[close]
Bom cara, eu gostei bastante. Porém acho que os jogadores ficaram muitos "apertados". Enfim, peço que se possível, refaça usando apenas os 3 jogadores que estão na frente, eliminando o jogador de fundo da direita e da esquerda, e diminua um pouco o tamanho deles pra não deixar tão apertado. Enfim, no geral eu achei bem bacana. +GOLD por ter feito! :XD:
Aí está:
Spoiler
[close]
Obrigado por pedir!  :XD:
Eu que agradeço por ter criado. Ficou muito boa, parabéns!  :XD:

O que quer: Buttons(acho que é assim que chama)
Membro: Xandeco
Descrição: Para usar no tópico de projetos em desenvolvimentos (só para avisa ;D)
Texto:
Personagens
História
Sistemas
Imagens
Extras
Trilha Sonora
Créditos
Download
Fonte: A mesma da logo "A lenda farkaris"
Cor da fonte: Verde
Imagem base: -
Cor(es) Principal(ais): -
[/b]


_____________________
Agora essa vai ser o ultimo pedido.

Citação de: Tiaguu online 23/01/2013 às 23:28
O que quer: Buttons(acho que é assim que chama)
Membro: Xandeco
Descrição: Para usar no tópico de projetos em desenvolvimentos (só para avisa ;D)
Texto:
Personagens
História
Sistemas
Imagens
Extras
Trilha Sonora
Créditos
Download
Fonte: A mesma da logo "A lenda farkaris"
Cor da fonte: Verde
Imagem base: -
Cor(es) Principal(ais): -
[/b]


_____________________
Agora essa vai ser o ultimo pedido.
Pedido Aceito! Aguarde um EDIT.  :XD:
"Vi um cara usando a sign na direita e quis usar também" - Ninguém

Citação de: Xandeco online 23/01/2013 às 23:58
Citação de: Tiaguu online 23/01/2013 às 23:28
O que quer: Buttons(acho que é assim que chama)
Membro: Xandeco
Descrição: Para usar no tópico de projetos em desenvolvimentos (só para avisa ;D)
Texto:
Personagens
História
Sistemas
Imagens
Extras
Trilha Sonora
Créditos
Download
Fonte: A mesma da logo "A lenda farkaris"
Cor da fonte: Verde
Imagem base: -
Cor(es) Principal(ais): -
[/b]


_____________________
Agora essa vai ser o ultimo pedido.
Pedido Aceito! Aguarde um EDIT.  :XD:


Olá Xandeco, eu não queria em comodar mais eu preciso disso o mais rápido possível, pois já foram 4 dias.
Obrigado pela atenção.

O que quer: Buttons
Membro: Qualquer um ativo
Descrição: Preciso de buttons que utilizarei como títulos de um projeto pedagógico.
Texto: JUSTIFICATIVA; OBJETIVO; OBJETIVOS ESPECÍFICOS; METODOLOGIA; RECURSOS; CRONOGRAMA; REFERÊNCIAS.
Fonte: Pode ser qualquer uma com características celta, devem estar em maiúscula.
Cor da fonte: A seu critério.
Imagem base: Seria interessante incluir alguns chars (como se faz numa fanbar), como feiticeiros, cavaleiros, monstros, podendo estar antes e/ou depois das palavras, como marcadores, por exemplo.
Cor(es) Principal(ais): A seu critério.

Não sei se você faz o que vou pedir, mas vou fazer o pedido.

-O que quer: Logo
-Membro: Xandeco
-Descrição: Quero uma logo parecida com a de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, pois acho que ela é show. Ponha algumas espadas, escudos, enfim, o que você achar melhor dentro da minha descrição.
-Texto: The Knights of Deva
-Fonte: Uma parecida com a de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega.
-Cor da fonte: A mesma de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega.
-Imagem base: Irei mandá-las em anexo, para exemplo.
-Cor(es) Principal(ais):A de Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega.


[Anexo excluído pelo administrador]
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

16/07/2013 às 13:53 #13 Última edição: 16/07/2013 às 13:55 por sachymiro
Avatar
Descrição:Eu gostaria de corpos (da cintura para cima)dos personagens do RMACE da aba actors4,pode ser grande 4eu ajusto o tamanho
Imagem base:Sem fundo para não ficar aquele quadrado branco horrivel quando for mostrar a mensagen
Cor(es) Principal(ais):as cores parecidas que combinem com a face
Desde já agradeço a paciência de vocês e aguardo ansiosamente sua resposta

Olá Sachymiro!
Infelizmente o criador da fábrica está ausente... Não sabemos o motivo, mas infelizmente ele não poderá atender os pedidos, para evitar transtornos,  eu estarei trancando a fábrica,  e caso  ela precise ser reaberta, poderá ser solicitado por PM a mim. 

:D
.