O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sprites com expressões para o template Mack.

Iniciado por Lotmaker, 06/12/2012 às 21:28


Well, esse pseudo-pack tem alguns sprites bem úteis para quem usa o template do MACK. Bem, ele é inútil se você faz os chars no gerador... Bem, aqui estão as sprites.

Full body poses 1.
Spoiler
[close]

Cabeças

Cabeças 1
[close]

Cabeças 2
[close]

 Cabeças 3
[close]

Cabeça 4
[close]
Cabeças 5
[close]


Braços

 Braços
[close]

Pernas

Pernas
[close]

Créditos ao autor/autora "Cem". Algumas palavras dela/dele:

Parte disso é editado a partir de material RPG Maker XP. Apenas ampliar os modelos de RMXP um pouco e re-sombra eles e você vai descobrir que eles cabiam nas cabeças do Mack muito bem.
Editei alguns modelos para RMXP que eu achei no RPG Palace, e eles não tinham creditado criadores além de que então sim. Crédito para RPG Pálace.
Outras coisas a partir do RPG Maker XP RTP é usado também, assim crédito para Enterbrain.
E, obviamente, para crédito Mack para o modelo do sprite original.
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Nossa que legais,sensacionais.
Pena que agora só estou fazendo monstros em Pixel Art.
Se não ia usa-los.Mas de qualquer jeito vou guarda-los.

Brigado por trazer aqui.
  

Gostei bastante, não curto tanto os chars do mack, mas essas poses me impressionaram. Realmente muito bons, obrigado por compartilhar.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Para falar a verdade eu também não curto o template do MACK, já que eu não uso o '''XP. É incrível as coisas que você acha apenas fuçando por aí. E assim se evolui o nível maker do mundo hahahahaha. E o incrível é que como a/o próprio autor(a) disse, foi feito apenas editando algumas coisas do próprio template original do XP.

Obrigado pelas palavras gentis, pessoal.

Att, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie