O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Emerald System - Marinho's Engine (2015)

Iniciado por Marinhomaker, 16/10/2017 às 21:58

Introdução: Olá! Marinho's Engine (2015) se trata da minha primeira coleção de scripts! Eles são sistemas dedicados a engine RPG Maker Vx Ace! Quem me conhece de mais tempo sabe que todos os meus Neo Plugins nada mais são que minhas primieras criações de rpg maker recriadas para a "nova" engine RPG Maker MV!

Scripts:
  - Emerald Jump System
  - Emerald Day Night System
  - Emerald Eletronic Music Box System
  - Emerald Hungry System
  - Emerald Jet Pack System
  - O atual Emerald walking Functions partido em dois scripts (um de movimento de 8 direções e outro de apertar o shift e correr)
  - Um Add-on do Jet pack System para simplesmente apertar o botão de voo e sair voando

Plus: Esses são meus scripts de RPG Maker Vx Ace de 2015! Não espere features melhores que as dos sistemas de MV pois esses scripts são meu começo na carreira maker e decidi os postar por nostalgia, todavia meus scripts antigos tem finalidades legais e ainda sim podem ser usados! (experimente a demo!)

Demo:
Spoiler

O sistema de configuração é um módulo chamado Emerald Systems(Configuração), configure lá como que você quer que cada script se comporte ou até mesmo desative o que você não quiser usar!

Encerramento:
Spoiler
Bom, quero agradecer mais uma vez a você por ter tido paciência de ler meu tópico até aqui, espero que goste de meus scripts velhos! Em caso de uso dê créditos ao Marinhomaker !

Em caso de dúvidas pode buscar ajuda comigo por meio de MP ou no meu skype: Marinho Maker

Bom, por enquanto é isso! Fiquem com Deus e cadelinha mais kawaii do mundo saindo!
[close]

Opa, vou testar agora mesmo.
estava mesmo precisando de um bom sistema de dia e noite, e fome.

como faço para criar um switch para o Emerald Day Night System?
que de pendendo do que for fazer ele fica na frente,la só tem como ativar  e desativar só pelo script.